Dentro de alguns dias começa a comercialização da nova picape da Mitsubishi no Brasil: a L200 Triton HLS com motor Flex 2.4 ampliando assim sua oferta neste segmento. 



O presidente da Mitsubishi Motors do Brasil disse: "Com a nossa linha de picapes já consolidada e reconhecida em todo o país por sua força e resistência, estamos lançando um produto que agrega o know-how da Mitsubishi no segmento e é destinado para quem gosta de um veículo robusto e moderno, mas que não tem a necessidade de uma picape com tração nas quatro rodas". 


O novo carro herda as características da linha L200 Triton - força e resistência nos mais diferentes tipos de terrenos - e junta-se aos cinco modelos já comercializados: L200 Triton HPE, L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX e L200 Triton GL. E diz mais o executivo da empresa: "Temos uma linha extremamente completa de picapes e destinada a todos os tipos de clientes. Nossas opções vão desde motores a diesel e flex, de quatro e seis cilindros, câmbio manual e automático, veículos para trabalho, lazer e até a aventureira Savana, capaz de enfrentar grandes desafios".

A picape tem como diferencial o novo tanque de 90 litros que aumenta a  autonomia tanto para longos trajetos seja de trabalho ou de lazer  com a família. O motor 2.4 Flex de 4 cilindros, SOHC, injeção eletrônica multiponto sequencial pode atingir  potência de 142 CV quando movido a etanol . A tração traseira garante bom aproveitamento até em pisos com baixa aderência ou escorregadios. 



Equipamentos: ar, airbag duplo, direção, abertura de portas keyless,  volante com ajustes de altura, rádio com MP3. As rodas são de 16 polegadas com para-barros dianteiros e traseiros e o parachoque traseiro tem lentes refletoras que conferem maior segurança. Chegando com a proposta de enfrentar qualquer desafio a HLS é prática e robusta e será oferecida   nas cores: Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Técno, Preto Ônix, Verde Pantanal, Vermelho Bordeaux e Vermelho Mônaco. com preço de R$ 79 900,00.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 142 cv ?!?!?! por 79k ?!
    ranger 175cv 68k( xls) - 76k (xlt muito m ais equipada q essa L200)
    s-10 147 65k (ls) - 70k (lt ja é mais equipada q a l200 )

    tem q ser muito trouxa pra pagar 79k nessa L200 -um modelo defasado com um motor fraco e manutenção da mit ( q é maior 'roubada' ) ... não vi vantagem nenhuma ... estou prestes a trocar minha ranger 2008 ate agora não achei concorrente pra nova ranger (xlt) q ofereça tudo q ela tem por preço próximo . Meu único 'senão' é o fato de não existir o cambio 'automático' pra elas....

    ResponderExcluir
  2. se tivessem lancado a 69900,00 seria concorrencia pura as Ranger e S10. ta R$10000 acima do preço de mercado para vender.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse carro, pois não so o seu exterior e também o seu interior é muito bonito, ta certo que sou suspeito a falar, pois a tempo já gosto desse modelo...é entao eu sou mais a s10 e a ranger com certeza, mas gosto desse

    ResponderExcluir
  4. todas são muito bonitas tomara que o preço baixe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem