A JAC Motors comemorou na última semana a marca de 50 mil unidades comercializadas no mercado brasileiro, dois anos após sua estreia no País. O modelo comemorativo foi um J6 na versão de sete lugares, a Diamond, pintado na cor preta, que teve como destino a garagem de Daniel John, 38, em Porto Alegre (RS).

Ele adquiriu o exemplar pouco depois das 20 horas da última quarta-feira, 17. “Não há outro carro com sete lugares que seja tão confortável, espaçoso e equipado como o J6. É esse o carro que eu quero. Vamos fazer a avaliação do meu usado?”, disse Daniel logo ao pisar na revenda. “Fechamos o negócio em pouco mais de dez minutos”, concluiu a vendedora Fabiana.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fato; considerando apenas o motorista,são 50 mil pessoas em risco iminente de morte dévido a falta de segurança dessas carroças da jac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de falar bobagem.
      Some os que compraram GOL, PALIO, UNO, CELTA ....

      Se é pra falar de carro inseguro, que fale de TODOS!

      Excluir
    2. Falou tudo! A segurança dos carros vendidos no Brasil deixa muito a desejar.

      Excluir
  2. Só o J3 foi testado pelo latin N Cap, os outros modelos não portando não tem como você afirmar isso.
    Junte então com as outras milhares de pessoas que compram Gol, Uno, Celta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. na BR101 Bahia, houve uma colisão frontal entre um Gol (seis meses de uso) com um J3 Turin. Todos do J3 saíram com escoriações mas andando. O motorista do Gol bateu a cara no volante (morreu na hora), o carona fraturou o pé e perdeu a visão do olho esquerdo. E aí? comparação melhor (pior) do que essa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem