A Hertz, locadora de automóveis norte-americana, informa que está agregado à sua frota de carros para alugar nos EUA o carro elétrico Tesla Model S. Trata-se da frota de "Dream Cars" da locadora, que já conta com o Tesla Roadster, assim como Ferrari, Lamborghini, Porsche e Mercedes Benz.

Tesla Model-S

Entretanto, em um primeiro momento, o Tesla Model-S estará disponível para locação em apenas dois aeroportos da Califórnia (EUA): San Francisco e Los Angeles. Isso acontece pois apenas no maior Estado americano que há a infraestrutura de abastecimento do carro, que tem autonomia de 265 quilômetros com uma única carga.

Tesla Model-S

O Tesla Model-S, apesar de "ecológico", é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 4,2 segundos, sendo o primeiro sedã premium do mundo desenvolvido do zero para ser um carro movido a eletrecidade.

Tesla Model-S

O Tesla Model-S tem uma distribuição de peso de 50/50 entre os eixos e baixo centro de gravidade, o que o torna um sedã de luxo de alta performance, tendo sido condecorado com o prêmio "Carro do Ano da Revista Motor Trend" e foi classificado pelo Consumer Reports com a maior pontuação já dada a um carro, além de ter sido classificado com 5 estrelas pelo órgão de segurança dos EUA - NHTSA.

Tesla Model-S

A frota de Dream Cars da Hertz conta também com Aston Martin V8 Vantage, Audi R8 Spyder, Bentley Continental GT, Cadillac CTS- V, Ferrari ( California , F430 ), Lamborghini Gallardo, Land Rover Range Rover Sport, Mercedes -Benz AMG (SLS , C63 , E63 ), Mercedes -Benz ( SL550 , G550 ), Porsche ( 911, Cayenne , Boxster, Panamera ), SRT Viper e Tesla Model S.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vo ja reserva o aluguel do meu

    ResponderExcluir
  2. Esse Tesla Model S é simplesmente o estado da arte em carros sedãs.
    Esse Tesla é hoje o que os outros serão no futuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem