O Lamborghini Cabrera, que vem a ser o sucessor do Gallardo, aparece em fotos de testes pouco antes de sua apresentação oficial, que será no mês que vem, no Salão do Automóvel de Frankfurt.

Lamborghini Cabrera

As imagens mostram o carro semi-camuflado, mas já é possível identificar as tendências que delinearam as linhas de design do Cabrera: Sesto Elemento, Aventador, mas mantendo o parentesco com o Gallardo.


Lamborghini Cabrera

A alteração mais proeminente será na traseira, com desenho muito similar à do Aventador. Em termos mecânicos, o novo Lamborshini de "entrada" adotará o mesmo V10 5.2L aspirado do Gallardo, porém com 600 cavalos e torque de 54,1 Kgfm, despejados nas quatro rodas, o que deve tornar o novo "baby-lambo" bastante rápido, em face de seu peso estimado inferior a 1.5 tonelada.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Lamborshini só ficou relevante no mercado de esportivos depois que foi adquirida pela VW Audi. Antes os Lambo eram carros artesanais, com um motorzão e estilo exótico, mas inviáveis de serem usados no dia a dia.
    Agora, não! Agora Lambo é um carro que você pode ir trabalhar com ele, pegar filhos na escola, e ainda se divertir no final de semana. Virou uma opção de carro, lógico, para quem tem grana, mas sim, é uma opção de carro, e não mais um exotismo.

    Tipo, achei o Aventador meio exagerado. Agora desse Cabrera eu gostei do visual. O interior deve dar um show.

    Enfim, vem para espancar a Ferrari 458 Itália. Sem dúvida o Cabrera será superior em tudo à Ferrari 458 Italia. Em estilo, pelo que vi, já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... espancar a 458 é complicado pq se não me engano o projeto dela é de muuuuitos anos atrás e eu lembro até hoje hoje quando o jeremy clarkson dirigiu ela elogiou pra caramba... tantos vieram para destroná-la mas falharam...
      só vá com mais calma.. rs

      Excluir
    2. não curto muito a 458....mas a FF sim....e F12 Berlineta tb..mas esse cabrera vem pra balançar o coreto...

      Excluir
  2. Pegar oS filhoS na escola? Coloca um no assento e o(S) outro(S) no porta luvas? KKKKKK

    Antes de por na pista tudo é especulação. O Mclaren Mp12 era para ser superior à 458 e não conseguiu.

    Mas qual o motivo de tanta alegria? Vc não dizia que italiano não sabe fazer carro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem