A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a nova versão de entrada da minivan Spin - Spin LS.

Chevrolet Spin LS 2013

A nova configuração agora completa a linha do carro que foi lançado inicialmente apenas nas versões LT e LTZ, com opções de cinco e sete lugares.

Chevrolet Spin LS 2013

A gama de equipamentos de série da Spin LS segue o estabelecido para o Cobalt LS, ou seja: chave tipo canivete, rodas de aço de 15" com calotas, grade frontal do radiador na cor preta com os contornos em preto, maçanetas externas das portas na cor preta. Entretanto, ela acrescenta AirBag duplo dianteiro, ABS e motor 1.8.

Chevrolet Spin LS 2013 - interior

O painel de instrumentos é na cor Urban (Tonalidade Café) com detalhes em Dark Titanium (Tonalidade Cinza), e painel central com pintura alto brilho na cor Dark Titanium (Tonalidade Cinza).

Chevrolet Spin LS 2013 - interior

Chevrolet Spin LS 2013 - interior

Chevrolet Spin LS 2013 - interior

Em termos de equipamentos de conforto, nota-se a ausência do acionamento elétrico dos vidros, porém está presente o acionamento elétrico das travas das portas, além de ar condicionado manual, quente e frio, com sistema de recirculação de ar acionado eletronicamente.

Chevrolet Spin LS 2013 - interior

Chevrolet Spin LS 2013 - interior

Chevrolet Spin LS 2013 - interior

Chevrolet Spin LS 2013 - interior

O carro conta com direção hidráulica, revestimento interno em tecido, tomada de força 12V, instrumentos com conta-giros analógico e velocímetro com display digital, odômetro total e parcial, indicador de nível de combustível, relógio digital (quando não equipado com rádio), marcador de nível de óleo.

Nova Chevrolet Spin LS 2013 - branca

Nova Chevrolet Spin LS 2013 - branca

Nova Chevrolet Spin LS 2013 - branca

Nova Chevrolet Spin LS 2013 - branca

Nova Chevrolet Spin LS 2013 - branca

Só observamos o carro na configuração de cinco lugares, e o preço - que já contempla a elevação do IPI em janeiro, é de R$ 44.490. Em termos comparativos, a Spin LT tem preço de R$ 45.250.

Vídeo

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O conteúdo não é o mesmo do Cobalt LS. Além de vir com motor 1.8 (no sedan é 1.4), a Spin LS vem com ABS e airbag duplo de série. Vi anúncio desse carro no fim de semana por R$ 41.990,00. Tem custo-benefício melhor do que tinha a Meriva quando saiu de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei a minha Spin LS hoje em Fortaleza-CE, paguei 42.990,00 eu devo retirar esse carro na proxima semana (04/02/2013). Gostei do carro, a questao de nao ter o acionamento dos vidros elétricos, para mim não vejo problemas, pois aqui em Fortaleza não tem como andar com vidros abertos e sim com ar condicionado ligado sempre. Fiz o comparativo com o Cobalt LS, a spin é muito mais carro em questao de opcionais, agora tem que gostar de carro grande. Abraços

      Excluir
    2. Procure a justiça. Infelismente carros projetados por engenheirinhos meia tigela brasileiros acontece isto. Peças se sotam ou se quebram com facilidade. Os projetos são feitos nas coxas. A Peogeot leva anos testando suas peças e o projeto. A chevrolet deve levar um ano para definir um projeto. Pra vender eles lhe tratam até com flores. Depois que vendem nunca mais que ver você por perto. Se todos as pessoas abrirem um processo na justiça contra as revendedoras talvez eles mudassem a maneira de lhe tratar. Quantos advogados querendo ganhar dinheiro.... deveriam abrir uma empresa de advocacia para resooverem este tipos causas, ficariam ricos.

      Excluir
    3. Peugeot? Ave maria, imagino então o que seria se não testassem...

      Excluir
    4. Pegar um carro emprestado sem cartão de crédito para fazer um bloqueio é impossível tanto aqui no Brasil como no RESTO DO MUNDO. Acho que eles foram até flexíveis em aceitar cheque como garantia (quem é que aceita cheque hoje em dia?). Prova de que realmente queriam emprestar o carro... Nunca usei o road service (e pretendo não usá-lo), mas fico feliz em saber que eles realmente cedem um carro alugado.
      Quanto ao seu carro, se a GM não resolver, o jeito que tem é procurar a Justiça. Lembre-se de que você terá que provar os defeitos que você está alegando (haverá um perito para isso).
      É uma pena o que está acontecendo com você... achei minha Spin extremamente silenciosa para um carro nacional. Quem sabe eles ainda não arrumam a sua Spin?
      Boa sorte amigo!

      Excluir
    5. Pessoal minha Spin é o carro mais silencioso que já tive. O camarada lá em cima de azar. Espero que o amigo consiga desfrutar ainda deste veículo, para o nacional melhor até agora, opinião como carro.

      Excluir
  2. Pense num carro que passou na fila pra pedir pra ser feio umas dez vezes seguidas... meu Deus, que carro horrível esse. O Agile ficou até simpático perto desse Spin horroroso.
    Deve ter sido por uma dessas que a Toyota achou que estava fazendo bonito trazendo o tal do Etios :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus Zóio feio que é de bomba invejosa. Aposto que só anda de Busão !!!!!!

      Excluir
  3. se é feio ou bonito tanto faz, carro é pra levar pessoas e coisas, com conforto, segurança e economia.... antigamente até fazia algum sentido um carro mais bonito, mas hoje vc compra carro pra admirar ou pra usa-lo ???

    passou essa época.. se quizer aparecer compra um carro específico pra chamar atenção e ficar admirando como um troféu.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro é imaginar que essa tosqueira chamada Spin substituiu a Zafira, que era muito mais bem resolvida, tanto esteticamente quanto mecanicamente.

      Isso aí é só pra fanboy da GM e olhe lá...

      Excluir
    2. Isso aí que a GM fez foi um aborto.

      Acho que carro não precisa ser feio, pode e deve aliar o útil ao agradável.

      Pelo ponto de vista do colega anônimo eu posso comprar uma Kombi então que dá na mesma.

      Excluir
    3. Desculpe, mas eu iria me sentir muito mal em um carro feio. E esse Spin é HORROROSO!!!
      Se você não vê problemas nisso, legal. Mas eu jamais compraria um carro que eu não ache bonito.
      E fora o item beleza... também não vejo conforto, segurança e nem economia neste carro.
      Respeito sua opinião... mas quis te mostrar a minha. E com todos que converso sobre esse Spin, dizem que pensam a mesma coisa.
      Abraço

      Excluir
    4. Mike e Cladio, gosto não se dicute. Para voces uma mulher pode ser bonita, e para outros não. Não diga que a Spin é um borto. Pior são as frentes dos carros da Volkswagen que são cara de de um e o cú do outro.

      Excluir
    5. Anônimo, respeito sua opinião, gosto não se discute.

      Excluir
    6. Claudio Lazaro poderia me mostrar um carro bonito que você se sentiria bem! com este valor da Spin... qual a sua sugestão?

      Excluir
    7. Acho que o carro do Cláudio Lazáro deve ser uma Ferrari de última geração!!!

      Excluir
    8. Quem quer mini-van, quer espaço e robustez, quer carro para família, não está esquentando muito para design. Aliás, se chamar pouco a atenção da bandidagem, melhor ainda. Minivan em geral tem design broxante para molecada, por isso seguro é barato, e é justamente sossego o que qualquer pai de família deseja.
      Em geral, carro de bom design não tem porta-malas grande e por vezes não acomodam mais que duas pessoas.
      A Spin tem um porta-malas de 720 litros. Tem noção do que é isso? Para quem precisa de espaço isso é um ponto muito positivo considerando que o carro tem um valor até justo comparado às demais opções na mesma faixa de valor.
      O cara que tem família gosta de não se apavorar na hora de fazer uma viagem. O que adianta um sedã bonito com porta-mala pequeno e na hora de viajar precisar entulhar a cabine do carro com bagagens? Uma familia tende a viajar muito melhor em uma Spin do quem em um HB20S, principalmente se tiver bebê quando é necessário carregar carrinho e as vezes até berço desmontável.
      Assim, que fala que o design da Spin é porque não quer minivan, então nem que opinar.

      Excluir
    9. O CLAUDIO LAZÁRO DEVE ESTAR ACOSTUMA A DIRIGIR BUGRES, OU TALVEZ ELE TENHA UM!

      Excluir
  4. Acho que a SPIN veio pra ficar em uma faixa de preço e mercado mais próxima à da MERIVA e não da ZAFIRA.

    Atualmente, na sua faixa de mercado, ela vende mais do que o dobro da SPACEFOX e quase quatro vezes mais que a LIVINA.

    Considero a obsoleta motorização 1.8 o ponto mais fraco da SPIN.

    A GM merece um puxão de orelhas por ainda não colocar o moderno motor Ecotec 1.6 do Sonic na SPIN, Cobalt e Onix LTZ.

    ResponderExcluir
  5. Bem ... já que é pra falar de feiura ... o Doblo é horroroso, o ford Ka idem. O nissan Versa também. Que mané Zafira a Meriva ... isso é passado. Feia ou não, o carro é super espaçoso, confortável e tem um ótimo custo benefício. Se é feio ou ou não, isso é algo beeeem subjetivo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um Spin e posso falar o carro é ótimo para quem tem familia. Já fiz 2 viagem uma Porto Seguro e outra para Angra dos Reis. Carro top versão LTZ por onde passa chama atenção. Indico quantas vezes for necessário...vende mais de 3.000 unidades mês não pode ser merda. Eleito pela Quatro/rodas melhor custo-beneficio, ganhou o prêmio de melhor minivan do Brasil, ganhou o prêmio de melhor veiculo familiar....desculpe aqueles que não podem comprar um..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos Km / Litro ele fez em sua viagem gostaria de saber! qual foi sua carga nesta viagem? Ficaria agradecido em saber.

      Excluir
    2. Até o momento só usei gasolina aditivada. Carga com 4 pessoas mais porta mala cheio. Estrada 13,2 km/l com ar ligado na ventilação 1 e 2, média de 105 km/h na estrada. 9 km/l na cidade. Minha Spin está com 4776 km/rodados.

      Excluir
    3. Muito bom, To indo pro Rio de Janeiro com minha Spin que acabei de comprar, moro em Porto Nacional - TO e o carro é bem espaçoso, e um carro muito bom pra familia ... só não conheço muito o motor, vou testar agora com essa viagem, mas sei que é um carro muito bom!

      Excluir
  7. Estava na dúvida qual carro comprar, mais adorei a spin LTZ.Só acho que GM sepre no final pisa na bosta colocado no carro desse esta porcaria de motor econotec beberrão. Inclusive gostaria de saber quantos KM/L está fazendo? Um carro tão bom como esse não merece um motor deste tipo. Talvez idéia de algum engº sem experiência no ramo. Acho que chamar um carro desse de feio, é falta de bom senso. Então compra uma ferrari de R$900.000,00 e coloque na garagem e fique admirando-a. Quando a GM mudar o motor comprarei uma pois adorei o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 8000kms rodados minha spin lt automatica esta fazendo ate 9kms com etanol; isso mantendo 110kms/h e com ar desligado,a manual faz mais.A spin e uma minivan pra ninguem botar defeito.

      Excluir
  8. spim , minha proxima aquisição

    ResponderExcluir
  9. JA COMPREI, E TENHO QUE ADMITIR, A TRASEIRA DELA É FEIA, A FRENTE ACHE LEGAL. MAS PENSE POR ESTE LADO... SE ELES JA FIZESSE UM CARRO PERFEITO NA PRIMEIRA, ENTÃO PARA QUE FAZER NOVOS MODELOS PARA 2014 E 2015, ISSO ACONTECEU COM A MERIVA E ZAFIRA, LANCARAM OS PRIMEIROS MODELOS PERFEITOS, E DE LA PRA CÁ NUNCA MAIS MUDARAM, SEMPRE O MESMO, SÓ TROCAVAM O ANO, A ZAFIRA MESMO SE VC OLHAR PARA O PRIMEIRO LANCAMENDO QUE FOI EM 2001 E OLHAR ULTIMO MODELO QUE FOI EM 2012, NÃO MUDOU NADA. PARA MIM A SPIN VAI SERVIR E MUITO, PRECISO É DE ESPAÇO, E ISSO NELA NÃO FALTA. Ahh... JA ESTOU PROCURANDO AS RODAS 20 PARA COLOCAR NELA.

    ResponderExcluir
  10. e tambem vou dar uma baixadinha nela, tipo 1 volta e meia, com roda vinte pneu tala fina, vai ficar show.

    Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma Spin LT manual desde Outubro/2012, coloquei na autorizada sensor de ré , interface e película, hoje está com 4.500 km. É claro que cada um tem um gosto, mas a maioria das pessoas aprovaram o design. Tinha minhas dúvidas quanto ao rendimento, suspensão e consumo ao adquirir, mas após 4 meses de uso estou super satisfeito em todos os aspectos. Só quando a gente é proprietário que entende o porque de algumas características do carro. Depois de amaciar o motor, o rendimento é satisfatório, faço ultrapassagens sem sustos mesmo com o carro cheio. Com o carro bem carregado, como a suspensão é um pouco mais dura, ele praticamente mantem a altura do chão. E o consumo é melhor do que eu esperava para um carro deste porte, com o ar ligado, na estrada fez mais de 13 km/l na gasolina e na cidade uns 10 km/l, mas sempre andando só de boa, afinal quem quer sair correndo por aí não vai comprar uma minivan. Excelente custo/benefício e ótimo atendimento na autorizada. Espero ter ajudado. Patrik - SC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, COMPREI A MINHA, ATÉ AGORA SÓ RODEI UNS 300 KM, CARA... TA GASTANDO PAKA, TIPO TA FAZENDO UNS 10 NA BR NA GASOLINA, ISSO COM O AR DESLIGADO E VAZIO, SERÁ QUE VAI MELHORAR ESTE CONSUMO? QUANDO VC PEGOU A SUA, ERA ASSIM? FORA ISSO, QUE CARRÃO, FORÇA, ESTABILIDADE, CONFORTO,ACHEI QUE O PESSOAL NÃO IRIAM GOSTAR, MAS ADORARAM, MEU AMIGO MESMO FALOU PRA MIM BEM ASSIM ( CARA NÃO É INVEJA MINHA, MAS VOU COMPRAR UM IGUAL O SEU), GOSTOU MUITO PRINCIPALMENTE DO ESPAÇO, IMAGINE, ELE TEM 3 FILHOS E TEM UM FOX, NO GNV AINDA.RS... E TODOS ADORARAM... E NA RUA ENTÃO PARAM DO LADO PARA OLHAR ACONTECE DIRETO ISSO,ATÉ ACONTECEU ISSO HOJE. EU NO COMEÇO ACHEI A TRASEIRA UM POUCO ESTRANHA,( LEIA O TEXTO QUE ESCREVI LOGO AÍ EM CIMA) MAS AGORA JA ACHO BONITA, DEVE SER POR QUE JA ACOSTUMEI,OU SEI LÁ, TODOS FALAM QUE É BONITA E POREM DIFERENTE.

      Excluir
  12. dentro da cidade ta fazendo uns 7 ou 8 na gasolina

    ResponderExcluir
  13. Carro excelente. Estou completamente encantado com ele. Sou aeromodelista e mergulhador, resolveu todos os meus problemas. No futuro trocarei por outra!

    ResponderExcluir
  14. Este carro vai conquistar muita gente ainda. Comprei a SPIN LTZ estou encantado com o projeto.

    ResponderExcluir
  15. Eu nem estava cogitando, até que soube do meu segundo filho a caminho. Fui conhecer na concessionária e quase gozei quando vi o porta-malas.

    Me interessa a de cinco lugares, não gosto desses pequenos assentos no fundo carro (seja lá qual for o modelo e fabricante, o que inclui a Zafira). Mas enfim, pode quebrar o ganho de muita gente com familia maior.

    Não gostei da falta de cinto de segurança de três pontos no banco traseiro central e da falta de fixação ISOFIX. O Versa tem isso, e na mesma faixa de valor.

    Não gostei da falta de marcador de temperatura do motor.

    O Idea tem um banco traseiro bem legal com três encostos, mas tb não tem cinto de três pontos no meio e muito menos ISOFIX.

    Quanto a falta de ajuste de profundidade da direção criticada por alguns: No mesmo valor, que carro oferece isso?

    Os bancos dianteiros parecem ser um pouco estreitos, mas eu me acomodei bem. Tenho um 1,71m e peso uns 80 Kg. Enfim, isso vaimuito do tamanho da criança (motorista).

    Estou pensando seriamente na Spin, pelo porta-malas e posição elevada de dirigir.

    Mas em segurança comprovada (equipamentos disponíveis e testes), até agora quem ganha é o Versa.

    Livina tem posição baixa e porta-malas pequeno peto da Spin. Gosto da Idea assim como do Fit, mas o porta-malas desses é uma piada perto do porta-malas da Spin.

    Uma Spin cross,se fosse bem feita como as adventures da Fiat (reforçada de verdade) seria bem vinda. Mas não adianta inventar perfumaria besta e inútil como na Livina X-gera, Crossfox ou HB20X.

    ResponderExcluir
  16. Ainda considero o FIT, apesar do pequeno porta-malas. Por ser um carro comprovadamente seguro, quem busca segurança no transporte de uma família sabe o que estará comprando quando adquire um Fit. O Fit tem o design mais bonito entre as minivans na minha opinião. Mas o porta-malas realmente pe um nada quando comprado a uma Spin.

    ResponderExcluir
  17. O lance que falei da Spin cross provavelmente não iria virar, pois a GM não tem tradição nisso e acho então que seria um desastre. Só a Fiat é competente nisso, principalmente com o Palio Adventure, que tem uma bela suspensão reforçada, que provê muita robustez na terra e ao mesmo tempo conforto e estabilidade no asfalto. O que estraga é aquele monte de plastico pendurado na carroceria e aqueles mostradores (altimetro,etc) que não servem para absolutamente nada, só para encarecer (porque não colocam um voltimetro e um computador de bordo mais completo no lugar dessas bobagens?).

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com voçe. Levei muito tempo para decidir qual carro comprar. Fiz várias comparações e me apaixonei pela Spin LT Automatica 05 lugares. Quando dirijo outro carro, parece que estou sentado no chão. A Spin é fantástica para se dirigir. Quem comprar não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  19. Rapaz, é impressionante a satisfação de quase todas as pessoas que compraram o veículo. Eu fiz o teste drive e acho que, com certeza absoluta, a grande sacada da GM foi disponibilizar a posição de dirigir mais elevada, aliás, todos passageiros se sentem numa posição elevada (a disposição dos bancos é tipo "teatro"). Isso aproxima o SPIN muito das tão desejadas SUV's, porém, com um preço bem mais em conta, afinal, qual outro carro você pode comprar com todas essas opcionais (inclusive câmbio automático super-moderno) por R$ 58.000,00??? Não é a toa que a chevrolet é sucesso, os caras entendem perfeitamente o seu público alvo. A SPIN não foi feita para o público do HB20, GOLF, PÓLO.....a SPIN foi feita para as famílias e para estas atende muitissimo bem, haja vista, a aprovação de quem comprou. Não vejo a hora de comprar uma e viajar com a galera toda...filhos, mulher, sogro, sogra, cachorro, papagaio....rsrsr

    ResponderExcluir
  20. Pessoal fiz um teste no H20, estava esperando melhorar as entregas dos carros da Hyundai, porque havia muita gente para pouco carro e a entrega chegava a quase 170 dias, Tá louco. Nem que a vaca tussa!! Quando passei na concessionaría e cheguei perto da SPIN, Já me impressionou pela altura e o acabamento do veículo. Quando fiz o teste drive da LT 05. Foi ai que lembrei-me do HB20 o quanto era apertado para o motorista e principalmente os passageiros tal qual o Pegeout 207 (Latas de Sardinha) Então comprei imediatamente a SPIN. Quem passar tres dias dirigindo-a, não voltará para veículos tipo Gol, Pálio, HB20, Punto etc.... Estou gostando da economia do motor com bastante torque. Para quem tem família, atualmente acho o melhor carro já fabricado nesta faixa de preço. Parabens a Chevrolet! Espero também que eles melhorem alguns itens bolbos neste veículo, tais com a falta de iluminação nos botões dos vidros elétricos. Mesmo assim o carro encanta qualquer pessoa que venha dirigi-la. Muitas pessoas acham ela feia, eu não acho!

    Espero que minha opinião ajude quem estiver na dúvida.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma SPIN LTZ, otimo carro, fiz uma viagem para o litiral norte, com 6 pessoas. e o carro realmente e muito cofortavel, e bonito, as pessoas pedem para olhar por dentro, e ficam adimirado com o espaço interno e acabamento. Parabens, o carro e muito bom.

      Excluir
  21. Uma coisa que eu percebi é que na prática, ou seja, nas ruas, no dia a dia, não existe essa rejeição ao veículo que nós percebemos aqui na WEB. O que acontece nas ruas é uma simpatia à primeira vista. Adjetivos como carrão, lindo, máquina...etc são muito comuns. Todos os proprietários relatam essa experiência. Se você fizer uma pesquisa na web, TODOS os carros são criticados, seja pelo design, seja pelo desempenho, seja pelo conforto e, quando tudo é bem avaliado, a galera reclama do preço abusivo. As exceções ficam p/ os carrões de cinema como Ferrari, BMW e Cia... Ou seja, se queremos uma opinião realmente válida, temos que ouvir a opinião do dono.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber a opinião dos taxistas. Eles nunca erram. O carro que receber o "carimbaço" do taxista está definitivamente aprovado.Os caras andam no carro o dia todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou taxista. O carro é muito bom, tinha muitos problemas de dores nas costas, mais agora estou me sentindo bem melhor pelo conforto que o carro me oferece. Estou muito satisfeito com carro. Uso gás. Eu tive uma Meriva mais gostei mais da Spin. No futuro trocarei por outra. Acho que a G.M. desta vez acertou. Parabens à engenharia.

      Excluir
    2. gostaria de usar gas na minha

      Excluir
  23. Parabéns a Chevrolet!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o carro e faixas de preços mais que atrativas, porém... tem sem um porém, a porra do motor é simplesmente um desastre. Por que diabos não colocaram o mesmo motor do Sonic pelo menos na versão LTZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez o test Drive ou leu numa revista que o motor é um lixo?O motor da SPIN é uma desgraça que fez do Cobalt 1.8 AT um carro melhor que o que o City AT em termos de desempenho e economia...isso com 12 mil a menos.Leia o comparativo na internet. No preto no branco, o motor atende às necessidades de família sem dinheiro para comprar um carro de verdade (X1, Santafé, Edge, XC60, etc).





      Excluir
  25. Eu tenho 1.86 e sou obeso, tenho 120kg. Quando ando na Spin de minha esposa penso no que a GM pode ter feito para esse carro ser tão querido. Realmente muito confortável, inclusive para viagem. A fileira do banco do meio podia ser mais espaçosa, mas não é nenhum absurdo o espaço que fica para o passageiro. Dá para viajar tranquilo. Falta motor para quem quer andar a mais de 130, o que não incomoda o comprador da Spin porque ninguém em sã consciência vai manter cruzeiro nessas nossas estradas com sua família acima disso.
    Achei a spin um carro muito melhor que o C3 Picasso depois dos test drive. Segundo a Citroën o c3 tem por volta de 130 cavalos. Só que no carro essa potência o deixa mais lento que a Spin... Vá entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo, a Spin imperou no final.

      Excluir
    2. Realmente não vejo a hora de poder comprar a minha, Andei com a Spin do meu grande amigo Luíz, e estou muito encantado com o carro, só não gostei do acabamento da lateral dos bancos em que nas bordas um pouco elevado depois de um certo tempo começa a incomodar, mais no resto adorei o carro! optarei pela LT automática prata.

      Excluir
  26. Esse é o carro..a escolha certa para quem quer espaço, segurança, conforto e se sentir que realmente está dirigindo um carro e não uma carroça..Concordo com todos os comentários positivos e de elogios, vou pegar a minha a semana que vem...Parabéns a GM...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem