O novo New Fiesta que será fabricado no Brasil , em São Bernardo, começara a ser produzido em Abril. A notícia foi dada por executivos da Ford no Salão de Detroit que disseram também que o modelo brasileiro será o hatch de cinco portas e que em breve deverá ser anunciado o início da produção brasileira e a estratégia de lançamento que será exclusiva para o nosso mercado.





Segundo a Ford, os detalhes do novo produto serão informados oportunamente para o consumidor brasileiro. A montadora também informou que vai manter a oferta do modelo sedã, de quatro portas, no Brasil, cuja estratégia de lançamento também será anunciada em breve.


O New Fiesta, agora produzido no Brasil, faz parte da oferta global da Ford no mercado brasileiro, ao lado do Novo EcoSport, Nova Ranger e Novo Fusion. Ele será também o primeiro carro global na Fábrica de São Bernardo do Campo, que recebeu importantes investimentos para esse fim.


A Ford também aplicou R$ 500 milhões na fábrica de motores e transmissões em Taubaté (SP) onde produz os motores Sigma, que vai continuar equipando o New Fiesta.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. esse é o tipo do carro que nao fazia mas tanto sucesso e de uma hora pra outra a ford, relançou com essa cara nova e atendendo, todas a espectativas, e tendo um dos carros mais bonitos da categonia, que chegue logo abril entao

    ResponderExcluir
  2. se vc acha q o carro brasileiro vai ficar igual o da foto vai logo tirano o cavalinho da chuva amigo,a ford vai depenar esse carro vc vai ver,e além de depenalo vai utilizar um material muito vagabundo pra fazer o interior,tão vagabundo quanto o do gol,e vai no mínimo manter o preço do new fiesta atualmente importado do méxico,vc vai ver.

    ResponderExcluir
  3. Querida Ford, o New Fiesta tal qual foi apresentado está espetacular, mas se mantiverem o preço alto do carro ou se abaixarem, e junto com o preço, diminuirem a qualidade, podem esquecer qualquer sonho de melhorar a posição no ranking. Já foram engolidos por HB20 e por Ônix e vão continuar na rabeira, atrás até de Gol, Palio, Uno e demais modelos já defasados. ATENÇÃO DONA FORD!

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO DONA FORD! (2)

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO DONA FORD! (3)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem