A Peugeot informou no Salão do Automóvel de Frankfurt, que abriu ontem, que lançará no Brasil em 2014 o Peugeot 2008 (SUV compacto derivado do 208) e o Peugeot 3008 que recebeu recente reformulação, mas refutou a possibilidade de trazer ao Brasil o novo Peugeot 308.

Novo Peugeot 308 2014

O novo hatch compacto que é a grande estrela da Peugeot na Alemanha, o novo Peugeot 308, não virá ao Brasil tão cedo. A empresa não colocou qualquer previsão ou informação sobre o lançamento do carro no Brasil, de modo que, por aqui, continua a geração anterior do carro.


Novo Peugeot 308 2014

Alias, de acordo com Peugeot, o modelo comercializado hoje em dia no mercado brasileiro ainda terá vida longa, portanto, nada de sonhar com um embate Novo Peugeot 308 x VW Golf 7 no Brasil, pelo menos por enquanto.

Novo Peugeot 308 2014 - interior

Peugeot 2008

O Peugeot 2008 já estava confirmado para o Brasil há algum tempo, e agora a montadora francesa confirma que o modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo (que ocorrem em outubro de 2014).

Novo Peugeot 2008

A produção do Peugeot 2008 ocorrerá na unidade de Porto Real (RJ) - mesma fábrica que faz o Peugeot 208, mas a disponibilidade comercial no Brasil está prevista para o início de 2015.

Novo Peugeot 2008

Peugeot 3008

Em 2014 também chega ao Brasil o crossover Peugeot 3008 - carro que recebeu um facelift e foi mostrado no evento alemão.

Novo Peugeot 2008

Observa-se uma nova dianteira, com novo para-choque, faróis e grade dianteira com acabamento cromado - tendência iniciada no 2018.

Novo Peugeot 3008 - interior

No interior também há novidades, como bancos com revestimento diferenciado e alterações de estilo no painel. O motor mantém-se o 1.6 THP de 165 cv.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Peugeot poderia equipar os novos carros com o volante do 208.
    Veja o exemplo da VW nos Gol e Fox, carro pelado, feio, mal acabado mas tem um volante bacana, com "botõezinhos". O povão gosta dessas coisas, atualiza aí, meu filho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O volante do 208, e do novo 308, só dá certo com o painel elevado presente nos novos modelos. Então não dá para colocar esse volante no atual 308, que é um carro bem boqueta, por sinal.

      Excluir
    2. É, mas pelo menos mudar esse volante é o mesmo do 307, o resto do carro é lindo, belo console, habitáculo que "abraça" o motorista... muito bom.

      Excluir
  2. Golf nele então...

    ResponderExcluir
  3. Depois a peugeot não sabe porque ta fudida, fica nessa de não lançar isso ou aquilo nos emergentes, em prol dos mercados saturados, assim ela vai ficar com a participação ridícula que ela tem hoje nos hatches médios com nem 10 mil unidades vendidas no ano, muito show esse 308 2014 pena que nao vem tao cedo pq ia ser uma briga boa Golf mk7 vs focus vs 308

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não sabe, eu sei: ela está mal por fazer carro de baixa qualidade. Que desmonta depois de 6 meses de uso. Carro vagabundo. É isso que a Peugeot e a Citroen fazem, assim como a Fiat.

      Excluir
    2. Pode ter certeza q VC tem um golzinho ou um uninho ou anda de buzao ainda pra ta falando isso... Vai te dinheiro e comprar um carro que presta..

      Excluir
  4. E outra, não sei porque estão achando "show" esse Peugeot 308.
    O carro é uma cópia mal feita do Golf.
    O consumidor pensa: entre a cópia mal feita e o original, fico com qual? Ganha um pirulito quem acertar.
    Ou seja, só vende se tiver preço muito baixo, para seduzir com a falsa sensação de "custo x benefício".
    E vende com preço baixo, tem lucro baixo, ou preju, não investe, não inova, precisa copiar a VW, e etc. E continua o ciclo vicioso.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Os bobos vão ficar andando no velho 308 até 2016!!! Esse vai micar bonito quando Golf VII e Focus III estiverem estabelecidos no mercado. O pessoal reclama da VW ter modelos parecidos, mas a Peugeot está seguindo seus passos, todas as frentes estão iguais, 2008, 3008,4008, 308, 508... Tudo igual, só muda o tamanho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não viaja a pjo usa family face desde 1900 e bolinha. A volks que entrou recentemente na onda.

      Excluir
  6. Esse Novo 308 está bem bonito, no entanto, é lamentável a Peugeot não trazer o carro logo para o Brasil, como fez com o 208.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRande Reestruturação que estou vendo na peugeot, Rasec, grande.... --'

      Excluir
  7. A Peugeot vai fazer como a VW ,vender carroças como Golf 4,Polo ,Kombi e Fox.

    ResponderExcluir
  8. Otima noticia para a Volks e car.blog.br!!

    ResponderExcluir
  9. Golf tem carcaça pobre , parece gol com facelift. Motor ótimo. O 308 novo é mais bonito. Tem que ver o caminho do meio. Prefiro carro bom e ótimo acabamento com motor bom, do que carro com acabamento pobre, carcaça pobre e motor bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem