A Fiat do Brasil lança uma nova versão do Fiat Punto : o Fiat Punto Blackmotion, com o mesmo motor 1.8 de 16v e 132CV  Flex das versões já existentes.


Esteticamente um carro mais jovial e esportivo  que o convencional mas com a mecânica inalterada - a fim de não encarecer o produto. As alterações  são apenas para dar personalidade à nova versão e atrair consumidores mais jovens.



O preço será de R$ 49 900 e deverá chegar às concessionárias por estes dias com alguns ítens exclusivos: parachoques esportivos e saias laterais, rodas de liga diamantadas, farois escurecidos, espelhos e outros detalhes em preto.


 As cores oferecidas para este modelo são branco ou preto. O câmbio é manual de cinco velocidades. O interior tem assentos esportivos numa mescla de couro/tecido com o logotipo Blackmotion , tapetes exclusivos, iluminação ambiental em LED e painel com textura exclusiva.

O veículo sai de fábrica com alguns equipamentos: ar condicionado automático, rádio CD MP3, entrada USB, computador de bordo, pacote elétrico, volante revestido em couro, sensor de ré, ABS e airbags duplos e direção assistida.


Como opcional tem o Blue&Me - teto solar deslizante panorâmico, sensor de chuva, airbags de cortina laterais e cambio Dualogic automático em combinação com o DNA.


2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem