A Ford da Argentina divulga em seu canal do Youtube um vídeo onde mostra as funcionalidades tecnológicas do Novo Focus 2014 em sua configuração hatch.


No vídeo (em espanhol), que reproduzimos abaixo, são mostradas funcionalidades como o sistema de acesso ao carro com chave presencial (keyless), o Ford SYNC com navegação e o Park Assit - tecnologia de estacionamento automático.



Além desse vídeo, a montadora divulga outro, onde as linhas da versão Hatch na cor branca são evidenciadas, abaixo.



Fotos do interior

 Novo Ford Focus Hatch 2014 - interior - bancos em couro
Novo Focus Hatch 2014 - painel de instrumentos
 Novo Ford Focus Hatch 2014 - interior - sistema multimídia
 Novo Ford Focus Hatch 2014 - ar-condicionado digital
 Novo Ford Focus Hatch 2014 - volante multifuncional
 Novo Ford Focus Hatch 2014 - interior - painel
 Novo Ford Focus Hatch 2014 - interior - console central
 Novo Ford Focus Hatch 2014 - interior


O Novo Ford Focus 2014 chega às concessionárias brasileiras em novembro, em três versões: S, SE e Titanium.

Novo Ford Focus Hatch S 2014
 Novo Ford Focus Hatch SS 2014
Novo Ford Focus Hatch Titanium 2014


Veja preços e detalhes do carro aqui.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Chupa Golf ? O Golf é muuuuuuiiiiiito melhor ! Chupa Focus !

      Excluir
    2. Vc tá SONHANDO?! HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
      Dá uma lidinha no comparativo, amigo...
      http://www.car.blog.br/2013/09/golf-x-focus-comparativo-de-consumo.html

      Excluir
    3. Mesmo carro, mesmo painel, mesmo tudo...
      90 Mil tem que ter novidade, principalmente no designe.
      1, 2 segundos a mais ou a menos, detalhes que você não usa no dia a dia é que fazem a diferença....
      Compra um Fuskinha que é a mesma bosta a 100 anos....

      Continua achando, "Chupa GOLF"

      Excluir
    4. "Chupa FOCUS" ! Esse Focus não chega nem aos pés do Golf, tem um "design" (Atenção: "design" e não "designe") rebuscado e feio, com interior de carro Coreano. Não passará um ano e todos estarão enjoados, a sua desvalorização será altíssima. O Golf continua insuperável, como sempre.

      Excluir
  2. GOLF disparado, Sem comentários!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena, a Ford copiou aquele cansado painel dos carros da Hyundai...

    ResponderExcluir
  4. Quem acha esse Focus mais bonito que o Golf tem que ser doido mesmo.... e para os poucos que acham ele bonito, não dou 1 ano pra estar enjoado desse design ou achando outro carro da moda mais bonitinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra o Golf então.. dai você pode ficar 10 anos com o mesmo carro.... nunca muda nada...

      Excluir
    2. Essa é uma grande vantagem dos carros da VW.

      Excluir
    3. Isso mesmo, vou comprar o Golf e ficar 10 anos com ele... e ainda estarei satisfeito, já você vai trocar de carro a cada 2 anos sempre buscando o ultimo bonitinho da moda.... Se fosse uma mulher o Golf seria aquela mulher pra casar mesmo, já o Focus é só pra dar uma "ficadinha" e largar pelo primeiro carro mais bonito que aparecer.....kkkkkkkkk

      Excluir
    4. VANTAGEM?? Nunca mudar NADA é vantagem?? kkk.. Só me faltava Essa. Apesar do que GOSTO é algo subjuntivo.
      Cada um tem o seu. Ainda bem, pois senão, todomundo iria andar com o mesmo carro pelas ruas e não ia ter a MENOR graça! -.-

      by: Jr. Ph.

      Excluir
    5. Carlos (11:39h e 12:39h), tá c medinho de colocar teu nome, cara?!! Esse comentário é a sua "cara"!! Ou então, deve ser o pequeno gafanhoto dele...!!! Hahahahahahahaha

      Excluir
    6. Agora todo mundo que prefere o Golf se chama Carlos?....... Ta bom, vou dar uma sugestão pra VW, quem comprar o Golf de brinde ganha o advogado para ajuizar ação para troca de nome para "Carlos Adora Golf da Silva"

      Excluir
    7. O comentário (12:39) não foi do Carlos, foi meu! Só rindo mesmo!

      E digo novamente, é preferível um carro que mude pouco com o tempo do que um que fica mudando o tempo todo! A Mercedes, a Porche e outras fazem o mesmo e nem por isso estão ultrapassadas.

      O Golf VII com sua aparência tradicional, está no mesmo nível do Audi A3, Mercedes A200, BMW 118i e etc., coisa que o Focus ainda vai levar muito tempo para chegar lá,!!!!

      by: Caio

      Excluir
    8. Eu ja falei aqui, não sou rico mas tenho consciência. Enfeite, e coisa de probre. Design apelativo não tem validade e igual a cores fortes, no instante abusa. O golf com esse desenho vai se manter por muito tempo sem envelhecer.

      Excluir
    9. O cara vem falar que daqui 1 ano o Design do Focus vai cansar
      e o Golf com essa frente da volks ,Gol e Fox Jetta tudo igual as frentes, a mudança é um retoque aqui outro ali, ou seja esse visual da golf já nasce com essa frente cansada. aiai esses Fanboys agora só falta falar que o golf tem P_ _ _ _ grande, não duvido

      Excluir
    10. nossa o golf parece o gol kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. muito mais bonito q o golf

    vw ta vindo com carro tudo igual a frente, falta de criatividade!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha...é muito divertido esse Blog

    ResponderExcluir
  7. GOLF e FOCUS, os dois são equivalentes, eu compraria o que tem melhor CxB.

    ResponderExcluir
  8. Focus mais bonito, sem mais...

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o golf..e entro na discussão acima.COMO q nego fala que prefere algo para mudar em 2 e 2 anos? sem noção total.Melhor ficar 10 anos com o mesmo carro e ficar satisfeito do que ficar mudando e ainda desvalorizando o seu carro totalmente.Ridiculo isso! Com ctz foi jovem d+ em falar isso,porque n sabe o qual é difícil vc comprar um carro tão caro e no final das contas vc enjoar e ngm pagar um preço decente.Achei esse painel muito poluído.Sou mais o golf em todos os aspectos.Uma observação : daqui 2 anos mudará esse focus,ou seja,facelift na europa com ano ,praticamente,marcado aqui no Brasil.Compra um carro de 80 mil e depois tenta vender sem o facelift pra ver o q ocorre...vou comprar um golf daqui a 2 anos...vlw.

    ResponderExcluir
  10. As vezes rola uma baixaria aqui (tudo bem que na matéria do comparativo tava pior o nível de alguns comentários rs)... ah, sem contar a falta da respeito...
    Esses são os consumidores brasileiros, tão apaixonados e fanáticos seja por qual marca for que trata tudo como um "Palmeiras X Corinthians", já aceitaram super de boa que o novo patamar de hatch médio é R$70mil.. e olha que o pessoal da internet é normalmente mais bem informado, e foram os primeiros a aceitarem o preço rs.. Mas tbm já foi pior, antes já tínhamos aceitado o Civic com o mais básico possível em equipamentos por 75k

    ResponderExcluir
  11. Por dentro e por fora, FOCUS muito mais bonito, refinado e com acabamento de primeira!!!! O Golf além do visual externo lamentável, tem a pior coisa que um automóvel pode ter: o RIDICULO padrão de acabamento VW. Confiabilidade mecânica??? Pergunte aos mais de 400.000 donos de Gol G5 com o motor condenado se eles acreditam na mecânica do Golf. Portanto, novamente, é FOCUS na cabeça!!!! O Golf vai continuar comendo na mão do carro mais vendido do mundo, que já matou o VW no ninho. Aos fãs do GOLF, quem sabe na trigésima geração, daqui uns 100 anos, o Golf não fica a metade do que o FOCUS 3 é hoje??? Calma gente, vocês são jovens, é só continuarem esperando...bem sentadinhos para não cansarem. Kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. GOLF E FOCUS, AINDA PREFIRO GOLF, MAS AMBOS NÃO SÃO GRANDE COISA, NÃO SEI PRA QUE TANTO ALARDE! GOLZEIROS E FIESTEIROS? VÃO VIRAR JAJA A MESMA PORCARIA QUE ANDA PELAS RUAS, DOS MODELOS ANTERIORES! BRASILEIRO É TUDO INDIO MESMO.

    ResponderExcluir
  13. tenho um golf , mas o novo focus é de se respeitar , ainda mais que pelo mesmo valor você compra o focus com cambio automático . isso pesa na decisão , internamente sou golf , agora o visual externo fico com focus.

    ResponderExcluir
  14. o capu do gol e igual aquelas camionete antiga da Chevrolet da um ângulo de 90graus
    so pode ver o chão com 200mt de distancia

    ResponderExcluir
  15. golf vw 7 geração ainda o mesmo visual so mudou o sistema do motor
    a lata copior o hiundai i30 a trasera so falta colocar aquele monte de plástico igual os da fiat
    para difereçiar um pouco

    ResponderExcluir
  16. o golf sempre ultrapassado e como andar de brasilia e querer aparecer. posso falar tive as duas porcarias

    ResponderExcluir
  17. Comprei um F Focus 2014 SE 1.6 manual e para mim o carro é show.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um F Focus 2014 SE 1.6 manual e para mim o carro é show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh um bom carro eh a melhor opção dos focus, até pq a ford deveria, mas nao lançou, uma versão 2.0 cambio manual.....focus eh disparado a melhor compra nessa categoria o melhor custo beneficio e o seguro mais barato....jah tive golf e vou dizer uma coisa esses carrinhos da volks depois de 6 meses 1 anos começas os nhéc nhéc em tudo que e canto do carro e os seguros sao muito mais caros.

      Excluir
  19. vcs estão doidos carros da volkswagen são tudo carroças, já tive e me decepcionei, hoje tenho um kia sportage esse sim, carro espaçoso e que dá gosto de dirigir, viajar fica uma delícia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem