A Mercedes-Benz Classe S 2014 terá uma linha de opções com cinco carrocerias diferentes, entre as quais uma versão coupé, que substituirá o Mercedes-Benz CL (fotos).

Mercedes Benz CL

O visual do novo Mercedes-Benz Classe S Copé deverá ser mais musculosa que o atual, com uma dianteira mais agressiva e um balanço traseiro mais curto - acentuando a esportividade do carro.


Mercedes Benz CL

O carro tem estreia prevista para o Salão de Genebra de 2014. Seis meses depois chegará o mercado a versão Cabriolet.

Mercedes Benz CL - interior

Além dessas duas novas carrocerias, a Mercedes-Benz Classe S 2014 terá carrocerias com três comprimentos distintos (sendo que a versão extra-longa terá a identificação Pullman - para impor concorrência ao Rolls-Royce Ghost e Bentley Continential Flying Spur).


Além da extra-longa, haverá a versão convencional e longa - ambas serão lançadas no Salão de Frankfurt de 2013.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. vi uma propaganda dizendo não da pra comparar o incomparavel, e com certeza a mercedes, foi é e sempre sera um dos melhores carros do mundo todo, nao so na minha opiniao mas sim de muitos,,,, muito linda essa, só não gostei dessa trazeira pequena de resto, é show principalmente o interior..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem