Quem não se recorda da “Corrida maluca”? Um desenho animado que alegra a manhã de muita gente, onde diversos competidores buscam sempre o título mundial de “Corredor Mais Louco do Mundo”. E para divulgar o novo 208 no mercado brasileiro, a Peugeot deu “vida” ao Dick Vigarista e a Penélope Charmosa para o comercial do hatch compacto.

A campanha, que já está ao ar nas TVs aberta e fechada, com versões mais longas na internet, foi criada na Espanha. O 208 é retratado com um super herói que exibe seu desempenho frente aos adversários Carro de Pedra (dos Irmãos Rocha), Carrão Aerodinâmico (de Peter Perfeito), Máquina do Mal (de Dick Vigarista e Mutley) entre outros.

Ao fim da corrida, o vencedor abre a porta do 208 para resgatar Penélope, interpretada por Jessica Ellis e que aparece em seu Carrinho pra Frente. 

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mandou bem, mostrou os dotes do carro associado a outros modelos brasileiros, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Gustava, leia a matéria inteira antes de falar bobagem.

      Excluir
    2. Dizer que a publicidade brasileira, reconhecida internacionalmente, é atrasada, é o cúmulo da desinformação.

      Excluir
  3. Brasil está cansado de ganhar prêmio em propoganda. Esse foi feito na Espanha. Acontece.

    ResponderExcluir
  4. Dick VIGARISTA trabalha na Peugeot?

    Agora já sabemos quem supervisionou os 200 engenheiros que conceberam o 207, vulgo 206,5.

    ResponderExcluir
  5. passa corrida maluca e papa léguas no sabado de manhã no sbt e eu assisto tudo não perco um kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Comercial muiito bem feito, divertido, mas o comercial do Mercedez Bens com a música Ahaaa leleke lek lek ( baixo nível ) ficou ridiculo pois a marca não combina com esse tipo de música que só faz suceso por alguns meses, e a marca é mutio superior a essas porcarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo mesmo o da Mercedes.
      Acho que vai queimar o carro, afinal, quem vai querer pagar 100k num hatch médio que é vendido com essa tipo de musica de baixo nível.
      mancada forte da Mercedes..

      Excluir
    2. O carro é tão bom que se vende sozinho, a Mercedes só precisava arrumar um jeito de dar visibilidade pro carro às custas de compartilhamentos em redes sociais. Rapaziada trabalhou de graça bonito pra eles.

      Já o RUINDAI PILANTRA de 100k nem com o Andrea Boccelli ou André Rieu na propaganda vai vender.

      Excluir
  7. Sexo e violência. É isso que vende.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem