A Volkswagen do Brasil lança oficialmente a Nova Saveiro 2014 - carro que chega com uma frente nova, a mesma adotada no Gol G6 e Novo Voyage, lançados no ano passado.

Nova Saveiro 2014 Cross

Assim, desde o lançamento do Gol G6, aguarda-se a chegada da nova Saveiro, e aqui está ela, com visual mais robusto, mais conteúdo interno e com disponibilidade comercial ainda este mês.

Nova Saveiro 2014 Cross

A frente da Nova Saveiro 2014 segue a cartilha do Gol G6, a qual, por sua vez, está em linha com as diretrizes mundiais da VW em matéria de estilo.

Nova Saveiro 2014 - interior

Nada mais natural, porém, já que a Saveiro deriva do Gol. No que respeita aos equipamentos, a Nova Saveiro passa a adotar um pacote de acessórios e tecnologia similar ao oferecido no hatch - ou seja, novo sistema elétrico e a adoção de um novo sistema multimídia.

Nova Saveiro 2014 - traseira

Com a reformulação visual, a Volkswagen pretende disputar a liderança do segmento com a Fiat, segmento este que cresceu 4% em 2012, quando comparado a 2011, permitindo à montadora alemã dominar uma participação de mercado de 15%.

Nova Saveiro Trend 2014

Nova Saveiro 2014 Trend Prata

As versões de acabamento da Nova Saveiro 2014 começam no modelo Trend - em configurações de cabine simples ou estendida, contendo os seguintes itens de série: vidros e travas elétricas, modelo direcionado ao trabalho, já que a caçamba conta com capacidade volumétrica de 734 litros e suporta até 605 kgs de carga.

Nova Saveiro 2014 Trend Vermelha

Nova Saveiro Trooper 2014

Nova Saveiro 2014 Trooper

Subindo um pouco, temos a Nova Saveiro 2014 Trooper, que acrescenta freios ABS, airbag, direção hidráulica e rodas de liga leve de 15 polegadas. Esta versão conta com o sistema I-System - tecnologia que mostra no painel de instrumentos informações sobre o computador de bordo, sistema de som, e permite conectar o smartphone. Além disso, o sistema informa a maneira mais adequada de se dirigir de forma econômica.

Nova Saveiro 2014 Trooper

No que respeita à segurança, a Saveiro Trooper dispõe de um airbag que pode ser desativado, evitando seu acionamento quando crianças estão no banco do passageiro. Também do Gol veio o sistema ESS, que pisca de forma intermitente a luz de freio para alertar os motoristas que vêm atrás sobre uma frenagem de emergência.

Nova Saveiro 2014 Trooper

Saveiro Cross

Nova Saveiro 2014 Cross

O modelo topo de linha é a Saveiro Cross, contando com com ar-condicionado, sensor traseiro de estacionamento, pedais de alumínio.

Nova Saveiro 2014 Cross - traseira

Nova Saveiro 2014 Cross - rodas

Nova Saveiro 2014 Cross - retrovisores

E, opcionalmente, bancos de couro, volante multifuncional com comandos para rádio, telefone e computador de bordo e rádio com CD Player, Bluetooth, entrada USB e interface para iPod.

Saveiro Cross 2014 - Interior

Nova Saveiro 2014 Cross - interior

Nova Saveiro 2014 Cross - painel de instrumentos

Em termos mecânicos não há alteração, ou seja, o motor continua o quatro cilindros 1.6 de 104 cv @ 5.250 giros e torque máximo de 15,6 kgfm a 2.500 rpm, associado a caixa de transmissão manual de cinco marchas.

Vídeos oficiais de apresentação:





Preços e demais especificações serão divulgados posteriormente.

Atualização - Tabela de preços

Saveiro Cabine Simples - R$ 33.490

Saveiro Cabine Estendida - R$ 36.610

Saveiro Trooper - R$ 43.390

Saveiro Cross - R$ 48.990

82 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito linda essa amarela cross do jeito q e o brasil vai custa uns 60.000 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não teve nem a capacidade de ler todo o anúncio onde o mesmo diz os valores das versões.

      Excluir
    2. muito linda essa cross amarela,tenho uma 2013 estou pensando em troca logo logo por uma 2014...

      Excluir
    3. Prefiro a anterior a frente é mais agreciva!

      Excluir
    4. Agressivo é você velho, vai aprender a escrever direito! Agrecivo kakakaka...

      Excluir
  2. Pelas fotos continua com bancos iguais, prefiro os modelos da G3 e G4 Super Surf e Surf que não sairam na G5 e provalvelmente não vão sair na G6. Concordo quanto ao preço e ouvir falar que vão sair com cambio automatico (i-motion) sera que procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bancos são diferentes sim, e como na surf a cross também possui couro, porém como opcional.
      Dando uma olhada em outros sites a g6 também possui bancos em couro.

      Excluir
  3. A versão Trooper G5 ficava bem mais legal com as rodas Pretas, essa faixa ficou feia na trazeira, por dentro como sempre não muda nada,somente o tecidos dos bancos, que também não traz nenhuma novidade!!
    Está na hora de rever pois a Strada continua lider!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, que faixa ridícula...

      Excluir
    2. Strada vai ser sempre lider, pois faltou Cabine Dupla e cambio automatizado (I-motion) na saveiro. Pois a saveiro é a pickup que possui melhor desempenho na cidade. Quem gosta de pickups quer isso nela. Acorda VW queremos uma saveiro mais TOP.

      Excluir
    3. Concordo com vocês, tenho uma trooper 2013, pra ser uma pickup VW deveria ser muito mais top, :(

      Excluir
  4. Eu quero saber quando vcs irão fabricar a saveiro com feixo de molas para maior durabilidade e com cabine dupla para bater de frente com a Strada a vila da vw , que continua sendo a campeã de vendas...

    ResponderExcluir
  5. Informações internas que tenho aqui na VW é que não há interesse em produzir cabine dupla.
    Há estudo para cambio I-motion, mas não é prioridade.
    Semana que vem ela será lançada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os bancos? não vão mudar, pelo menos igual da Super Surf ou Surf.
      Esse bancos que estão saindo é tecnologia dos gols quadrados que era mais resistente ainda.

      Excluir
  6. E sobre os precos sera se sao esses ai mesmos amigo?

    ResponderExcluir
  7. Mas cadê a cabine dupla ???? somente boataria !!!!

    ResponderExcluir
  8. bacana mesmo seria uma parati não gosto da spacefox . essa frente não ficou bem na saveiro gostei não

    ResponderExcluir
  9. na minha opniao vw e muita atrazada esse lançamento e uma vergonha sou mais minha g5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ficou brega este modelo...

      Excluir
    2. ta sem grana pra comprar a nova e fica palpitando aqui, se vira rapaz , faz um papagaio e para de mentir

      Excluir
  10. tenho uma g5 cross e vou trocar na g6 achei o bicho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. g5/g6....
      Só existiram 3 gerações até hoje: quadrado, bola e nf - o resto foi tudo maquiagem (a porta do bola encaixa certinho no g4, pasmem), ou a vw troca o tecido do banco e vocês chamam de nova geração

      Excluir
  11. E os bancos? não vão mudar, pelo menos igual da Super Surf ou Surf.
    Esse bancos que estão saindo é tecnologia dos gols quadrados que era mais resistente ainda.

    ResponderExcluir
  12. Onde está a criatividade pessoal da VW??? "fuçaram" no que estava bom e ficou horrível! A traseira lembra a S10 com aquela faixa ridícula, as rodas então dispensam comentários, parecem "flor", somente a dianteira merece nota 10. Sempre tive saveiro cross, porém este modelo não me agrada. Faltou criatividade.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa feia é essa VW? Ficou horrível a faixa na traseira... Que jogo de rodas brega... Engenheiros e designers da VW, vocês estão ULTRAPASSADOS,quem procura um veículo como a saveiro cross, quer algo diferente, é lamentável a falta de criatividade...

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma saveiro super surf 2005 a mais top da categoria com controle de som no volante e air-bag. Não é desmerecendo mais o motor AP não tem para ninguem. esta com 159 mil km. e nao baixa oleo nem agua. confio na minha doque em uma zera. já vi muitas na estrada e continuo viajando, não precisa ter computador de borbo para ter conforto nem resultado na estrada, tem que ter o motorista. Saveiro tem que ter motor que aguenta estrada.

    ResponderExcluir
  15. A frente ficou 10 + essa faixa e as rodas devagar d+!

    ResponderExcluir
  16. NUM MUDÔ NADA NA SAVEIRO HEIM!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa sempre gostei da saveiro, agora ficou mais linda ainda, vou trocar minha g5 que esta com 150 mil e nunca deu um probleminha sequer!!! Nota 10!!!

    ResponderExcluir
  18. quando chega a Manaus a nova saveiro cross

    ResponderExcluir
  19. me fala o q tem de diferente nessa saveiro aí...nada...

    ResponderExcluir
  20. preços ridiculos. 48 compro corolla 2010 q e carro d verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então compra aqui estamos falando de saveiro amigo!!!

      Excluir
  21. compra corolla 2010??????? 2010 irmão acordaa, estamos falando de carro 2013.... cada comentário estupido viu........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que corrigiram: A) Colocar um sistema anti-furto para o estepe??Facil de ser Subtraido!!!
      B) Farol e milha , quebra excessivas das lentes e penetração de agua( umidade)

      Excluir
    2. Concordo, andei 110 mil kms com a minha cross e quebrou 3 farois de neblina dela...

      Excluir
  22. Tenho saveiro ha 8 anos e estou partindo para fiat strada.

    ResponderExcluir
  23. será q vai continuar os burulhos internos como desde a g3?

    ResponderExcluir
  24. e o cambio automatizado, não tem essa opção!

    ResponderExcluir
  25. xeraa meu ovooo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. gostei mto nao sei la ainda prefiro a summer 96... gosto é gosto isso nao se discute

    ResponderExcluir
  27. Pra ser top mesmo so faltou sair com gabine dupla nao tinha pra ninguem, Nao sou eu quem fabrico en fico com a estrada...!

    ResponderExcluir
  28. tem k ter modelo cabine dupla tambem

    ResponderExcluir
  29. Que roda feia... parece uma couve-flor...

    ResponderExcluir
  30. ficou mto feia, e alem disso nao mudou nada!!! ah so as rodas q estao feias de + manoo ,,, so mais minha estrada msm q da 10 a 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Strada veio para.. Oque há de graça na strada? NADA! COM um interior horrível super brega por fora nada de stilo. Sou muito mais nova cross

      Excluir
    2. Depende do que é Graça pra você? Se quer uma picape que aguente literalmente o trabalho pesado, tem versões para todos os tipos de necessidade, não vai te deixar na mao, enfrenta estradas esburacadas e não pavimentadas sem problema aí é com a STRADA... Agora se quiser andar esfregando a bunda no asfalto, socada nas ORBITAL da vida aí é a SAVEIRO.

      Excluir
    3. Ta marcano o manezao!!!
      Ta nessa de orbital ainda???
      Isso ai e roda pa chevette....

      Excluir
  31. A vw não tem vergonha na cara não, apanha da fiat direto, se acorda vw lança a saveiro cabine dlupa, só lança a mesma coisa, e linda mais so anda dois pra mim não serve melhor comprar um carro fechando q anda cinco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso o gol da FIAT é o mais vendido estamos falando de saveiro e pickup para 2 pessoas

      Excluir
  32. Bosta de fiat galera, volks é sempre volks...carroca dura.sem tecnologia,bebe q so alcolatra, peca so na fiat e cara a manutencao, feias e simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, só tem strada quem pode...

      Excluir
  33. Analisando todo contexto mencionado , prefiro continuar com minha Montana Sport 1.4

    ResponderExcluir
  34. Comentários idiotas... Só sabem se preocupar com faixas, rodas, estilo... E a performance, o desempenho, o consumo, o espaço interno, a funcionalidade dos controles, a dirigibilidade, conforto? Caras, vocês não entendem nada de carros... Perdi meu tempo lendo todas a observações anteriores. Báááááááá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo tenho uma g6 e onde passa os bicos babam tem q ter bunda pra ter uma seus bando de quebrado invejosos compra la um carro q faz 6 km por lt estrada a g6 da e 9 na cidade e roba a sena e nao dispenca de preço igual a estrada vamos procurar saber antes de criticar o carro fico lindo e nao e so plastico igual fiat, manutençao boa.

      Excluir
  35. com certeza quem critica e quem nao tem um gato pra puxar po rabo seus quebrados

    ResponderExcluir
  36. A nova saveiro tem um lugar que acomoda melhor o triângulo, chave de rodas e macaco? Atrás do banco do passageiro ninguém merece. Podia continuar no compartimento lateral, como na versão anterior. E o estepe? Embaixo da caçamba, continua? É uma merda, só sabe quem já precisou trocar o pneu no meio do barro...Quanto a frente e as faixas, ficou bem. Inovador...

    ResponderExcluir
  37. A saveiro podia ficar um pouco mais alta, por que não tem roda 15???? ficaria show. A fiat strada é mais alta e pra dirigir é mais agressiva...tenho as duas e posso comparar com conhecimento de causa...

    ResponderExcluir
  38. nao mudou quase nada!!!

    ResponderExcluir
  39. A frente ta um10, + as rodas a faixa preta atras mato a saveiro cros, vw mim contrate e apozente o engenheiro, eu garanto fazer melhor, q mal gosto, pra falar q mudo, tinha q mudar augo dentro da cabine, ta tudo igual. Mas a estrada nao ta nada na frente da saveiro, aquilo e um bolo de plastico e lata, comcluindo que a saveiro g5 e perfeita, vw ? Ainda da tempo de cosertar...
    Meu n: 87 9677-8640.

    ResponderExcluir
  40. To de acordo ferinha!!!!

    ResponderExcluir
  41. o turma despeitada da fiat saveiro de qualquer forma mata a fiat ate na revenda parabéns volks o caqrro e nota 10 .deixa pra la a concorrência.

    ResponderExcluir
  42. minha cross aamarelinha chega em 30 dias a partir de hje, invejem kkkkkk, carro top demais R$ 50800,00 uma parte financiada no cartao BNDES, + desconto no CNPJ + entrada, baum d+...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, quanto de desconto estão dando na venda direta?

      Excluir
    2. Digo, quanto em porcentagem?

      Excluir
    3. Pagou caro!! To conseguindo uma por 47 mil 0km

      Excluir
  43. Querem carro pra andar uma família? Comprem um microonibus! Sou apaixonado pela Saveiro mas esta versão me desagradou um pouco por continuar muito parecida com a G5, e os faróis da frente não combinaram muito, as rodas estão ridículas e aquela faixa traseira ficou parecendo aquelas coisas de gente que gostam de 'emperiquitar' o carro todo... Horrível. Mas ainda com todas essas falhas por parte dos 'designers' ainda sim nem se pode comparar com aquela bomba que é a Strada... Fala sério!!



    Noan.

    ResponderExcluir
  44. Nem se compara a strada mangalarga quebra a concorrencia toda

    ResponderExcluir
  45. eu tenho uma G5 Cross e e um carro otimo mais pela que a Saveiro nao tem a versao cab. dupla e como a minha Saveiro ja vai fazer dois ano o jeito e trocar pela Fiat Strada

    ResponderExcluir
  46. Prefiro ainda a STRADA ADVENDURE...não tem igual.

    ResponderExcluir
  47. Top d+++++...sem palavras!! Adorei, parabens wv!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Nao compara 1.6 com 1.8 nao e o mesmo carro estrada pesso saveiro luxo, linda comparem estrada vc perde entorno de 18 mil em 3 anos ssveiro 1.200 comparem 6 por litro ou 9. Tenho uma g6 conheço o carro estrada sor se for usada pra nao perder muito e minas a usada e mais cara q a nova 47.300 falar e facio metade desses lero nen tem cu pra pagar nem uma das 2 g3 e g4 surf parte e no meio igual a 92 e nao custa metade da zero vai trabalha invejosos durosssssssss.

    ResponderExcluir
  49. Blogueiro, se o plural de kg é kgs, o de cv é cvs, o de kgmf é kgmfs e de cm é cms...
    Atenção é!!!!

    ResponderExcluir
  50. Já tive duas" Samer " surf" e vou comprar a terceira" uma Cross¡¡¡¡ quero lá saber de Strada "Montana ¡¡¡ pra trabalhar e ganhar dinheiro é uma SAVEIRO

    ResponderExcluir
  51. todos dois carros sao boms mas a savero e top das tops tenho uma trooper e nao tenho nada a dizer de mrui ok

    ResponderExcluir
  52. Geralmente as pessoas que mais criticam da saveiro cross sao pessoas que comparam com outros carros mas na verdade nao sabem o que e carro ontem chegou uma saveiro cros amarela para meu filho, já tive outros carros comentados aí, mais a saveiro e top das top. Strada aventure e boa também já tive mais aqueles plásticos que encobre a Strada inteira e ridícula tem que trocar seguido pois perde muito facil a tonalidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem