A Hyundai CAOA já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2014 do sedã médio Elantra, que se diferencia em relação ao modelo 2013 por dispor de um novo sistema multimídia no console central, sensor de estacionamento dianteiro e pelo preço mais elevado.

novo Hyundai Elantra 2014

Em relação aos preços, o Elantra 2014 agora é vendido em duas versões, sendo o modelo de entrada precificado em R$ 89.000 reais. Além desse, há a opção do teto-solar, por R$ 93.000 reais.

novo Hyundai Elantra 2014

Ambas as versões já vem de série com bancos em couro, câmbio automático, ar-condicionado digital bizone, piloto automático, sistema de freios com ABS, EBD, BAS, ESP, airbags do condutor e passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina, botão de ignição start/stop e novos sensores de estacionamento localizados nos para-choques traseiro e dianteiro. Na versão top de linha é agregado teto solar com acionamento elétrico e cortina.

Fotos do interior


novo Hyundai Elantra 2014  - interior

novo Hyundai Elantra 2014 - interior

novo Hyundai Elantra 2014 - interior

novo Hyundai Elantra 2014 - interior

novo Hyundai Elantra 2014 - interior

Painel de instrumentos

novo Hyundai Elantra 2014 - painel de instrumentos

novo Hyundai Elantra 2014 - painel de instrumentos


Sistema Multimídia

O grande diferencial no interior é o sistema multimídia, que conta com touchscreen de 7” polegadas com as funções GPS com mapas completos do Brasil, CD/ DVD, câmera de ré traseira, Bluetooth, conexão para iPod®/, USB e entrada auxiliar.

novo Hyundai Elantra 2014 - sistema multimídia

novo Hyundai Elantra 2014 - sistema multimídia

novo Hyundai Elantra 2014 - sistema multimídia

novo Hyundai Elantra 2014 - sistema multimídia

Elantra 2014 - sistema multimídia

Hyundai Elantra 2014 - sistema multimídia

novo Hyundai Elantra 2014

Sensor de Estacionamento dianteiro

Hyundai Elantra 2014 - sensor de estacionamento dianteiro

Hyundai Elantra 2014 - sensor de estacionamento dianteiro

Sensor de Estacionamento traseiro

Hyundai Elantra 2014 - sensor de estacionamento traseiro
novo Hyundai Elantra 2014

O motor do Elantra 2014 permanece o mesmo, ou seja, uma unidade 1.8 l DOHC com sistema VIS e D-CVVT, acoplado ao câmbio automático de 6 velocidades.

Vídeo:

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que colocaram freios a disco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, comprei essa semana e ainda nao vem com disco na traseira! Abracos

      Excluir
  2. Por estes preços existe no mercado melhores opções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual opcao??? Procurei mas nao encontei! O civic nao esta chegando nem aos pés

      Excluir
    2. Cruze é uma opção e custa 10 mil a menos

      Excluir
    3. Concordo com a anonimada galera, vou de Civic e Cruze, mas não pago esse preço todo aí.
      Eles vão ver o bom pra tosse quando chegar o Corolla 2014, ah se vão!!!!

      Excluir
    4. O novo fusion na versão de entrada de 93 mil e sem dúvida uma melhor opção

      Excluir
    5. Cruze carro muito pesado e alto consumo alem do acabamento que nao e aquilo tudo!

      Excluir
    6. Só para constar o fusion de 93 tem falta alguns opcionais que o Elantra tem, elem do consumo de 5km litro! Porem o acabamento e um espetaculo!!

      Excluir
    7. Corolla vai ter que mudar muito mesmo, porque do jeito que esta so vÔ mesmo pra comprar.

      Excluir
    8. Consumo do Cruze e do Elantra são parecidos.
      Os números divulgados pelo sensor digital do Elantra tem um desvio de quase 10%.
      Esse número foi apontado nos EUA onde a Huyndai está sendo processada por prometer uma autonomia que de longe o Elantra não tem capacidade de cumprir.

      Excluir
    9. Peugeot 408 THP, 77 mil reais, 12 mil a menos e é mais carro.

      Excluir
    10. VW Jetta TSI, 86 mil reais

      Excluir
  3. Parabens pela publicação estava aguardando noticias desse belo caro, sem duvida o melhor sedã medio no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Essa CAOA tá dando tiro no próprio pé!!! Estão fazendo com o Elantra o que fizeram com I30.
    Querem perder rápido o espaço que conquistaram rápido.
    Final de ano vamos ver o fim dessa história e a mudança dos gerentes da CAOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, estão tentando se matar.
      Parece que a CAOA está fazendo com o Brasil o que a Coréia do Norte fizeram com os Sul-Coreanos, declararam guerra.
      PS.: Para quem não sabe a Hyundai é da Coréia do Sul.

      Excluir
  5. Reparem que fora do pais esse farol é eliptico bem mais funcional e bonito.. aqui colocram um normal para baratear o preco, ou seja, aumentar o lucro deles...

    ResponderExcluir
  6. Para o carro que é, custa mto caro!

    ResponderExcluir
  7. O ford fusion 2013 ja acabou com este elantra e sonata, nem compara, fora que o ford ainda é fex.

    ResponderExcluir
  8. carros da hyundai são muito caros

    ResponderExcluir
  9. Fui essa semana na Caoa de São Paulo e não estão cobrando os preços que publicaram,me passaram 82000 sem teto e 85000 com teto

    ResponderExcluir
  10. Paguei 90 com teto o carro e TOP!!! Vale cada centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, vocês estão falando do Elantra 2014? Este modelo que temos no Brasil hoje é o 2012/2013. Ele já vem com GPS e bancos em couro de fábrica, além do interior na cor preta, grade frontal modificada e sensor de estacionamento no para-choque dianteiro, mas ainda é o 2012/2013. Quem falou para vocês que já chegou o Elantra 2013/2014 no Brasil? Acho que estão equivocados.

      Excluir
  11. Aguardem onew focus com certeza passará todos para trás : civic , corolla, cruze, fluence, peugeot, elantra e quem mais vier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Corolla e Andei bastante com o New Focus. Amei o Carro, muitos opcionais, fiz 25km com 1 litro de gasolina. Incrivel, nem eu acreditei, O Corolla faz na cidade no max 13km/L

      Excluir
  12. Comparar um i30 sedan (ops, Elantra) com um Fusion, só demonstra desconhecimento automotivo. O Elantra pode vir até com "passador de roupa" como opcional que mesmo assim fica muito atrás do Fusion.

    ResponderExcluir
  13. Prefiro o Corolla, pelo menos possui freios a disco.

    ResponderExcluir
  14. O visual desse carro tá cansando.
    É demasiado cheguei.
    É um emergente chegando.

    ResponderExcluir
  15. Vi semana passada em uma concessionaria Mitsubishi anunciando o Lancer blindado por 99mil. Fusion ta por 95 mil, BMW 116i por 90 mil, 408 THP por 75 mil, Volvo S60 por 100 mil, Grand Vitara Automatico 4x4 por 85 mil, dificil pensar em opções piores que o Elantra, ops, achei: o i30.

    ResponderExcluir
  16. 90 mil num elantra e o cara ainda acha que fez um baita negocio meu deus do ceu !!!!!!!!!!!!!!!!! . volvo S60 por 97 a vista mercedes classe A por 99 eu disse mercedes benz !!! bmw 116 90 mil bom cada um faz o que quiser com seu dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volvo, Mercedes e BMW só possuem fama e nome. Hoje a Hyundai está no mesmo nível das marcas premium e concorre de fato com elas, só que com produtos mais em conta. Elantra TOP concorre de igual pra igual com outros sedãs médios premium, como Audi A4, BMW Série 3 e MB Classe C...o coreano possui a mesma qualidade dos alemães.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk....aiai....tô quase chorando de rir...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. O seu CAOA está maluco colacar este carro a este preço. PIROOOOOUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Além do mais , essa frente já está superada pela nova apresentada na Hyundai americana(vejam o site da HyundaiUSA). Não vai demorar para oferecerem com a grade do radiador modificada,como já existe nos USA.Aí vão dizer que é modelo 2015. E os bobos ainda vão pagar mais caro ainda.E não resolveram que o Elantra deve vir para o Brasil com freios a disco na traseira.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, vocês estão falando do Elantra 2014? Este modelo que temos no Brasil hoje é o 2012/2013. Ele já vem com GPS e bancos em couro de fábrica, além do interior na cor preta, grade frontal modificada e sensor de estacionamento no para-choque dianteiro, mas ainda é o 2012/2013. Quem falou para vocês que já chegou o Elantra 2013/2014 no Brasil? Acho que estão equivocados.

    ResponderExcluir
  20. Amigos, por favor, JAMAIS coloquem um carro coreano no mesmo patamar de qualidade que um carro alemão. Digo isso, porque, desde 1974, quando comprei meu primeiro carro e já tive dezenas deles e de todas a marcas, nenhum se comparou à qualidade dos alemães que tive e hoje tenho uma BMW V8 550 Sport Limited (fantástica. Nada se compara a uma BMW, MERCEDES BENZ, AUDI, PORSCHE, ETC. Nem mesmo os americanos conseguiram fazer carros tão excelentes quanto são os alemães. Estes estão a mil anos luz de qualquer carro e procedência. Nós no Brasil não sabemos o que é qualidade. Para ter uma idéia, os europeus e os americanos, veneram os carros alemães; e olha lá que nestes lugares não tem bobos como nós brasileiros somos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE? NÃO TEM CARROS A ALTURA NO BRASIL? LÓGICO QUE TEM. VC AINDA NÃO VIU O NOVO GOL 2013? NÃO É O CHÃO QUE EMPURRA O GOL, MAS O GOL EMPURRA O CHÃO! ISSO SIM É UM BAITA DE UM CARRÃO Q BATE EM QUALQUER IMPORTADO. VCS TÃO POR FORA DE CARRO. TEM Q SE INFORMAR MELHOR ANTES DE DAR OPINIÕES EQUIVOCADAS AQUI NO BLOG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. Comprei um Elantra Limited aqui em Santa Cruz de la Sierra. 6 marchas manual e teto solar eletrico, painel todo digital etc,aerofolio no vidro traseiro e na mala (bem discretos) e antena shark... enfim, espetacular esse modelo Limited!!! Aqui eles vem Direto da Corea e chegam completao mesmo! Disco abs nas 4 rodas etc... preco 31 mil dólares o Edition cor vermelho escuro!

    ResponderExcluir
  22. o elantra é o carro mais bonito no desing externo, mas perde pro cruze no interior. sinceramente em duvida qual dos 2 comprar. ainda tenho q pensar muito antes de resolver esse dilema.

    ResponderExcluir
  23. Ninguém falou no Sonata, também da Hyundai...algum comentário?

    ResponderExcluir
  24. O MELHOR CARRO É AQUELE QUE VOCE PODE COMPRAR !

    ResponderExcluir
  25. estou esperando chegar meu elantra 13.14 por 80 mil reais acho que e o melhor do mercado hoje civic esta um lixo fiz o test drive no civic corolla cruze o melhor que achei foi o elantra vou pegar ele e coloca na estrada e coloco aki pra voces

    ResponderExcluir
  26. elantra eu acho melhor do que o cruze na argentina já teve mudança e aqui nada eu tenho um cruze e vou trocar por um elantra o cruze bebe bastante é gastão elantra é mais econômico;;

    ResponderExcluir
  27. O Elantra 2014 é a melhor opção. Além de mais moderno e bonito tanto por fora quanto por dentro. Suas linhas são mais futuristas do que o cruze, civic e corolla e por dentro o acabamento nem se compara com os demais...Além de ser um carro que chama muito mais atenção nas ruas e os demais vc vê igual forminga qualquer canto tem...Além de que o Elantra já vem com Kit multimidia com gps e dvd, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e trazeiro esses itens fazem todas diferença no dia a dia. E os preços não são os publicados. Acabei de comprar o top 2014 com teto por 82.900. Tô esperando chegar....Me deram 10 dias, pois está no estoque em Anapolis em Goiás.

    ResponderExcluir
  28. O Elantra 2014 é a melhor opção. Além de mais moderno e bonito tanto por fora quanto por dentro. Suas linhas são mais futuristas do que o cruze, civic e corolla e por dentro o acabamento nem se compara com os demais...Além de ser um carro que chama muito mais atenção nas ruas e os demais vc vê igual forminga qualquer canto tem...Além de que o Elantra já vem com Kit multimidia com gps e dvd, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e trazeiro esses itens fazem todas diferença no dia a dia. E os preços não são os publicados. Acabei de comprar o top 2014 com teto por 82.900. Tô esperando chegar....Me deram 10 dias, pois está no estoque em Anapolis em Goiás.

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkk ri muito no comentario do cara que dise que o GOL é o melhor carro kkkkk para min GOL é uma carrosa kkkkkkkkkk


    Eu ainda não comprei meu primeiro carro mas quando eu for comprar
    com serteza vo compra um HYUNDAI por que vem muito mais equipado que outras marcas que tem por ai fora que tem os modelos mais bonitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce merece meu like... esses caras querem comparar carro de luxo com Carroça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. algum dia comprarei um fuskinha 66 pra pegar umas gatas daqui do centro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem