A Volkswagen do Brasil apresentou a linha 2014 do sedã compacto Voyage - carro que, no modelo topo de linha, abandona o sobrenome "Comfortline" e passa a adotar, assim como Gol e Fox, o padrão global de nomenclatura de versões da montadora alemã, e que estipula para esses carros o termo "Highline".

Novo Voyage 2014 Comfortline

O Novo Voyage Highline 2014 passa a trazer ar-condicionado como item de série, além de alarme keyless, chave canivete, vidros traseiros elétricos (em adição aos vidros dianteiros elétricos, já oferecidos de série nos modelos 2013), espelho retrovisor externo elétrico com função tilt-down e sensor de aproximação de obstáculos traseiro.

Novo Voyage 2014 Confortline - interior

Todas as versões do Voyage 2014 agora contam com o copo porta-objetos no console central e a luz de leitura traseira no teto. Além disso, todas as versões, e não apenas os 1.6, passam a ser equipados com airbags frontais, freios ABS e direção hidráulica e abertura interna da tampa do porta-malas.

Novo Voyage 2014 - interior - painel

O Voyage 2014 também já traz a arquitetura eletrônica que possibilita a instalação de vários equipamentos, entre eles o ECO Comfort, um dispositivo que orienta o motorista a dirigir de forma mais econômica.

Novo Voyage 2014 Trend

O Novo Voyage 2014, em sua versão 1.0 pode ser equipado com o pacote BlueMotion Technology – o que os permite consumir até 8% menos combustível em relação aos respectivos modelos com o motor 1.0 VHT. 

Novo Voyage 2014 Trend - interior

Disponível com a nova motorização 1.0l TEC, essa configuração agrega ao Novo Voyage pneus 175/70 R14, com menor resistência ao rolamento, e indicador digital de consumo instantâneo de combustível. O pacote contempla ainda indicador digital de marcha ideal a ser utilizada.

Novo Voyage 2014 Trend - painel

Os motores permanecem os mesmos: 1.6l EA111 VHT, quando abastecido com etanol (E100), desenvolve 104 cv (76 kW) a 5.250 rpm e torque de 15,6 kgfm (153 Nm) a 2.500 rpm. Quando abastecido com gasolina (E22) a potência é de 101 cv (74 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 15,4 kgfm (151 Nm) a 2.500 rpm.

Novo Voyage 2014 Trend - console central

Além desse, o 1.0 é da família EA111, que quando está abastecido com etanol (E100), desenvolve potência de 76 cv (56 kW) a 5.250 rpm e torque de 10,6 kgfm (104 Nm) a 3.850 rpm. Quando está abastecido com gasolina (E22), a potência é de 72 cv (53 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 9,7 kgfm (95 Nm) a 3.850 rpm.

VW Voyage 2014 - Tabela de preços


Novo Voyage 1.0 4 portasR$ 33.790
Novo Voyage 1.6 4 portasR$ 38.590
Novo Voyage 1.6 I-Motion 4 portasR$ 41.380
Novo Voyage 1.6 Highline 4 portasR$ 47.190
Novo Voyage 1.6 Highline I-Motion 4 portasR$ 49.980

64 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. gostei desing boa manutenção eu compraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo. Quase o mesmo acabamento do gol g5 2009. Caras de pau mesmo.

      Excluir
    2. Nissan versa e muito mais carro e muito mais barato

      Excluir
  2. esse motor 1.6 rende pouca potencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porém ótimo torque a somente 2.500 rpm, o motor é cambio é ótimo, o acabamento, painel e preço é que estragam.

      Excluir
  3. Apartir de que més de 2013 estará disponivel nas concecionarias ?

    ResponderExcluir
  4. O nome muda de Comfortline para Highline e o que muda é só o preço que sobe quase 5.000,00 por nada a mais, Volkswagen não tem vergonha na cara... Pensava em comprar um mudei de ideia... Preço de um Polo sendo que o Polo é melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço continua o mesmo, basta adicionar como opcional hoje o que virá de série no carro para 2014.

      Excluir
    2. Fala serio eu tb me desepcinei com o acrescimo pois entrei no consorcio de um comfortline, ja estou me arependendo e pensando em trocar por um Hyundai HB20X

      Excluir
    3. FALA SERIO !!!!!!! DESEPCINEI .... ALGUEM FUGIU DO GINASIO !!!!!!!!!

      Excluir
  5. Que saudades do Voyage 93 GLS 1.8S. Os caras da VW só sabem piorar cada vez mais os carros.

    ResponderExcluir
  6. Sr autor já que retirou meu comentário, eu gostaria que retirase o comentario do Anônimo2 de abril de 2013 18:44, pois se dirigiu a mim com deboche me senti ofendido.
    tenho direito sim a réplica mas como seu site não é lugar de roupa suja peço que se faça o certo.

    ResponderExcluir
  7. Anomino de 10 de abril de 2013 as 21:12, vai contar para sua mae.....você vai deixar o cara ficar gozando na sua cara...mete a boca.

    ResponderExcluir
  8. Aqui minha cidade o Voyage 1.6 highline está custando R$ 43 mil POA -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só isso porque aqui em porto velho custa 53000mil ai e so isso mesmo?

      Excluir
  9. muito bom esse novo voyage tenho um e estou gostando

    ResponderExcluir
  10. afinal mim mostra ai um carro sem defeito. sempre tem um q não agrada geral!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho um 2009, 1.6 estou pensando em trocar por um 2012-2013, é um ótimo carro, que motor ele tem, na estrada não fica atrás para nenhum concorrente.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa, um Voyage com preço novo e interior velho... Ridículo, não mudaram nada, falta criatividade desses alemães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alemães? O Voyage é tão alemão quanto o Corsa é norte-americano.

      Carros para o Brasil (e mercados emergentes) não serviriam nem para cobaias em campeonatos de Monster Truck.

      Veja o nosso Corolla e o nosso Civic, que são os tops nacionais, não possuem airbag cortina, apenas lateral nas versões intermediária e top, acima de 70 mil reais. Chamam de japoneses, mas são tipicamente brasileiros, mais caros e inferiores aos modelos de fora.

      É lamentável, mas o que podemos fazer é deixar de comprar os piores, para que estes melhorem e que com o aumento da competitividade entre os modelos a qualidade vá subindo gradativamente. Os nosso carros melhoram a passos curtos, mas qualquer melhora já é alguma melhora. Acho que as pessoas deveriam começar a demandar judicialmente contra montadoras quando seus parentes falecerem em acidentes automobilísticos, porque só colocando fogo no rabo deles é que eles se mexerão para reduzir o lucro de 10% que tiram nas nossas costas. Em país desenvolvidos o lucro é de 3% e a oferta de modelos bons é tanta que é uma verdadeira guerra para conquistar os consumidores, os quais sempre saem ganhando.

      Excluir
  13. Bem, eu acabei de comprar um voyage 1.6 itrend com imotion 2014. Preço: R$ 42,9 mil completo. Comparando com a concorrência, sinceramente achei o melhor custo benefício. O Câmbio imotion funciona bem...é lógico que o automático é melhor, no entanto, o imotion cumpre bem o seu papel. E se eu quiser cambio manual, tenho esta possibilidade.
    O carro tem algo que eu acho que poderia melhorar. Para abrir o parta mala com a carro ligado é impossível. Tem que desligar o carro, tirar a chave da ignição e então apertar o botão. Alavanca de regulagem de altura do volante é opcional...um absurdo isso. Falta também encosto para cabeça traseiro para o terceiro passageiro.
    Entretanto, estou achando o carro bom...suspensão é boa, o motor responde muito bem (mais ainda estou amaciando ele) e tem umas coisinhas que eu acho legal como o acionamento leve da seta e o abaixamento do vidro retrovisor esquerdo no momento da ré para vermos o meio fio das ruas.

    ResponderExcluir
  14. não sei o que fazer estava comprando um voyage 1.6 confortlaine ate que saiu o novo lançamento dele so que praticamente não mudou nada s ó preço e sinceramente estou pensando em desistir.alguem ai tem uma opinião diferente para min.estou aberto a sujestões.

    ResponderExcluir
  15. comprei um highiline top 13/14 e muito bom

    ResponderExcluir
  16. este carro e muito bom f 16 na estrada

    ResponderExcluir
  17. Depois de quase desistir da compra por causa do preço acabei comprando o Voyage 1.6 Highline com iTrend depois de pechinchar muito consegui até um preço razoável 45.900,00. O carro é ótimo bem confortável, o motor 1.6 tem bastante folego muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Por esse preço prefiro o grand siena.

    ResponderExcluir
  19. os carros da VW continuam a entrar muita poeira,é pracabá viu

    ResponderExcluir
  20. quem consegiu trocar o som original do carro por outro?

    ResponderExcluir
  21. Ainda não consegui trocar. A concessionaria não consegue mesmo eu comprando todos os acessorios na propria concessionaria. A VW instalou um sistema cam que é acoplado ao som original do carro que se vc tirar para instalar outro som, fica dando erro no freio abs e air bag.

    ResponderExcluir
  22. tenho um higliline 13/14 imotiom é um espetáculo de carro porem dispara o alarme direto e a concessionaria não descobre o probrema.

    ResponderExcluir
  23. meu chefe comprou um, o carro é simplismente shoow!!! gostei!

    ResponderExcluir
  24. Comprei um 13-14 , completo , motor 1.0 , paguei 36.5 mil reais , prata , 50% de entrada e o restante 24 x sem juros ...compensa , iria levar um HB20 ...mas ai foi esse , custo beneficio ótimo , e revenda fácil no futuro.

    ResponderExcluir
  25. comprei um 1.0 completo i-trende paguei 38,500 13-14 estou muito feliz ótimo carro recomendo a todos.Ate mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comprei um itrend13 14,to ancioso p pega-lo dia 30...Também paguei 38.000!

      Excluir
  26. olha, o Voyage é melhor q a saveiro cross nos tínhamos uma vermelha. muito pesada e pouco motor, não sei por q fazer a saveiro cross 1.6 tinha q ser 1.8 por q ela não vai, e olha q foi bem amaciada. não consegui botar mais q 170 em quarta. e agora com o Voyage nem ta amaciado o motor direito, esta apenas com 5789 quilômetros e já botei 200 por hora em quarta. gostei. só q o problema é q na estrada de chão as portas parecem estar abertas, tenho q levar na agencia cada 30 dias para eles ajustarem. que vergonha e o porta malas tinha q ter um botão dentro para abrir. cade os engenheiros que fazem essas coisas. até eu faria melhor, taloco, tenho q desligar o motor e tirar a chave para abrir, e vamos q estrague o controle e eu fique só com a chave reserva como faço para abrir em caso de precisar alguma coisa q se encontre la dentro!!! os engenheiros podem me responder...!!! e mais, tinha q ter mais motor, por que quando ligo o Ar condicionado o carro perde muita potência, então pensa comigo, cada vez q vou fazer uma ultrapassagem tenho q desligar o ar e depois ligar de novo.

    ResponderExcluir
  27. SABE POR QUE ELES FAZEM ISTO SABE QUEM COMPRA UM CARRO NAO CONHECE NADA
    RPM AQUELA BANDA DO PAULO RICARDO RPM

    ResponderExcluir
  28. A POIR COISA QUE INVENTARAM 1.0 SO PROBLEMA AINDA SEM FORÇA NENHUMA

    ResponderExcluir
  29. os carros 16 v da muito problemas futuros. por não permanecer com 8v

    ResponderExcluir
  30. como os estrangeiros conseguem fazer carros bem mais baratos e o carro feito no brasil ainda é uma vergonha caro demais que brasil é esse

    ResponderExcluir
  31. Prefiro um HB 20 X - A Wolkswagen tá de brincadeira, só sabem aumentar o preço. Já mudei de idéia.

    ResponderExcluir
  32. Sabe esse "copo" ? perto da macha(um copinho preto ) tem como comprar outro novo ???

    ResponderExcluir
  33. Carrinho honesto. Preco de Brasil nao vale pra nenhum carro.

    ResponderExcluir
  34. Estou dirigindo um alugado modelo 2014: tem abs, airbag, vidros e travas eletricas e com motor 1.6 flex de 104 cv no alcool. Muito bom.

    ResponderExcluir
  35. tenho dois e vou comprar outro 2014 esse e o carro

    ResponderExcluir
  36. Fiz teste drive sabado e adorei, principalente a parte do sensor de ré. claro feito para as mulheres.

    ResponderExcluir
  37. Eu fiz drive em um 1.6 completinho com câmbio automático e fiquei louco pelo carro, agora o preço aqui na Givel em Serra Talhada tá matando. R$-54,000.00.
    Mas a versão completa 1.6 com câmbio manual tá de R$-45.000,00 vou comprar um para o escritório.

    ResponderExcluir
  38. estou pensando em comprar um voiage completo 1.6 cambio autmático o problema é o preço,o cambio automático tem que ser mais popularizado.



    ResponderExcluir
  39. O carro é muito bom, mas a vw vai perder mercado com esse preço, já estou pensando em mudar de carro!

    ResponderExcluir
  40. quero compra um Voyage o que vcs acham estou no caminho certo? sim ou não.

    ResponderExcluir
  41. tenho um voyage qro trocar por outro higline carrao pra tudo,

    ResponderExcluir
  42. perfeito esse carro quero um com cambio automatico muito gostoso pra dirigir sem contar que o mesmo tem folego voce chama no pé e ele responde vou comprar um e quero completo

    ResponderExcluir
  43. estou pagando um consocio mas estou em duvidas entre ele ou o hb20s

    ResponderExcluir
  44. MORRO EM GOIÂNIA - GO. Tenho um Voyage higline 2013/2014 Branco. coloquei os bancos de couro na cor creme, ficou lindo o carro. E um exelente carro, tanto na mecânica... quanto no consumo... Cidade 11,5 com ar ligado Estrada 14,2 com ar ligado. estou muito satisfeito com a compra deste Voyage.

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber se realmente compensa o1. 6 por 42 mil...

    ResponderExcluir

  46. tenho um Voyage 1.0 i trend 2013- 2014, simplesmente fantastico

    ResponderExcluir
  47. tambem esta aqui lendo e apenas aumentando a minha duvida , fui na concessionaria , fiz o teste drive , gostei e realmente e um excelente carro , so n sei a respeito da suspensao pq o meu ta quicando dmms rebaixado com as roda 18 :D , mas fora isso e SHOOOW

    ResponderExcluir
  48. Tenho um voyage, muito bom em arrancada ultrapassagem e economia mas, comparado o preço com outros carros da sua mesma categoria ele estar muito caro alem do mais é muito simples por dentro, sem nenhuma novidade

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho um 2013 completão e estou muito satisfeito !!! e não troco por nenhum da categoria..

    ResponderExcluir
  50. tenho um voyage 1.6 higtline, hj faz um ano que estou com o carro, e olha........nada a reclamar..........muito bom........custo/benefício bom.......é um bom carro me atende e muito......

    ResponderExcluir
  51. achei lindo esse carro estou com muita duvida pois fiz um consorcio de um palio novo o que acham desse carro

    ResponderExcluir
  52. Olá, alguém pode me informar por que o porta malas do voyage highline trava e não abre nem no controle e nem na chave, o meu veiculo apresentou esse problema!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem