A Chevrolet do Brasil divulgou em sua página do Facebook a primeira foto oficial do interior do Novo Prisma (veja fotos, vídeos e especificações do Prisma 2014 clicando aqui) com câmbio automático.

Chevrolet Prisma Automático - interior

Trata-se de uma caixa de seis velocidades - a mesma que é usada no Cobalt (fotos abaixo) e na Spin, mas, no caso do Prisma, será acoplado ao motor SPE/4 1.4 de 106 cavalos (etanol).

Chevrolet Cobalt - manopla de transmissão automática
Manopla de câmbio automático do Chevrolet Cobalt
Chevrolet Cobalt LTZ Automático - interior
Chevrolet Cobalt LTZ Automático - detalhe do interior
A revista Auto Esporte informou que a versão automática estaria disponível para venda apenas no meio do ano - algo que, se confirmado, colocará o Prisma em desvantagem perante do Hyundai HB20 S (Sedã), que tem apresentação iminente, e deverá contar com transmissão automática desde o lançamento.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. kd? o hb20 sedan,,??? pra deixar esse no chinelo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse carro esta dando o que falar, eu sou suspeito a falar pois gosto muito desse carro... seu interior e seu exterior sao muito bonitos ,.. duvido muito o Hb 20 deixar no chinelo esse ai.. pois eles nao tem nem como fabricar, o que a demanda esta pedindo

    ResponderExcluir
  3. Grande merda esse cambio automatico, com os preços que a GM está praticando com este carro e esse motorzinho de merda tbm nao me enche os olhos.

    Prefiro comprar a versão top do New Fiesta pagando 5 mil a mais, o que vem com motor 1.6, bancos em couro e 7 airbags.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom com temos pessoas honestas que é muito raro...

      Excluir
  4. Se o HB20 for bom como o meu Azera que vive quebrado obrigado, se o sedan de luxo é uma merda não quero nem conhecer o resto.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um prisma 2007 e seu Deus quiser vou comprar o novo Prisma AT. HB 20 S ta de brincadeira né, meu amigo trocou o Gol Power 1,6 dele no HB 20 Hatch e ta arrependido até hoje. Pode ser caro, mas o carro é top, já fiz o test drive no 1.4 manual e o carro tem muita pegada no alcool. Ponham na balaça a vão ver que o prisma é muito mais carro, sem contar valor de revenda. Tchau!

    ResponderExcluir
  6. este carro pare ser demais

    ResponderExcluir
  7. já tem automático 2013

    ResponderExcluir
  8. os carros da volkswagem estao ultrapassados?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem