Ao longo de todo o ano de 2012 o Renault Duster vendeu mais que o Ford EcoSport, como mostram os dados de venda anualizadas dos dois SUVs compactos brasileiros.

Ford EcoSport Titanium 2013 - Automática

Ocorre que essa estatística não conta a história toda, visto que o Ford EcoSport sofreu uma grande atualização, e o novo modelo passou a ser vendido apenas em setembro de 2012.


Renault Duster 2013 Automática

Desde então a regra é o EcoSport manter-se à frente do Duster em termos de vendas - algo que vem acontecendo desde outubro do ano passado.

Ford EcoSport Titanium 2013 - Automática

Agora, em 2013, o novo utilitário da Ford inicia o ano com ampla liderança, tendo comercializado 3.224 unidades nos primeiros quinze dias de janeiro, uma dianteira de 882 carros frente aos 2.342 Renault Duster vendidos no mesmo período.

Renault Duster 2013 Automática

O EcoSport já é o segundo carro da categoria comercial leve mais vendido no Brasil, ficando atrás apenas da pick-up leve Strada, que lidera esse ranking com 4.831 unidades vendidas na primeira quinzena de janeiro.

Ford EcoSport Titanium 2013 - Automática - interior

Caso o EcoSport fosse classificado como "automóvel" pela FENABRAVE, suas 3.224 unidades o colocariam na posição de 13º carro mais vendido do Brasil, à frente de carros mais baratos, como Ford Ka, Chevrolet Cobalt e Fiat Punto.

Renault Duster 2013 Automática - interior

A Volkswagen Saveiro fica atrás do EcoSport e à frente do Duster, com 3.000 unidades vendidas.

Fotos: Ford EcoSport Titanium 2.0 Flex Automática - Preço R$ 76.540
           Renault Duster Tech Road 2.0 Automática - R$ 63.130 reais

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. São dois carroes, muito simpaticos por sinal, sendo a eco sendo mais atraente, mais bonita chamando sim mais a atençao, mas comparando sendo o Duster um carro que aguenta muito mais do que a ford.. certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguenta? Em que sentido? Para mim, os dois se igualam em desempenho, durabilidade, aliás durabilidade vai muito a quem né? Por mais que o veículo seja durável e resistente, se não tiver um certo cuidado do dono com as manutenções, nem caminhão Scania resiste... O Ecosport é sim mais caro, porém por vários motivos, e doa a quem doer entrega muito mais tecnologia embarcada do que o Duster, é mais prazeroso de dirigir que o Duster, não adianta, a Renault perdeu essa briga, que estava ganha com a versão antiga da Ecosport, agora com essa nova versão, não tem jeito, a Ecosport ganha disparado, sem comparações.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem