A Honda do Brasil apresentará o Novo Civic 2014 - carro que recebeu uma reformulação visual nos EUA - à imprensa especializada no próximo dia 28, na pista de testes da empresa na cidade de Indaiatuba - interior de São Paulo.

 Novo Civic 2014

A Honda optou por um facelift dois anos depois do lançamento do Civic 2012 para responder às críticas que o carro vinha sofrendo nos EUA, e apresentou, no Salão de Los Angeles a versão reformulada.
 Novo Civic 2014

Esse novo "new" Civic 2014 tem nova frente, traseira e o interior apresenta-se com acabamento aprimorado, adotando revestimento macio no painel, além de novos equipamentos de tecnologia.

 Novo Civic 2014

A parte traseira do carro é que apresenta a maior alteração, com novas e maiores lanternas compondo um visual mais esportivo.

 Novo Civic 2014

Apesar de no Brasil o Civic ter sido bem recebido - o modelo brasileiro apresenta alguns diferenciais de estilo em relação ao norte-americano - a subsidiária brasileira, segundo informa a revista Car and Driver, optou por incorporar as mudanças apresentadas recentemente nos EUA.

 Novo Civic 2014 - interior

Segundo a publicação, o novo New Civic 2014 brasileiro chega às concessionárias da marca ainda este ano.

 Novo Civic 2014

Dessa forma, a apresentação do carro à imprensa especializada, de certa forma, confirma que o Civic brasileiro receberá, em breve, os aperfeiçoamentos pelos quais passou a versão americana.



Fonte: AutoASA

Atualização 13/02/2013: a versão apresentada à imprensa no dia 28 de janeiro não foi esta, mas o modelo vendido no Brasil atualmente. Entretanto, conforme a Revista Car and Driver, o Civic brasileiro receberá o mesmo facelift do americano ainda em 2013 - veja aqui.

63 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Venha que eu estou te esperando, ou melhor, minha garagem. :-))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também... Tava quase trocando de carro esse começo de ano, mas vai valer a pena esperar mais um pouco. Tomara que venha logo!

      Excluir
    2. O veiculo é lindo, mais vendo no reclame aqui, 933 reclamações sem ser atendidas, tem que rezar para não ter problemas,acho que todos os carros vão algum problema , mas tem concessionarias que atende e sem atender. Será que vale apena pagar caro por um carro bonito e nao ter garantia de 3 anos, vi em um site que o volante descascou por mal uso e nao tem garantia, vi um amigo que pegou seu honda civic no dia 21/03/2014 e usou so o final de semana e agora o carro nao pega e ate agora 27/03/2014 eles nao entregaram por nao saber o que foi o erro, fico na duvida disso tudo.

      Excluir
  2. merece um painel de borracha ou macio não ? painel de plastico por esse preco eh um absurdo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe nem o que esta falando eu tenho um G9 2012 o painel é emborrachado macio e confortavel...

      Excluir
    2. olha realmente esse novo modelo não é la grande coisa,perdeu a beleza do carro,digo a parte de fora do carro,mas continua lindo por dentro

      Excluir
  3. Não gosto desse painel de 2 andares, melhor seria um painel tradicional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior do Civic eh uma evolução, tenho um 2007 e acho o interior mais bonito da categoria. Se voce busca algo tradicional, deve optar por um Toyota Corolla.

      Excluir
    2. É, não se pode agradar a todos.
      Haverão alguns que não gostarão. Mas lhe garanto que para a maioria dos motoristas consideram o painel do Civic belíssimo e inovador.
      Há quem o diga ser a dor de cotovelo para várias montadoras, a incluir a Toyota (palavras do Presidente da empresa).

      Excluir
    3. compra coroca então

      Excluir
    4. Parece painel de onibus

      Excluir
  4. esse painel e brega demais

    ResponderExcluir
  5. Este será o civic 2014/2015? Quando será lançado?

    ResponderExcluir
  6. Essa frente do civic com esses farois que não mudam quase nada já cansou. Esse carro não é feio mas é estranho, essa traseira também,sei não.

    ResponderExcluir
  7. Essa frente do civic com esses farois que não mudam quase nada já cansou. Esse carro não é feio mas é estranho, essa traseira também,sei não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garagem de sua casa esta esperando agora vc ja não sabe não ,dificil a é saber oq compra quando tem muito dinheiro né ...........................

      Excluir
  8. Imagino a revolta de que comprou o civic 2012/2013 ou 2013/2013, LXL e EXS com o motor 1.8 e que agora (2013/2014) transformaram em LXR e EXR com motores 2.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes LXL e EXS (2012/2013 e 2013/2013) serão o mico do mercado e vão ser muito desvalorizados.

      Excluir
    2. Quem comprou estes, nunca mais confiaram na marca Honda.

      Excluir
  9. olha, o civic sempre nos surpriende, sendo um carro historico para a HOnda, sempre vai nos agradar nem que demore um pouco de tempo, esse modelo nao mudou muito, porem muida demais, gosto do seu interior, e gostei muito do externo tambem.

    ResponderExcluir
  10. Estou aguardando um CIVIC EXR 2.0 2014 que comprei em janeiro/13. Liguei para o SAC da HONDA e solicitei explicações sobre este lançamento. As informações passadas pelo SAC são bem superficiais e não confirmam o lançamento do novo modelo. Pedi então o e-mail do Diretor Comercial e do gerente de MKT para contatá-los diretamente e ter algumas respostas. Não consegui os e-mails. Se realmente for confirmado este lançamento para meados de 2013 conforme publicado, desrespeito ao consumidor, falta de planejamento e brincadeira com o bolso dos outros é o mínimo que pode ser dito para a atitude da HONDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, mas vc é muito amador ! Todos as mídias impressas ou virtuais anunciaram a chegada do novo civic há mais de um ano ! E vc vai e me compra um carro que ainda nem existe (modelo 2014) nas concessionárias !!! Que nem existe no "showroom" !!! É por pessoas como vc que pagamos ágio !!! Aprendeu ???

      Excluir
  11. Acho que esse modelo não chega aqui antes no início de 2014, como ano 2014/15, afinal a honda está vendendo agora o 2013/14. Se lançasse antes como seria? 2013/14II? não acredito nisso...

    ResponderExcluir
  12. Estou aguardando um LXR que comprei também Jan/13 e até agora nada do carro chegar!

    ResponderExcluir
  13. Fui à concessionária e cancelei hoje minha compra do EXR 2.0 2014. Não dá pra confiar que o modelo americano só vai ser lançado no Brasil no ano que vem...

    ResponderExcluir
  14. Vou considerar também o lançamento do Novo Corolla, que deve sair em meados de 2013. De agora em diante, vou ficar com as barbas de molho com a HONDA. Por enquanto, vou ficando com meu Civic 2010...

    ResponderExcluir
  15. Achei poucas mudanças com relação ao 2013. Merecia um design esportivo. O exterior ainda está muito ruim. O interior é e sempre foi fantástico. Para mim, não existe painel mais elegante que o do civic. Sobre a mecânica, não há o que reclamar, pois é um carro de manutenção barata e durabilidade alta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí é que está. Para uma mudança emergencial 1 ano depois de lançado é muita coisa. O carro ficou legal sim. Agora o Elantra não encanta tanto mais. O Civic recuperou uma boa vantagem.,

      Excluir
  16. Certamente já entra com novo facelift agora no inicio de 2013, uma vez que a Honda já anunciou o modelo 2014, substituindo inclusive as versões LXS e EXS. Caso contrário a produção ficará emperrada nas concessionárias.
    Eu mesmo vendi um EXS 1.8 12/12 e encomendei o novo EXR 2.0 13/14, se não vir com o novo facelift e o mesmo for lançado ainda neste ano ou mesmo no ano que vem, saio definitivamente da Honda, após 11 Civics adquiridos e volto para a Toyota.
    Já seria falta de total respeito para com seus clientes.

    ResponderExcluir
  17. Às vezes tem gente querendo ser o pai da matéria sem falar com a montadora!!!

    Falaram demais e agora não tem o que falar!!

    A Honda mostrou o Civic 2014 SEM MUDANÇAS NO VISUAL!!

    Ou seja, o modelo americano, se for adotado no Brasil, somente poderá vir na linha 2015 ou seja... ano que vem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição 60 da Car and Driver troxe a informação de que o Civic reestilizado será fetio no brasil em 2013, com o mesmo preço.

      Veja abaixo:

      http://www.escala.com.br/revista1/R-CARDRI60A_977198225400200060c.gif

      Excluir
    2. No dia 28/1/2013, a intenção da Honda foi apenas apresentar como novidade a nova motorização 2.0 de Civic. A reestilização e venda, no Brasil,para adaptá-lo ao novo modelo já lançado nos Estados Unidos, ocorrerá já em 2013, entre outras razões, pela economia de escala e beleza do novo modelo, que ficou bem melhor.

      Excluir
    3. Ok... Então me respondam o que fará a Honda....

      a) Vai lançar 02 modelos de Civic 2014???

      b) Vai lançar o Civic 2015 ainda em 2013??

      Excluir
    4. Não sei, mas qualquer coisa para não perder ainda mais vendas, coisa que já está acontecendo no Brasil. Além do mais, vem por aí o novo Cerato (abril/2013), o novo Corolla (fev/2014), o Cruze está com boas vendas etc. Será que vão esperar até 2014, já tendo o carro pronto, reestilizado, mais bonito e com ótima aceitação nos USA?

      Excluir
  18. agora sim esse civic vem com tudo !
    este painel nao tem para ninguem !
    este é o melhor medio sedan !

    vi alguem comentando em mudar o painel, fala serio !
    quer coisa simples vai andar de corolla, cruzer, fluence, elantra.

    agora quer uma maquina de verdade vem ai no novo CIVIC 2014 !

    GOSTO CADA UM TEM O SEU... AGORA DESCULPA AI EM... NADA A VER TUA RECLAMAÇAO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti de comprar um Civic 2.0 2014 "brasileiro" porque achei o modelo que está a venda no Brasil muito insosso. A traseira, então, ficou horrível! A reestilização feita no Civic USA deu outra vida ao carro, deixando-o mais classudo e, ao mesmo tempo, mais esportivo. Pena que eles fazem o que bem entendem com nosso país tupiniquin e ficamos sem saber quando será lançado no Brasil o Civic dos USA. A Honda deve se lembrar que vem por aí o Novo Cerato 2013, o Novo Sentra 2013 e o Novo Corolla 2014. O que sair primeiro eu compro pois não vou mais esperar pelo Civic. Te cuida Honda!!!!!

      Excluir
    2. Será que para esta nova versão mantiveram o pneu de bicicleta para aumentar o volume do porta malas, pois quando furar o seu pneu, passará a dirigir uma carroça, com velocidade máxima de 80KM/h e a uma distância máxima de 80 Km/h, imagine-se esta catastrofe acontecer em uma rodovia federal, você será esmagado por uma carreta com 32 toneladas, fato que não acontece se for de corolla.

      Excluir
  19. Particularmente o Civic nunca me "encheu os olhos". De inovador mesmo, somente o painel e assim mesmo, na época do seu lançamento. Hoje, já se encontra 'cansado', com diversos facelifts e, como neste forum, várias indignações quanto a essas pequenas mudanças mas que causam grande desconforto entre os consumidores. Não tenho qq crítica qto. à mecânica do veículo que apresenta boa manutenção, liquidez de vendas e durabilidade. Porém, não abro mão do Corolla que, apesar de não ter o painel do Civic, para mim, o restante supera o modelo da Honda. Apesar de conservador, para mim é melhor do que o Civic.

    ResponderExcluir
  20. Site que coloca noticia falsa. Pq retiram os comentarios?

    ResponderExcluir
  21. Ahahahaha, imagina como está a dor de cotovelo de quem comprou o civic 2012/13, putz pagar quase 90mil e nem um ano depois vem um novo modelo, isso é sacanagem, desta vez a Honda faltou sériamente com seu consumidores, eu que ia comprar uma CRV, vou pensar duas vezes antes de comprar, acho que vou de TOYOTA esta vez.......

    ResponderExcluir
  22. Tambien esta en argentina la version de este nuevo Civic 2014 pero ningun directivo de Honda, ni atencion al cliente respondieron a mis preguntas. Quiero comprar el Civic 2013 pero con temor de la aparicion en el segundo semestre de este nuevo modelo. Es una verguenza que una empresa seria como Honda tenga de rehenes a los clientes con cero informacion, es poco serio! mi opinion desde Argentina, es igual asi lei que la filial Honda Brasil tampoco responde a nuestras preguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que a Honda pisou na bola quando lançou no Brasil, precocemente, o modelo 2014 do Civic, por sinal o mais insosso e sem graça que já vi. Por outro lado, tem um Civic pronto e reestilizado nos USA, que ficou lindo, classudo e mais esportivo. Será que vai mesmo esperar até 2014? Te cuida Honda: os novos Cerato 2013, Sentra 2013 e Corolla 2014 está chegando!!!!

      Excluir
  23. Envelheceu o carro... Prefiro a atual (2013) e o que seria sua evolução natural (Frente do Tourer concept http://www.car.blog.br/2013/03/honda-civic-tourer-concept-versao.html )

    ResponderExcluir
  24. Não há dinheiro que pague a sensação de olhar pra sua garagem e ver um civic.
    Pra quem achou a mudança dos modelos 2012 em diante, negativa, comparem as fotos lado a lado dos modelos 2008/09/10, com esse novo 2012 em diante. A honda nao foi burra nas suas mudanças, ela sabe muito bem aonde ela mexe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto e não discuto. Para mim, o modelo 2010 foi o mais bonito até hoje, com a traseira baixa e elegante, e forte toque esportivo. Já o modelo 2012 e 2013, com aqueles refletores na tampa da mala....simplesmente horrível!!.
      O modelo 2013 reestilizado nos USA, que espero seja lançado em breve no Brasil, devolveu ao carro a elegância e a esportividade que havia perdido.

      Excluir
  25. Será que para esta nova versão mantiveram o pneu de bicicleta para aumentar o volume do porta malas, pois quando furar o seu pneu, passará a dirigir uma carroça, com velocidade máxima de 80KM/h e a uma distância máxima de 80 Km/h, imagine-se esta catastrofe acontecer em uma rodovia federal, você será esmagado por uma carreta com 32 toneladas, fato que não acontece se for de corolla.

    ResponderExcluir
  26. Comprei um 2012/13 ainda com motor 1.8. Achei o modelo americano muito bonito. Estou louco para o lancamento para trocar o meu. Carro é isso gente! Quem não tem condição, compra VW. Por mim mudaria todo ano. Cada ano eu estaria com um modelo novo. Igual a decada de 50 nos EUA, que cada ano tinha um modelo para cada carro. Cadillac 51, 52, 53; Belair 51, 52, 53....e assim por diante...

    ResponderExcluir
  27. Se viesse com motor 2.0 com potência de 162/165 cv, porta-malas 480l, mais itens de série e o SI viesse junto na chegada das outras versões com motor de 230cv faria o Civic um carro mais imbatível do já é, lembrando que o novo Ford Focus promete.

    ResponderExcluir
  28. P¢%@ Q£@ P@&#u, acabei de comprar um 2013 e nem chegou ainda!!!! decepcionado....

    ResponderExcluir
  29. Não comprei ainda o lxs 1.8 , nem o corola gli , fiquei na dúvida , mas sinceramente vi as duas novas versões e acho que só vão trocar as lanternas como a gente vem observando nos modelos , não vou pagar mais pra ter 15 cavalos a mais , muito menos por lanternas diferentes, esse papo de que americano aprovou e conversa , lá eles gostam de carros grandes não esses modelos que mais parecem cupê !

    ResponderExcluir
  30. Concordo também que o lançamento de um novo modelo tão logo deixa o consumidor com cara de bobo, mas está acontecendo com todas as marcas , eles querem vender mesmo que custe as desvalorização dos veículos adquiridos. Mas isso não isenta as montadoras de uma ação popular judicial de perdas e danos, moral e ética com o consumidor brasileiro. Vale analisar se os seus direitos de consumidor não e respeitado cabe a reclamação a montadora com protocolo e poste via sites de relacionamento e rede reclamação, e assim o aviso foi dado as montadoras, em seguida um processo é a melhor maneira de se criar regras de lançamentos protegendo -nos.

    ResponderExcluir
  31. carro podre! o cerato antigo e mais bonito que ele, o novo apesar de parecer como li um mix de fluence e new fiesta tb e mais bonito, esse detalhe laranja na frente do farol e ridicula

    ResponderExcluir
  32. O modelo atual, 2.0, foi lançado quase no início de 2013 como modelo 2014. Não cabe um novo lançamento com essa versão veiculada para 2014, ainda que como modelo 2015, pois reduziria a verão atual a um ano apenas. Esse pré-lançamento de 2014 pareceu-me algo inédito no mercado brasileiro. Logo estarão oferendo versões para os próximos três anos e antes de chegar o ano do carro, ele já estará fora de linha. É uma piada!

    ResponderExcluir
  33. TODO ANO É A MESMA COISA ; MUDANÇAS POUCO SIGNIFICATIVAS , FICAMOS NA EXPECTATIVA DE MELHORAS E NADA ,PARA UMA MARCA TÃO CONCEITUADA ERA PARA SER CAMPEÃ DE VENDAS NA CATEGORIA, MESMO ASSIM O CARRO É 10

    ResponderExcluir
  34. caramba como tem engenheiro comentando aqui, só sabem criticar

    ResponderExcluir
  35. quando a produção começa honda civic 2014 brasil e as vendas para o público?

    ResponderExcluir
  36. Esse civic faceliftado chega quando? Durante o ano inteiro disseram que chegariam no segundo semestre de 2013 e nada. Todas as concessionárias em que fui dizem que esse modelo não vem... Em quem acreditar?

    ResponderExcluir
  37. O Honda Civic Exr o top custa em torno de R$85000, O novo focus top de linha já custa em torno de R$89990,e ñ vem nem controle de tração,sem contar que o mesmo pesa 1414 kg,com motor de 143 cv,em quanto o Honda Civic tem o motor com 155 cv e pesa 1306 kg, minha Opinião seria o Honda Civic ,portanto estou ansioso esperando o modelo 2015 chegar aqui no Brasil!!

    ResponderExcluir
  38. Quanta bobagem. O focus tem 120kg a menos que o elias falou e simplesmente 175cv, nada desses 144cv, vc ta doidao? Controle de tracao e estabilidade a versao S 1.6 já possui de serie, ta doidao de novo. Focus mt mais bonito e mais carro, porem civic mais marca e tradicao.

    ResponderExcluir
  39. Alguém sabe quando vai mudar o atual modelo do Civic, principalmente por causa da chegada do Novo Corolla neste mês de mar/2014?

    ResponderExcluir
  40. tenho um civic 2012, simplesmente foi o melhor carro que já comprei em minha vida!
    vou trocar por este novo modelo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem