O Novo Kia Cerato Hatchback 2014 já foi objeto de um post anterior, e agora retornamos ao carro para introduzir novas informações e detalhes do novo carro sul-coreano.

Kia Cerato Hatchback 2014

O Cerato Hatch tem um claro visual europeu, que é complementado por um novo motor quatro cilindros de 1.6L e injeção direta turbo, capaz de entregar 201 cavalos - algo que o torna o mais potente Cerato jamais lançado.

Kia Cerato Hatchback 2014

O Novo Cerato 2014 deve chegar às concessionárias norte-americanas e europeias a partir do terceiro trimestre deste ano de 2013.

Kia Cerato Hatchback 2014

Os executivos da Kia estão confiantes no novo carro, definido como uma combinação de um prático hatchback, associado com boa capacidade de carga, envolto em uma carroceria com visual esportivo e impulsionado por um motor que deixa claro que essa características não está apenas no visual.

Kia Cerato Hatchback 2014

O carro será vendido em duas versões: EX e SX, com duas opções de motor. O Cerato EX contará com um motor 2.0L GDI com 173 cavalos, acoplado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.

Kia Cerato Hatchback 2014

Já o Cerato SX Hatch tem uma orientação mais clara à performance, e, para isso, conta com o motor 1.6 GDI Turbo, que pode ser acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas, ou a automática com a mesma quantidade de marchas, mas com paddle shifters que permitem a troca sequencial.

Kia Cerato Hatchback 2014

Em termos de equipamentos de série, o Kia Cerato Hatch EX vem com rodas de liga de 16 polegadas, sistema UVO com câmera de ré, tecnologia Bluetooth® wireless, SiriusXM™ Satellite Radio.

Kia Cerato Hatchback 2014

O volante é revestido em couro com botões de controle do sistema de som e do piloto automático, além do sistema FlexSteer™ (que ajusta a assistência da direção), regulagem de profundidade da coluna de direção, LEDs de sinalização de posicionamento em neblina.

Kia Cerato Hatchback 2014

O Cerato SX, por sua vez, vem com rodas de 18 polegadas, escapamento cromado duplo, e luzes de LED nas lanternas traseiras. A frente do Kia Cerato Hatch SX é mais agressiva, com uma larga abertura ingerior. 

Kia Cerato Hatchback 2014

No interior se destacam pedais com revestimento metálico, bancos dianteiros e traseiros com elementos em fibra de carbono.

Kia Cerato Hatchback 2014

Opcionalmente, as versões EX e SX oferecem sistema de navegação, teto-solar, banco do motorista ajustável em dez direções, assentos dianteiros com aquecimento e refrigeração, bancos traseiros com aquecimento, revestimento em couro, partida por meio de botão start, retrovisor eletrocrômico e ar-condicionado dual zone.

Vídeos:

Em movimento


Detalhes externos


Exterior



Interior




6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No Brasil chega em 2023 custando 500 mil reais... enquanto isso ficamos com um carro excelente chamado Golf que é caro e por incrivel que parece esta vendendo muito... brasileiro reclama mas merece o que tem... se ficássemos 1 ano sem trocar de carro as empresas talvez se mexessem.. mas... não há união..

    ResponderExcluir
  2. Diogo Henrique

    Bem ... se não pagássemos 40% do valor do autómovel para o nosso ilustríssimo governo, talvez teríamos carros mais baratos, gasolina mais barata ... enfim, viveríamos melhor. Devemos usar mesmo essa união que o amigo anônimo cita acima não somente para não trocar de carro por um ano, mas para marchar até Brasília e quebrar tudo por lá. Quem sabe assim, conseguimos disfarçar o fato de que não somos um povo totalmente frouxo e inerte e, como consequência, até mesmo as montadoras de automóveis deixariam de nos olhar como verdadeiros idiotas e repensariam os lucros que ganham sobre nós, que é muito acima da média mundial ...

    ResponderExcluir
  3. bla bla bla já encheu o saco essa ladainha de vcs dois aí em cima. tem que se reclamar nao dos impostos mas sim dos politicos corruptos que há. e tbm ja encheu o saco as pessoas que dizem que nos estados unidos e td mais carato helllooo nao moramos lá e cara se nao quer e nao tem dinheiro para comprrar um caro zero sustente-se a um usado e cala a boca. não estou defendendo este governo falho so para constar, okay?

    ResponderExcluir
  4. uauuuu, esses comentarios estao dando o que falar, hahaha... é verdade somos Brasileiros e temos que nos contentar, e infelizmente lidar com nosso governo, ficar comparando nunca vamos ter resultados satisfatorios, mas fazer o que?

    ResponderExcluir
  5. Tanta gente sem comida na mesa e vocês reclamando da tributação sobre carro de luxo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog aqui é sobre carros. Nada mais pertinente que os comentários acima. Os dois primeiros "anônimos" estão certíssimos, o terceiro é babaca e um tanto analfabeto mas tem um pouco de razão quando fala dos políticos. O Guga (4º) é como a maioria desse povinho trouxa e conformado, que merece Lulas, Dilmas, Renans, Delúbios, Dirceus e Felicianos, carro vagabundo pelo dobro do bom, impostos extorsivos... E você, meu caro, vá distribuir sopa debaixo do viaduto, ou ler um blog de
      economia...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem