A Volkswagen do Brasil se prepara para colocar no mercado, ainda neste primeiro semestre de 2013, um dos seus mais importantes lançamentos no Brasil nos últimos anos: o VW Up! - carro que terá a missão de posicionar a montadora alemã no segmento de mercado abaixo do VW Gol, mas não só aí, visto que o carro será oferecido também em configurações mais luxuosas e aventureiras.

VW Up! no Brasil

O VW Up! será oferecido no Brasil em cinco versões de acabamento, sendo que a versão de entrada, com acabamento bastante simples, terá a missão de substituir o Gol G4. Na Europa, a VW oferece o carro em versões com nomes como "Take-up!" e Move-up!".

VW Up! no Brasil - interior

Ainda não há informações se esse esquema será adotado no Brasil, mas já se sabe que haverá duas versões com nomes em inglês: White-Up! (pintado de branco) e Black-Up! (preto).

VW Crss-Up! no Brasil

Além dessas, haverá outras opções onde o consumidor poderá personalizar o carro, combinando cores de carroceria, revestimento dos bancos e do painel, em um total de mais de 40 alternativas.

VW Crss-Up! no Brasil

Inicialmente, o VW Up! chegará ao mercado exclusivamente na carroceria de quatro portas, e, posteriormente, será lançada a versão aventureira Cross-Up!, que, ao contrário do CrossFox, terá o estepe alocado no porta-malas.



Fonte: [Revista Quatro Rodas]

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prefiro o Etios!

    HAUhAUhAUHuaHuAHUhAUhAUhUAHuaHuaHUhaUhuahuaHau

    ResponderExcluir
  2. Esse carrinho não me anima muito,pois acho que a versão mais barata não virá com quase nada,ou seja,despojada demais,já as mais caras vão brigar com o gol em preço,só estou esperando para ver qto irão cobrar por esse carro aqui no Brasil,e ainda tem mais carro popular não existe mais hoje em dia,pois qualquer carrinho 1.0 básico hoje já custa 25k,já pensou quanto uma pessoa tem que trabalhar para comprar um popular hoje em dia,compensa mais comprar uma CG150,saudades da época em que se podia comprar um carro como o uno mille por 7,5k,bons tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época em que os carros populares custavam R$ 7,5 mil o salário mínimo era R$ 70

      Excluir
  3. Uma coisa é certa: será, de longe, o carro mais econômico do Brasil, graças ao motor 1.0L três cilindros.

    Esse VW Up! é o passaporte da VW para a liderança do mercado brasileiro, já em 2014. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente será muito econômico... Economia em itens de série, de acabamentos, etc. A versão mais equipada desse Up será bem mais cara que um gol G5. Sem falar no ágio que será cobrado em virtude ao lançamento. Resumindo, será um VW insosso como todos os outros VW

      Excluir
    2. o cara está certo, a fiat vai perde sua liderança em vendas e a VW vai ter no mínimo as trÊs primeiras posições.

      Excluir
    3. por mais pelado que seja, ainda assim sera anos luz melhor que qualquer um atualmente, pois e um veiculo moderno e mundial.

      Excluir
    4. Na Europa esse carro já perde para o 500 MultiAir 2 cilindros. A FIAT vai lançar esse motor aqui para o 344, então a briga continua.

      Excluir
    5. Ate lá todas as montadoras ja terao motores 3 cilindros. E acho engraçado as pessoas falarem que a outra montadora vai perder liderança como se ela nao fosse fazer nada pra manter a liderança né? Sera mesmo que tem gente que acha que a FIAT, FORD e GM vao assistir isso sam fazer nada? Motor Fiat 3 cilindros vai ser lançado tb. E como o dela será o último a sair, tem tudo pra ser o melhor da categoria. Se n for vai ser incompetencia d+.

      Excluir
    6. A Fiat não terá motor de tres cilindros. Ela vai ter um de 2 cilindros.

      E a Fiat tá quebradona, tendo que mandar dinheiro para europa para cobrir rombo lá fora.

      Excluir
    7. É sim!! A fiat e seus motores maravilhosos, como o 1.6i.e. do TIPO, o 2.0 16v do TEMPRA, o 2.0 20v do MAREA! E por aí vai! Enquanto a VW teve os BOXER's refrigerados à ar, os potentes AP's o EA111 2.0, que a admissão fica na frente do motor para que não haja contra-fluxo! Enfim a história já diz como será o futuro.

      Excluir
  4. O primeiro semestre de 2013 acabou dia 30/06/2013, ou seja, já está atrasado um mês.

    ResponderExcluir
  5. No caso da vw sou como santo mé só acredito vendo,pois já prepararam o lançamento de tantos modelos por aqui e até agora nehum saiu do papel,como esse UP,santana e o golVII.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Tomé você quis dizer, não? Rs.

      Veremos como vai ser esse Up!

      Excluir
    2. kkkkkkkk. Acho que o "santo mé" dele gosta de uma pinga *_* !!!

      Excluir
    3. esse aí gosta de um goró... canonizando até a birita hehehe...

      Excluir
    4. kkkkkkk. O carrinho ficou meio feio, mas acredito que vai vender bem.

      Excluir
  6. prefiro um gurgel hihihihihi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia falar isso kk

      Excluir
    2. Prefiro meus pés,me levam a qualquer lugar,não gasto com gasolina,nem manutenção Hehe.

      Excluir
    3. Só gasta-se a sola do sapato, mas cuidado tem sapato hoje em dia que custa mais do que andar de carro rsrsrsrssrs

      Excluir
  7. Se o gol G4 já é caro pelo que oferece,imagina qto vão cobrar por esse carrinho ai.Dependendo do preço prefiro o Etios 1.3 ou o HB20 1.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa vai pagar mais de 25k por uma carroceria, motor e 4 rodas... isso é se elas não forem opcionais tbm rs... estou feliz com meu fusca 1600 mesmo, e pelo visto nunca entrará carro zero na minha garagem, pelo menos enquanto não cobrarem um valor justo por eles.

      Excluir
  8. Se a Ford lança o Ka que está sendo vinculado e tiver preço, sou mais o Ka que fícará muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  9. uno mile da volkswagen?! só pode,forçaram para o carro ficar feio e conseguiram,vai vir custando mais de trinta sem dúvida,hi essas versões aventureiras cheias de plastico pode crer que viram custando pelo menos uns 40 mil,a versão desse up 1.0 deve vir no mínimo custando 28 NO mínimo.

    ResponderExcluir
  10. Que carro horroroso! E tem gente comemorando aqui, dizendo que depois desse clio piorado a VW ira assumir a lideranca nacional, como voce a sua empresa. Carro feio e certamente ficara com uma pessima relacao de custo beneficio como um VW, levando em conta o que oferece e seus precos.
    Eta Brasil que nao se desenvolve.....

    ResponderExcluir
  11. So pra ver o nivel dessa carroca que vai ser vendido, parece que roubaram uma tam pa de bueiro para como aro

    ResponderExcluir
  12. Eu vi no Taigun e agora vi no UP, notaram que só tem o acionador de vidro do passageiro do lado do passageiro? Do motorista só tem 1...
    Espero que aqui não seja assim.
    E acho que vai ser um carrinho legal, e muitos estão esquecendo que ele vai ser mais barato que Gol G5...
    Então deve bater coisa de 32mil um modelo completo com rodas de liga, som com bluetooth, comandos no volante, sensor de estacionamento, vidro com 1touch pra todos, alarme com acionamento global dos vidros e travas, chave canivete...Obvio que AB2 e ABS já que é um modelo com suporte pra isso e vai ser obrigatório em 2014 né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse detalhe dos vidros parece mesmo estranho, mas certamente será corrigido pela VW.

      Seria razoável o Up e o Novo Ka virem na faixa de preços entre R$26K (versão de entrada) e R$32K (versão completa).

      O Novo Uno é o atual líder disparado nesse mercado dos sub-compactos e deverá ser o alvo principal da VW e da Ford.

      Excluir
  13. Acho que o Up! vai ser um secesso de vendas como o Gol e Fox.

    ResponderExcluir
  14. Brasileiro é burro e gosta de pagar caro em porcaria, por isso essa carroça vai vender muito!!!

    ResponderExcluir
  15. A VW QUER TROCAR GATO POR LEBRE TROCANDO O GOL POR Up COMEÇOU BOTANDO O MOTOR DE 3 CILINDROS NO FOX E DEIXANDO O GOL DE FORA !

    ResponderExcluir
  16. painel horrivel da decada de 70 mais feio q painel de caminhao, to pagando um G4 mas agora pra sair dessa porcaria vou ter q mudar para o hb20 mesmo

    ResponderExcluir
  17. O amigo que falou "a Fiat esta quebrada" esta muito mal informado, mas mal mesmo, no Brasil a Fiat esta na liderança de mercado a 12 anos, não são 12 dias ou 12 meses e sim 12 Anos e seguidos desde 2001 e com bastante folga, nos seguimentos que a Fiat tem carro somente no popular ela não tem a primeira posição, mas tem a segunda, terceira, quinta, hoje quem compra Fiat dificilmente sai da marca porque os carros são ótimos, bem cuidados duram bem mais que as outras montadoras, na questão custo x beneficio a fiat é a melhor ja a muitos anos, esse up da VW ta feio demais, pode escrever a VW não vai derrubar a fiat, nem outras montadoras, a fiat alcançou uma confiabilidade muito grande no pais, pra derrubar ela será muito dificil, e outra ela não ta quebrada no brasil é a maior de todas e ta com muita grana, pra quem não sabe ela é dona da alfa romeo e acabou de comprar a chrysler norte americana, da uma olhada ai no linck http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2014/01/01/interna_mundo,405962/montadora-italiana-fiat-anuncia-compra-total-da-norte-americana-chrysler.shtml se tivese quebrada nao faria isso né? se informe melhor antes de postar algo, e outra a fiat não vai perder os tres lugares entre os primeiros 5 mais vendidos, palio uno e siena hoje não tem quem derruba, ótimos carros. um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Todo resultado de um lançamento é incerto. É leviano fazer julgamentos. Quanto ao carro, ele tem a frente do Fox e traseira de um Face (Chery). O diferencial do Up não é por ter motor 3 cilindros, não é por isso que os consumidores vão optar por ele. O Hb20 já apresentou o com 4, e o que marcou foi o design interior, conforto e ótimo acabamento.

    ResponderExcluir
  19. Nos EUA, esses carros que nos compramos aqui por preços absurdo, eles não querem nem de graça, FIAT, VW, GM, FORD, NO Brasil só fabricam porcaria.

    ResponderExcluir
  20. olha o UP! tá prometendo bastante pelo que vi,espero ser isso tudo mesmo...
    mas o que dá para ver ele entrará em em uma briga feia com ford KA,chevrolet CELTA,e o UNO da fiat!
    em meu ponto de vista ele está bem superior mas o preço em compensação não irá agradar a todos os bolsos infelizmente!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem