Muitos se perguntam quando teremos o carro elétrico perfeito. Creio que estamos muito próximos disso. A BMW vem investindo esforço e dinheiro na criação da " submarca i" - centrada no desenvolvimento de modelos esportivos, com personalidade própria e muito eficientes. 

A marca está apostando todas suas fichas no BMW i3 e todas suas versões e não lhe faltam razões para isso. Pouco a pouco vamos conhecendo os detalhes dessa máquina e podemos afirmar que falta muito pouco para seu lançamento e que grandes são as expectativas em torno desse carro. 
Já são 100 000 usuários que  fizeram sua reserva sem sequer conhecer os detalhes deste elétrico alemão. Este fato não passou despercebido para a empresa alemã e um de seus executivos - Ian Robertson - já se manifestou a respeito afirmando que esse fato dá a dimensão do sucesso deste carro e que  com o i8 e o i3 eles conseguirão alterar a atual demanda por carros elétricos uma vez que conterão muitas das novas tecnologias da BMW. 

 O executivo deixou claro que os carros elétricos da BMW seguirão o padrão tradicional e as expectativas são que estas 100 000 reservas sejam superadas algumas vezes.Este modelo e todos os outros da marca foram exibidos no Salão de Frankfurt no mês passado e calcula-se que no inicio de 2014 já estejam à venda.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ja existe o carro elétrico perfeito: tesla model s

    ResponderExcluir
  2. Mais fazer o q
    qualquer carro tem posibilidade
    possibilidade de pegar fogo em uma
    colisao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porém como possui baterias dificulta a operação dos bombeiros

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem