A Chery - fabrica de automóveis chinesa - que a partir deste ano também produzirá carros no Brasil, na fábrica de Jacareí tem uma subsidiária - Rely - que produz picapes e utilitários. A novidade é que a Rely está trazendo ao Brasil alguns modelos com preços bem atraentes.


No momento apenas uma pequena picape 1.0 L com 64 CV de 4 cilindros e câmbio manual de 5 velocidades que está disponível para venda mas já nos próximos meses essa oferta será ampliada com a LINK - uma picape maior e com maior capacidade de carga e com a LINK com motor 1.3i e 84 CV de potência. Até o final do ano entrará também uma VAN - Rely H13 para uso familiar com motor 2.0 L e 170 CV de potência. A picape que está disponivel para venda tem capacidade para até 800 kg de carga e motor à gasolina. Tem 4 35 m de comprimento por 2.5m de largura.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa meu fala serio eu acho esse carro muito feio e estranho, e muito pouco pra o que poderia ser, em termos de motor e ate mesmo de carga, nao aguenta quase nada e tambem nao teria força no motor pra empurrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem