A Renault do Brasil lançará, ainda este ano de 2013, o novo Renault Sandero 2014 - carro compacto derivado do Dacia Sandero romeno - modelo que já foi reestilizado, e que ganha um visual completamente reformulado, com um visual mais robusto e bem superior ao modelo atualmente à venda no Brasil.

Novo Sandero 2014

O Novo Renault Sandero 2014 abusa das linhas retas e dos recortes na carroceria, fazendo o hatch lembrar o SUV Duster - este derivado do Sandero. Na frente, como pode ser observado pela projeção feita com exclusividade para o CAR BLOG pelo J.K.Amaral do site Garagem do João, ostenta um conjunto ótico retilíneo, e faróis com o mesmo formato do Logan - que também receberá tal reestilização.

carro Sandero Renault 2014 - Novo Sandero 2014

Já a traseira vem com lanternas em formato quadrado - o que ajuda a reforçar o visual robusto do carro, e que se harmonizam com as linhas retas que predominam na carroceria como um todo - compondo um resultado que é bastante superior ao que se tem hoje no compacto francês.

Renault Sandero 2014 - interior do Dácia Sandero

Outra novidade que estará presente no Novo Renault Sandero 2014 serão os novos itens tecnológicos e de conveniência, como sensores de ré e sistema multimídia com tela LCD touch screen.

Vídeo do Dácia Sandero 2014 Stepway

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Olhando essa projeção, ele ficou , basicamemte, um Clio grande. Acho essa nova frente dos Renault feia, mas com alguns itens que melhoraram alguma coisa. A lateral do "novo" Sandero tem um visual velho. E a traseira... bem, copiada do Onix. O que prestou foi o interior, com uns detalhes bem bacanas. O preço dele deve ficar nada barato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copiada do Onix, kkkkkkkkkkkkkkkk
      talvez o vidro traseiro.

      Excluir
    2. O novo clio europeu não tem nada de feio. Rs! Agora o brasileiro, sem comentários.

      Excluir
  2. Bom, ficou bem mais bonito que o atual, e tem estirpe para incomodar o Gol e Palio, mas não Onix e HB20. Se ficar abaixo de 35k será um sério concorrente.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o brasileiro não vai ter os faróis duplos como a projeção, e sim como no vídeo, tipo simples.
    Mas será que vai ser lançado ainda esse ano? Porque nem sinal de mulas e carros de teste. E toda essa preparação e testes leva bastante tempo. Acho que será lançado no primeiro semestre do ano que vem, como linha 2015.

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonito, parecendo um jipinho, um suzuki...não tem nada a ver com o atual e se colocar o simbolo da Volks na versão que aparece no vídeo pode se passar como um GrandFox.
    Prefiro as linhas mais retas da lanterna traseira do atual, mais agressivo. Iria comprar um agora em janei. Mas fiquei com receio de quando irão lançar esta nova versão..quem sabe ano que vem!

    ResponderExcluir
  5. prevejo comentários que a traseira ficou igual ao gol...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esse carro deve ficar bem bacana, gosto do carro principal pelo espaço interno, melhor da categoria, porta malas então...

    Se ficarmos falando que todo carro que for lançado de agora em diante, ficarmos comparando lanternas que parecem com o gol (quando quadrado) ou com o HB20 (quando esticado invadindo a tampa traseira), então vamos ter que dar dicas para fazer farolzinhos redondo, em forma de triagulos, coisas bizarras..

    Veja a traseira ou frente com um todo, desculpe quem acha, mas eu não consegui lembrar em nada o Gol ou Onix com essa nova traseira no Sandero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos, Infelizmente a internet é cheia se "especialistas"

      Excluir
    2. E de ignorantes como você.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Se melhorar o acabamento interno, com materiais de melhor qualidade, se o preço se mantiver, se a segurança melhorar (e muito, vide LATINCap), se e se e se... aí,talvez, seja minha opção de compra.

    Porém, como não deve ocorrer nada disso, tenho outras opçoes: 208, C3, HB20, New Fiesta,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma, o acabamento é espartano e ruim demais,temque melhorar a ergonomia e investir num 1.6 melhor acabado e economico, isso estraga o carro porque com essa reestilização ele ficou bonito.

      Excluir
    2. vc nao entende nada...

      Excluir
    3. Nenhum dos dois entende.

      Excluir
  9. Achei que melhorou a estética do conjunto, a lateral parece fragilizada pelas janelas amplas.

    Muitos carros estão adotando esse painel com um "cara de sapo" com saidas de ar como os olhos e uma boca enorme. A nissam march/versa são que mais abusam desse "sapo" no painel.

    É desagradavel entrar no carro e ter uma cara de sapo na frente.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma carroça...........

    ResponderExcluir
  11. O Sandero na realidade só tem dois defeitos que a fábrica tem que corrigir (1.6) O consumo de combustível e o ruido interno. O restante é só firula, pois o carro é muito bom de se dirigir, tanto na cidade como na estrada. O carro certo para as condições de nossas ruas e estradas. E digo isto por vários motivos: tenho um vectra 2010 , um Punto 1.6 2011, um Palio 1.3 2004, e um Sandero 2011 1.6 8V. Antes outro Sandero, Corsa, Clio 1.6, Celta, Parati e o raio de modelos. boa altura, boa visibilidade, boa dirigibilidade, boa caixa, manutenção barata, não é espremidinho e baixinho parecendo que senta no chão, bagageiro ótimo, ar condicionado e direção não excepcionais mas bons. Precisa apenas de um modelo mais silencioso (forração acústica) e mais econômico ( tipo green,eco) como Polo,Gol,Fox. Fácil. A fábrica brasileira que é retrógrada, incompetente, e sem visão de futuro.Tanto é que as vendas estagnaram e ficaram fazendo mudança estética de grade pavorosa e pecinhas que deixaram o 2013 péssimo em consumo. Não é isto que o brasileiro médio que compra o carro quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O isolamento acústico melhorou muito no 2013, pelo menos no Stepway automático. Não há barulhos de aca
      bamento e o ruido do motor é normal. Não incomoda. O meu veio inclusive com forro no capô, coisa que não tinha visto em nenhum modelo dos anos anteriores.

      Excluir
  12. O novo Sandero ficou muito bonito vai vender muito!!!!

    ResponderExcluir
  13. O amigo falou mais uma carroça, pelo menos uma carroça com espaço maior,

    ResponderExcluir
  14. Cuidado com o sandero automático. Comprei um em 2012, zero quilometro e o vendi com 2.500 Km rodados. O problema é a concepção da caixa automática que tem apenas quatro marchas pessimamente escalonadas, a 1ª e a 2ª muito próximas e e a 3ª e 4ª também, assim em ultrapassagens em pista simples, abre-se para ultrapassar em local permitido e com distância, o veículo "embala" na aceleração até a 2ª de pois diminui bruscamente o torque rotação e velocidade até atingir a 3ª dando tempo de você ficar cara-a-cara com o veículo em sentido contrário ou tentar voltar a sua pista. Ocorreu-me por três vezes tal fato, como prezo pela minha vida e dos outros vendi o sandero funeral. Se tem dúvida pessa para fazer um test drive, mas em rodovia e cuidando tente efetivar ultrapassagens, Se você preza pela vida você não compra esse veículo. (sandero automático).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser apenas o seu modelo então.
      Eu tenho um Sandero automático também e ele até me surpreendeu.
      A troca de marchas é muito melhor do que esses ditos automatizados da VW, Fiat ou GM.
      Talvez você não estava sabendo usá-lo. Aí dá nisso!

      Excluir
    2. É isso mesmo..quando nao sabemos usar alguma coisa ou não entendemos, a tendencia e dizer que nao presta..essa criatura tem que voltar para a auto escola...

      Excluir
    3. Nada disso. Comprei um Stepway 13/13 automático zero Km e estava com muito medo depois de algumas coisas que li. Hoje com 5 mil Km, descobri que só li bobagens. O carro me surpreendeu. Muito bom em todos sentidos com excessão do consumo que classifico como razoável.
      Definitivamente não concordo com o que voce relatou.
      Inclusive o isolamento acústico melhorou muito no 2013. Barulhinhos de acabamento não tem nenhum e o de motor é absolutamente normal.

      Excluir
  15. Um belo esforço dos designers e um trabalho medíocre dos engenheiros. Palavras dos sites internacionais, vulgo, bonitinho, mas ordinário.

    ResponderExcluir
  16. Adorei este carro, espero que chegue logo no Brasil, estou esperando pra comprar um.

    ResponderExcluir
  17. Adorei este carro, espero que chegue logo no Brasil, estou esperando pra comprar um.

    ResponderExcluir
  18. Também possuo um Sandero automático e , não obstante tenha 4 e não 6 marchas , estou satisfeito com o desempenho dele. Claro , para certas coisas melhor usar a opção de troca manual sequencial de marchas.Ótimo custo benefício.

    ResponderExcluir
  19. acho qua a traseira do onix e a copia do gol( so que mais parrudo) o do sandero e fusao dos 2. o aCABAMENTO INTERNO FICOU SHOW. A FRENTE MUITO BONITA SE FOR BRANCO MAIS AINDA..

    ResponderExcluir
  20. Só espero que chegue até o fim de ano, assim troco o meu sandero 2011/2012 pelo 2013/2014.
    E convenhamos o meu já bom a beça.

    ResponderExcluir
  21. Em 2002 eu comprei o primeiro Renault, um Clio 1.0-16V- potencia 70cv básico mais com airbag duplo. No ano que comprei era o carro mil que oferecia mais segurança do que as marcas tradicionais na época, custo e benefícios nem se comparam.
    As pessoas tem de medo de mudar, então fica mais fácil criticar. Eu tive Clio 1.0 - 16V básico 2002, 1.6 -16V completo 2007, troquei por um C3 1.4 - 8V e fiquei com o carro 11 meses ( se arrependimento matasse ), comprei um Sandeiro 1.6 - 8V completo 2009, Sandeiro GTL 1.6 - 16V completo 2010/2011.
    Hoje eu tenho um Honda Fit 1.4 -16V LX 2013, é um bom carro e tem nome. Resumindo não tenho medo de mudar. Antes de fazer comparações sem conhecer, faça um teste da marca de seu agrado. Mudei a marca, mais tenho as minhas duvidas. O Sandero 2014 com cambio automático, quem sabe "RENAULT".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o tem vontade de comprar um sandero o compre, mas nem pense em comprar um com câmbio automático de quatro marchas, fui proprietário de um retirado zero kilometros e com 2.;500 Km rodados o vendi, a caixa automática ´é "perigosa", porque mal escalonada , primeira e segunda estão quase sobrepostas despejando torque mas nas ultrapassagens em pista simples você contínua acelerando e de repente o carro perde rotação e você vê o veículo da outra pista chegar rápido em você, aconteceu por três vezes comigo, coisa de parar no acostamento tremendo do susto, conseho de amigo compre o manual, ou se quer um carro automático mais em conta o FIt da Honda é bom. Mas eu fiquei com tanto medo do câmbio AL4 do sandero que é um câmbio da década de 80 remodelado, que não quero saber de automático, comprarei quan aqui for vendido é o semi-automático com duas embreagens, já vendido na Europa, onde você só aciona as borboletas no volante "sem trancos" como o I-motion da VW e o Dualogic da FIat que tem só uma embregem do "soluço".

      Excluir
  22. Ola amigos marca de carro é uma questão de gosto e bolso,o que seria do amarelo se todos gostassem do azul,analisando os comentários postados aqui da para perceber que a maioria se encaixa naquela fábula da Raposa e as uvas,ou faz um layout e manda fabricar um de acordo com o seu gosto e caprichos se tiver @#$%&* para isso ao invés de ficar postando bobagens.

    ResponderExcluir
  23. bom, se vier forrado como o Stepway automático citado e melhorar o consumo em uso urbano, já que HB20X,HB20, New Fiesta , Peugeot 208, Etios e C3 estão bem melhores no quesito combustível.O que incomoda é o barulho e o bolso, já que vem ABS e air bags. Opcionais a gente coloca sem problemas.Realmente como citou alguém aí, estão mofando no atraso, pois é um excelente carro.

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do visual, mas não na versão stepway. Não curto carro pequeno cheio de plastico imitando off roads.

    ResponderExcluir
  25. Tenho Sandero Privilege Automático 2011/2012, gosto bastante, nunca me deu problemas e já estou pensando em trocar por outro Sandero Privilege Automático 2014. Fiz algumas viagens e ele respondeu muito bem na Rodovia. A resposta do carro depende muito do motorista.

    ResponderExcluir
  26. Tenho um Sandero Stepway Rip Curl, e amo este carro. Com certeza irei amar o novo. É lindo!!!!

    ResponderExcluir
  27. Achei muito melhor que o atual que é horrível, pra mim ficou bem parecido com o stilo da fiat, também acredito que se ficar na faixa de preço de ate R$35.000,00 vai se um ótimo concorrente com os outros populares, de mecânica eu não conhece a Renault mais em estética ficou nota 10

    ResponderExcluir
  28. Carro bom mas a assistência deixa muito a desejar pois tive um problema em uma peça do meu e a assistência demorou mais de um mês para entregar a peça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem