A nova geração do sedã compacto Logan, da Renault, começará a ser produzida na fábrica de São José dos Pinhais (PR) em outubro, de acordo com o site Automotive Business. O novo modelo, que inclusive foi apresentado no Salão do Automóvel de Buenos Aires em junho, fará sua estreia na rede de concessionárias em meados de janeiro.

O novo modelo evoluiu em visual e acabamento interno, mas a gama de motorização continuará com os conhecidos motores 1.0 de cerca de 80 cavalos de potência, 1.6 8V de 106 cv e 1.6 16V de 122 cv, este último exclusivo da transmissão automática de quatro velocidades – os outros trarão o convencional câmbio manual de cinco marchas.
O Sandero renovado, porém, chegará à linha de produção paranaense apenas em julho do ano que vem, com início das vendas previsto para cerca de três meses depois. 

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Meu próximo carro.

    Entrega o que vende. E agora que vai deixar de ser feioso então.

    Só falta a Renault pegar mais pesado com as concessionárias para melhorarem o atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não espere que venha com o mesmo preço...

      Excluir
    2. nem que tenha o mesmo acabamento

      Excluir
  2. Como todo carro reformulado no Brasil, vai virar "premium".

    Hoje todo carro é "premium" ... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não compraria, mas pra quem não liga pra estilo, valor de revenda e etc, é uma ótima opção. O espaço no banco traseiro é sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse seguimento o que seria estiloso? O Voyage, o Cobalt ou Siena. Pois para mim esse carro é mais estiloso que os citados...Ou ele é de outro seguimento?

      Excluir
    2. QUAL CARRO QUE NÃO DESVALORIZA NA REVENDA?
      QUEM DESVALORIZA NENOS DE 10% NO 1º ANOS?

      Excluir
    3. Se a pessoa tiver um salário relativamente bom, jamais vai olha esse aspecto. Pois a média de desvalorização dos carros são muito próximas, o que não inviabiliza a venda de um logan na tabela em comparação a um voyage...

      No mais o carros que desvalorizam bastante são os carros de 70 mil para cima e nesse nível de compradores a desvalorização é o que menos pega...

      Excluir
  4. Vamos ver se a Renault não sabota este lançamento, como suas compatriotas rivais sempre fazem, destratando potenciais clientes, colocando ágio e com poucas unidades disponíveis.

    ResponderExcluir
  5. Agora ficou bonito pq o atual é horroroso...

    Agmar.

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonito. Aqui em Belém-pa chegará a preço de honda, já que a única Cc (Du Norte) está cobrando 39.000 no atual Logan expression 1.0. Desisti da Renault enquanto não houver concorrência aqui, pois o grupo Revemar é safado, cobra muito, desvaloriza qualquer carro na troca (muito abaixo do mercado).

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um Logan 2010 que está com 90 mil km, e tenho muito mais elogios do que críticas para fazer. Só não penso em trocar o meu por um desse novo porque estou partindo para um sedã maior (provavelmente um Peugeot 408 pois não tenho preconceitos contra as marcas francesas que na maior parte das vezes tem custoXbenefício bem melhor que as concorrentes).
    Mas para quem não quer ou não pode gastar para entrar nessa faixa acima, recomendo o Logan sem nenhuma dúvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem