O site Best Cars promove anualmente em Janeiro um concurso que elege os Melhores Carros do ano anterior em 27 categorias. Participaram 32 044 internautas do Brasil que decidiram quais os melhores carros de 2012. Nesta 15ª a. edição a Volkswagen venceu em três da vinte e sete categorias. O Novo Gol foi eleito "O Melhor Hatch Pequeno" com 26% dos votos, a Saveiro como "Melhor Picape Pequena" foi eleita com 43.2% dos votos e o Jetta como "O Melhor Sedan" com 17.8% dos votos. A Saveiro com quase 50% dos votos foi a grande vencedora em sua categoria.


Novo Gol

O Gol, que completou 26 anos consecutivos na liderança no mercado brasileiro, é confiável e repleto de tecnologia. É um dos carros mais equipados de sua categoria no mercado brasileiro e com acabamento digno de carros de categoria superior. Vendeu 293 310 unidades em 2012.


Jetta

O Jetta, um sedã médio sucesso em todo o mundo, foi totalmente renovado em março de 2011.
Conta com duas versões: a Highline, – motor 2.0 TSI com 200 cv e transmissão DSG com dupla embreagem e seis marchas que é a opção mais potente da categoria. A versão Comfortline conta com motor 2.0 Total Flex e transmissão automática de seis marchas ou manual de cinco velocidades.




Saveiro

Saveiro foi totalmente renovada em 2009, ganhando design atraente versatilidade. Conta com versões cabine simples e cabine estendida. Além disso, oferece a Saveiro Cross, com visual mais robusto e aventureiro.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acabamento do Gol acima da média ? que média ? fala sério!!! a VW tem o pior acabamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cara, não sei de onde foram esses internautas, ao certos os que andam em carroças com tração animal. E gol com acabamento de categoria superior.... Meu Deus

      Excluir
    2. Não e não....Neguinho (e branquinho também) ainda vive nos anos 80 no tempo dos golzera caixa. Hoje o Gol está muito mais evoluído tecnicamente e no acabamento. Não é uma BWM mas está de bom tamanho. Quer acabamento lixo? Vai numa concessionária da FIAT ver o Palio, com espuma saindo pelo ladrão e plástico com tanta rebarba que parece uma serra. Ou então na Toyota, que nem pinta o cofre do motor. Depois vai na VW e me diga novamente se o Gol é o pior acabamento.

      Excluir
    3. Você ai anônimo, já andou de Gol? acho que não estamos falando do mesmo carro. Mas tem gosto para tudo né

      Excluir
    4. E cara, não sei de onde foram esses internautas, ao certos os que andam em carroças com tração animal. E gol com acabamento de categoria superior.... Meu Deus

      Excluir
    5. O Anônimo não disse mentira.

      Vocês confundem materiais simples com acabamento ruim. Acabamento ruim é o do Palio, como ele disse...

      Entrem num Gol e vejam se existem rebarbas ou peças mal-encaixadas. Ou então observem os vãos da carroceria e vejam se existem alguma irregularidade...

      E não me venham falar que "HB é de categoria superior", porque não é. Os materiais dele são tão simples quanto os usados no Gol.

      Haters gonna hate.

      Excluir
    6. Disseram tudo, Tem meritos pra estar ai.

      Excluir
    7. Man, J, com relação ao Gol, discutir com quem não quer ver é chover no molhado. Os caras botam uma viseira e só veem aquilo que querem, talvez até por conveniência. Muita gente que fala mal do Gol tem Palio na garagem, ou outro reconhecidamente inferior no segmento.

      Com relação à Saveiro talvez tenham dado uma forçadinha na barra será que não? Digo porque a Saveiro suporta um peso máximo inferior às concorrentes, salvo engano, a Strada é a mais resistente neste quesito.

      Pouco posso falar do Jetta já que não conheço bem o carro. Só sei que a concorrência é feroz. São tantos sedans médios e grandes que já nem sei mais com quem o VW concorre, Cruze sedan, Fusion, Corola, etc

      Excluir
  2. Não consigo imaginar como podem ser os piores. Eu tenho Gol G5, simplesmente um lixo com um péssimo pós venda...VW nunca mais...

    ResponderExcluir
  3. Saveiro melhor pickup pequenq????? Será porque que não vende mais que a Strada??? Eleição muito suspeita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não esquece de usar papel, senão suja o selim da sua magrela.

      Excluir
  5. Saveiro cross... Muito top...strada some perto dela...vw com certeza a melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. justiça suspendeu recall da volks,ja fizeram test driver do etios?

    ResponderExcluir
  7. Carro nacional?! Não, obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Saveiro melhor que Strada?

    ResponderExcluir
  9. Não sei se são os melhores carros. Provavelmente não.
    Mas são carros no nível da categoria sim.

    Tem gente principalmente na internet onde todo mundo só anda de Camaro Amarelo, que chama tudo abaixo de 50 mil de lixo.

    Lixo seria se a VW ainda tivesse Gol G4, Saveiro G4 e o velho Santana competindo nessas categorias, oque está longe de ser o caso.

    ResponderExcluir
  10. so-falta lançar a nova saveiro gabinedupla

    ResponderExcluir
  11. tenho um gol g6 , é um otimo carro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem