A Chevrolet do Brasil já estabeleceu o preço do Tracker no Brasil - carro que chega em versão única, LTZ, custando R$ 71.990 reais. Há, porém, um pacote de opcionais de R$ 3.500 reais, que acrescenta airbags laterais e de cortina e teto-solar, levando o preço para R$ 75.490 reais.

Chevrolet Tracker LTZ

O Chevrolet Tracker LTZ conta com rodas de 18 polegadas e um visual robusto - favorecido pelos largos para-lamas, conferindo um aspecto volumoso ao perfil do veículo. A traseira, por sua vez, troca a irracionalidade do estepe pendurado na porta traseira (como o do EcoSport) por um visual mais refinado, mas adequado a um SUV.

Chevrolet Tracker LTZ

O motor é o mesmo quatro cilindros 1.8 de 144 cavalos do Cruze, associado ao mesmo câmbio automático de seis marchas, que permitiu acelerar os 1390 Kg do Tracker de 0 a 100 Km/h em 11,3 segundos (um tempo 0,6 segundos mais lento que o obtido pelo EcoSport 2.0 Automática).

Chevrolet Tracker LTZ

Em termos dimensionais, O Chevrolet Tracker mede 4,25 metros de comprimento, 1,78 metros de largura e 1,65 metros de altura - números que o colocam na mesma faixa de tamanho do EcoSport, sendo menor que o Renault Duster (4.32 metros de comprimento).



Os itens de série são os seguintes: ar-condicionado, direção hidráulica, bancos em couro, MyLink com navegação, trio elétrico, volante multifuncional, câmera de ré, faróis de neblina e rodas de liga de 18 polegadas.

Interior

O interior do Tracker conta com painel em estilo dual-cockpit - já tradicional dos carros da GM, e incorpora o sistema de entretenimento MyLink.

Chevrolet Tracker LTZ 2014 - interior

O acabamento geral é de boa qualidade, predominando o couro nos revestimentos dos bancos e volante.

Chevrolet Tracker LTZ 2014 - interior

Conclusão

Chevrolet Tracker LTZ - painel

A opção de Chevrolet de colocar no mercado apenas a versão LTZ evidencia que o GM estabelece um concorrente para a EcoSport Titanium Automática - exatamente a de menor volume de vendas, já que os EcoSport mais vendidos são os 1.6 na faixa de R$ 60.000 reais. Assim, uma concorrência maior será vista em etapa posterior, quando a GM trouxer a versão LT.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tracker com rodas 18" e enquanto isso o Golf GTI que é um esportivo possui rodas 17"

    ResponderExcluir
  2. Belo carro, e a VW vai vim com o ja fracasso TAIGUN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vai vim" é ótimo !

      Excluir
    2. E a vírgula junto à conjunção'e'?!?!
      Muito bom esse comentarista!

      Excluir
    3. 00:19
      Conte-nos mais sobre seus conhecimentos acerca de aerodinâmica e engenharia automotivas.

      Excluir
    4. Não há necessidade, basta você contratar e pagar três professores.

      Um professor para lhe ensinar a língua alemã ou espanhola para que vossa possa entender o que está escrito nas configurações de opcionais da Volkswagen em seus sites na Alemanha e na Espanha na home do Golf Gti.

      O segundo professor para lhe explicar sobre as informações contidas na home page do Golf Gti ofertando para o consumidor europeu diversas disponibilidades de rodas, dentre as quais até o modelo de rodas denominado Santiago com aro de 20 POLEGADAS, ai talvez seus dois neurônios consiga entender fazendo-se desnecessário, maiores explicações acerca de conceitos aerodinâmicos e de engenharia automotiva relevantes as rodas e suas medidas e aceitação ou não sua colocação no Gti sem comprometimento funcional, caso não sendo suficiente, talvez com o curso de línguas, terá capacidade de dialogar questionando os conceitos europeus da Vw e os conceitos da Vw do Brasil.

      Um terceiro professor para lhe ensinar regras de educação primária.

      O quarto professor não será possível, pois problema de desempenho de raciocínio é hereditário, esse infelizmente não tem jeito!

      Excluir
  3. Caríssimo. Com esse preço compra-se BMW X1 2011, Volvo XC60 2010, Sportage, IX35, Asx 2012, Tiguan 2010, CRV, Edge, Freelander 2, 2008 ou mais... alguns com menos de 30 mil km, conservados, infinitamente superiores. Daqui a um ano eles estarão valendo pouco menos do que isso, enquanto nesse Tracker se perderá R$ 10 a 15 mil. Na Argentina ele custa R$ 56 mil. Chega de Lucro Brasil! Eu estava só esperando o preço. Vou de Volvo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, e paga 7.000,00 de seguro e a manutenção destes usados deve ser baratíssima, visto que você encontra concessionária destas marcar em qualquer esquina né?!

      Excluir
    2. Concordo plenamente sobre o LUCRO BRASIL! Mas só o mercado vai determinar um baixa nos preços! Lei da oferta e da procura! Se fossemos um povo mais consciente, bastava fazer uma greve nacional pelos consumidores apenas de um mês sem comprar nenhum veículo novo. Claro que é delírio da minha parte! rsrsrs

      Excluir
    3. É um delírio, mas é certíssimo. O Fiat 500, I30, Veloster, baixaram muito o preço porquê encalharam. Eles estavam MUITO acima do que valem, aí o povo não comprou. O problema é que todos os outros estão acima, mas o brasileiro continua comprando. Pra que baixar?

      Excluir
    4. Para o anônimo das 8:14: acabo de sondar o seguro com meu corretor: XC60 - entre R$ 4 e 5 mil, X1 - pouco mais de R$ 2 mil (que é o que já pago num Soul), Sportage: pouco menos de R$ 3 mil, Asx: menos que isso. Já a manutenção, a do Volvo é + cara mesmo, mas existem alternativas. Peças podem ser compradas no E-bay por 1/5 do preço aqui. Mecânicos especializados cobram bem menos que as concessionárias. E sabendo escolher o carro, fica mais remota a possibilidade de problemas. Zero km é zero km, mas já passou da hora do brasileiro ficar mais consciente e dar valor ao seu dinheiro.

      Excluir
    5. Para quem pode ficar 15 dias sem carro, esperando a peça é ótimo. Carro importado de marcas "exclusivas" é mico pro resto da vida.

      Excluir
    6. Concordo plenamente. Já fugi desses novos caros há 5 anos e estou muito satisfeito com minha BMW

      Excluir
    7. Não concordo. O custo de um carro importado usado é muito maior. Eu prefiro não bancar de rico e ter meu carrinho popular.

      Excluir
  4. Como era de se esperar um carro Caro
    E falta itens que justifique esse valor.
    Obs: tem ar condicionado digital?

    ResponderExcluir
  5. Um carro mais pesado, com o mesmo motor do Cruze? Cruze já é um pato que nao anda, quero ver a track, ridiculo!!!

    ResponderExcluir
  6. -...valor altíssimo ..deveriam repensar pra 55k..valor mais condizente com feiura e medida..não ta com essa bola toda...

    ResponderExcluir
  7. ESSE CARRO SERÁ COMO UMA CAPITIVA DA VIDA UM MICO!

    ResponderExcluir
  8. Golf alemão por R$67 dilmas... Tracker mexicano por R$72 dilmas... é creio que vou de Golf. Sei que as propostas são diferentes... mas meu dinheiro é único! Vou escolher aquele que me oferece + por -.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! O dia que você conseguir encontrar um Golf Alemão por R$ 67.000,00 em alguma concessionária me avisa que eu vou querer 02 tá?!

      A folks é a marca que mais tem ágio neste país...

      Excluir
    2. Pior que é verdade.
      Acabei de fazer um périplo pelas concessionárias de Brasília atrás do novo golf, queria um automatico com teto.
      Primeiro que já venderam todos que chegaram, inclusive os que eram para test-drive.
      Segundo que estão pedido 10k de ágio no mínimo. O mais manual pelado sai a 77k.
      se quiser um dsg com teto pedem 87k.
      essa semana parece que vai chegar uma leva de carros nas lojas. um monte mesmo. tipo concessionária que recebeu 1 vai receber 10 até sexta.

      Excluir
  9. Nao comprem
    Escolham VW
    Um amigo meu bateu o seu chevrolet spin e ja esta com 2 meses de espera pois não há peças no mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW também não tem peça!

      Meu vizinho tá com o Gol 2013 a dois meses na concessionária por falta de peças no motor 1.0 por defeito de fábrica.

      Excluir
  10. Duster 4wd sempre! O resto é resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. O melhor da categoria, em tudo, menos no preço, é muito caro...

      Excluir
  11. 72mil só com 2 bags e sem controle tração... a Gm bebeu.
    Tô fora!

    ResponderExcluir
  12. Basta ter paciência, rodei bastante e paguei 60 mil numa tracker freeride aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  13. Basta ter paciência, rodei bastante e paguei 60 mil numa tracker freeride aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carlos, tudo bem? Gostaria saber a sua opinião sobre a tracker freeride com câmbio manual, pois tenho interesse sobre este carro, mas não encontro matéria sobre este assunto. obrigado abraços

      Excluir
  14. Excelente veículo. Infelizmente no Brasil todas as marcas praticam preços abusivos, Esse papo de com o dinheiro compraria um usado importado ou sei lá o quê, é furado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem