A JAC Motors realizou nesta semana uma clínica com especialistas do ramo automotivo para avaliar a nova van T8, que será lançada no mercado brasileiro em outubro deste ano. O novo modelo será voltado para o transporte executivo, com opção de sete ou oito passageiros, e se posicionará como o modelo mais caro da montadora chinesa no País, já que custará nada mais, nada menos que R$ 95 mil, segundo cogitações.
De acordo com Sérgio Habib, presidente da divisão brasileira da JAC, anunciou que a montadora trará apenas 1.500 unidades por ano, o que dá uma média de 125 exemplares por mês, por conta da limitação de 400 exemplares importados, do programa Inovar-Auto. “O grande público do JAC T8 será das empresas de transportes de alto luxo, que deverá ter um grande crescimento com os eventos da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos”, disse o executivo.
Para comercializar a T8 no mercado nacional, a JAC realizará algumas mudanças em relação ao modelo vendido na china, como uma nova grade, novo desenho das rodas e acabamento do interior em tom mais escuro, ao gosto do brasileiro. A novidade tem 5,10 metros de comprimento e 1,97 metro de altura, “empurrados” por um motor 2.0 quatro cilindros turbo de 175 cv e 25 kgfm de torque, associado a uma transmissão de seis velocidades. 
Fonte: Blogauto

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cara pagar 100 mil reais em uma van sem cambio AT, e ainda 6 marchas, serio um carro para o trabalho diário, de 6 marchas e senhor Habib, esse aí vai pelo mesmo caminho do J3 que vende menos de 50 unidades Mês! Serio o empresariado desse país só tem malandro!

    Carros automáticos existem lá fora desde os anos 60, mas o brasil só começou a utilizados um pouco mais em meados de 2000, esse país e uma piada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. pior que não ter cambio at e não ter motor diesel imagina o consumo dessa coisa deste tamanho com um 2.0 turbo eu prefiro uma transit sem duvida

    ResponderExcluir
  3. Não estou conformado com o painel à lá Etios.

    Não compreendo como a JAC pode se achar essa coca-cola toda quando nem hatc compacto consegue vender direito.

    ResponderExcluir
  4. è meio a la etios mas esse esta bem mais legal, painel nevoso, e falando dessa marca, Jac, teria tudo pra crescre mais e mais, com o J3 mesmo!!!, mais ainda temos muito preconceitos com os carros chineses,eu gostei muito desse novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem