A Ford do Brasil já está oferecendo em seu site o sistema de configuração on-line no Novo Focus 2014 tanto na configuração de carroceria sedã, quanto hatch.

Novo Ford Focus Sedã 2014

Como informado anteriormente, no caso da versão sedã, o preço parte de R$ 69.990 reais, e o motor é sempre o Duratec Direct 2.0 Flex associado com a transmissão automática PowerShift de seis marchas. O modelo topo de linha é o Titanium Plus 2.0 Powershift.

Novo Ford Focus Sedã 2014

A versão hatch começa em R$ 60.990 reais, com motor 1.6 e transmissão manual de cinco marchas, e chega até a R$ 87.990 reais para o Titanium Plus 2.0 Powershift.

Novo Ford Focus Sedã 2014

As cores disponíveis são as sólidas Branco Ártico e Vermelho Bari. As metálicas tem custo adicional de R$ 1.000 reais: Prata Geada e Prata Atenas. E há também as perolizadas, que acrescentam R$ 1.250 reais ao preço: Azul Mônaco, Cinza Ubatuba, Cinza Novara e Preto Gales.

Novo Ford Focus Hatch 2014

O interior é sempre em preto, sendo que nas versões mais caras o revestimento é em couro. O configurador on-line do Focus Hatch é acessado aqui, enquanto o do sedã neste link.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. se for analisar preço, o new civic lxs por 66.990,00 é muito mais carro, e é um Honda. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Focus 1.6 por 60k ? Não obrigado. Prefiro 1.4 turbo por 67k.

    ResponderExcluir
  3. Se mantiver esses preços só os fãboys e amantes da ford pra comprar esse carro.

    ResponderExcluir
  4. Configurar um carro de R$ 80.000 é foda.A versão top é que vale R$ 80.000,e, para quem tem sobrando.

    ResponderExcluir
  5. Esse carro na sua versão top, só vale R$ 75.000.Quem paga mais que isso, não entende de carro e, nem de dinheiro(respeitando o gosto e o poder de compra de cada um).

    ResponderExcluir
  6. O preço do Focus deveria partir dos 55k para brigar com 308 e Bravo e, mesmo assim, continuaria caro porque oferece menos que o Fiesta Titanium.
    O Golf na versão de entrada oferece ESP, 7bags, ABS, MSR, ASR, EDS, ar digital, direção elétrica, motor 1.4 TSI etc.
    Só gente desavisada opta pelo Focus 1.6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O golf tem mais nome so lamento pro focus hehe......o carro do ano

      Excluir
  7. O golf e mais Top sem duvida!!!

    ResponderExcluir
  8. Andei nos dois. Golf é nada perto do Focus, só motor, câmbio, conforto, espaço, tudo terríveis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem