A Chevrolet do Brasil divulga por meio das redes sociais as primeiras imagens oficiais do Onix sedã, carro que ressuscitará o nome Prisma, e que chega às concessionárias da marca já a partir do mês que vêm.

Novo Prisma 2014

As imagens divulgadas evidenciam o design mais esportivo do Novo Prisma 2014 - e que confirmam as projeções por nós divulgadas anteriormente - com uma caída do teto bastante suave - em um formato típico de modelos cupê. Essa natureza mais jovial ao carro fica evidente até mesmo para a denominação que a Chevrolet está dando para o carro - Sport Sedan.

Novo Prisma 2014

Assim, a Chevrolet do Brasil consegue posicionar o Novo Prisma 2014 em um segmento de mercado diferente do atendido pelo outro sedã compacto da marca no Brasil - o Cobalt, que busca um público mais conservador. O novo sedã, porém, tem como clara meta atrair o público jovem, esportivo e acostumado com novidades tecnológicas, como o sistema de infotainement MyLink.

Novo Prisma 2014

As imagens acima e abaixo são reproduções das projeções da traseira do Novo Prisma 2014, e que, confrontada com a imagem oficial, confirma que o Prisma adotará as mesmas lanternas do Onix, porém com um contorno cromado em volta.

Novo Prisma 2014

Enfim, se o Onix agradou ao público e à crítica brasileira, as linhas iniciais do Prisma mostram que a Chevrolet do Brasil está se encontrando novamente com as belas linhas de estilo - ausentes em modelos como Cobalt e Spin.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. KD O HB20 SEDAN ..?????

    ResponderExcluir
  2. O HB 20sedan fizeram mas não conseguiram entregar a tempo para tirar as fotos! Hyndai piada, oferta o que não pode entregar!

    ResponderExcluir
  3. eu sou leigo no assunto,mas e dai o cobalt?
    qual será o preço desse carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo prisma é bem menor que o cobalt, vai ficar um pouco abaixo, concorrendo com voyage, 207 passion etc...

      Excluir
  4. "sport" sem marcador de temperatura do motor... :| Saudades do meu Passat Pointer...

    ResponderExcluir
  5. Foi a melhor coisa que gm fez, foi relançar o nome prisma com a cara nova do onix, sendo a maior vantagem da gm é que temos fabricaçoes em massa, diferente do seu concorrente direto o hb20 que esta dando transtornos para quem quer comprar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem