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Chevrolet Onix LTZ 2013 tem preço de R$ 46.500 nas concessionárias

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O Chevrolet Onix LTZ 1.4 2013 - versão topo de linha do novo carro hatch compacto da GM do Brasil - está sendo vendido com preço de R$ 46.500 reais.

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto


Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Conforme apuramos em algumas concessionárias da Chevrolet, o Onix LTZ 1.4 chega às mãos dos consumidores em sete dias após o pagamento - o que indica que não há filas de espera pelo carro.

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Essa situação contrasta com a observada no Hyundai HB20 - que tem filas de espera de até 120 dias.

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

O fato é que a Chevrolet do Brasil tem uma capacidade produtiva maior que a da Hyundai, o que influencia positivamente no atendimento da demanda.


Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Fotos do Onix LTZ 1.4 Preto


Chevrolet Onix LTZ 2013 - painel

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto - interior

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto - interior

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

56 comentários:

  1. Por esse preço é melhor subir de uma categoria... ou duas!

    New Fiesta, Punto, Sonic, C3, 208-já está chegando, e preço esbarra no 308, Focus, i30-versão que está dando adeus!

    O HB20 também não vale a pena nas versões mais top :/

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    1. Concordo tb. Aqui no Brasil, pagamos absurdo por carros pelados, e para ter mais conforto e segurança então, nem se fala, um ASSALTO. Morei fora, na Europa, e lá mesmo com a crise, os carros vem completos e são baratos. Já viram o Clio Europeu? O Clio daqui é uma carroça. E o Ford KA europeu? Nem se compara com o daqui. E são baratos, mesmo se você converter em real. O que eu gostei do Onix é a economia do combustível em comparação ao HB20 e tantos outros.

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    2. Carros de categoria "superior" tem por conseqüência um custo de propriedade maior.
      Rechear um popular é uma alternativa para quem quer adquirir conforto mas não esbarrar na manutenção de um usado ou carro de categoria acima.

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    3. Galera pq no site vc tem a opção de montar o ônix LTZ 1.4L POR 43.090 , E quando vc vai na concessionárias o ônix fica por 45.990
      Alguém sabe dizer pq?

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  2. Pensei o mesmo, Claudio.

    Entrei pagar quase 47 mil carro desse, é preferível dar 50 mil num Focus, que você pode dar 50% de entrada e pagar o restante em 24x com taxa 0%. Ou pegar um 308 por 52 mil, apesar de ter certo receio quanto ao francês...

    O interessante é que muita gente criticou a VW, Fiat e cia, principalmente a VW, por vender carros pelados e caros, mas esse Onix, hoje em dia, seria um pelado de camisa e cobrando um preço absurdo por isso. Não deixa de ser diferente dos outros.

    O HB20 também acho que não vale isso tudo.

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    1. O Focus 1.6 GLX estava sendo anunciado em alto e bom som em uma TV aqui de Natal por R$47.990. Dia desses fui em uma concessionária GM ver um Sonic e acabei dando uma olhada em um Onix, a vendedora me pediu 45 mil fechados pelo LTZ. Saí voando de lá, cara de pau tem limite. E isso foi antes do aumento do IPI.

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    2. Adorei a definição do Carioca... pelado de camisa HAHAHA
      É... eu iria de Focus ou 308.

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    3. Fiz um pedido de um onix ltz o vendedor deu 30 dias p entregar o carro ja com 85 dias ainda n foi fabricado é foda fiu

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  3. Meu limite para qualquer carro zero compacto completo (ar, direção, trio elétrico, alarme, air bag e abs) é R$40K ou um pouco menos que isso, e não abro mão de motores 1.4 ou 1.6. Uso carro compacto apenas para o da a dia e viagens curtas.

    Acima de R$40K em qualquer compacto, acho melhor gastar um pouco mais e ir para um carro médio, tipo Focus, sem dúvida, um carro bem melhor.

    Sonic, New Fiesta, Punto 1.6, 208 e C3 são carros compactos com o mesmo espaço interno de Onix e HB20 (C3 é mais apertado) e um pouco mais de "recheio". Pelo mesmo preço, prefiro carros médios bem mais espaçosos e com porta malas maior, mas isso é questão de gosto pessoal.

    O Onix LT 1.0 completo custa R$34.790.00.
    A versão LT 1.4 completa com ar do Onix é vendida por R$38.190,00.
    O preço de fábrica do Onix LTZ é R$43.090,00.

    Aqui na minha cidade, quem quiser, compra todas as versões do Onix, sem ágio, mas precisa esperar 30 dias para receber o carro.
    Tb tem HB20 pronta entrega no mercado paralelo, com ágio de R$3.000,00 em todas as versões.
    Ágio em carro zero só paga quem quer, EU NÃO PAGO!

    Com relação ao melhor custo x benefício, aqui no Car.Blog existem bons comparativos entre Onix, HB20 e o Gol G6.

    Quem quiser ver os detalhes é só pesquisar por lá.

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    1. O que vc quer dizer com "Ágio"?
      Abço.

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    2. Jhonzinho,

      Ágio é qualquer valor que a CSS cobra do cliente, acima do preços sugeridos para o Onix no site da Chevrolet, válidos para todo o Brasil.

      No caso dessa matéria, o preço de R$46.500,00 do Onix LTZ 1.4 preto pedido pela concessionária tem um ágio no valor de R$3.440,00, o que considero uma falta de respeito com o consumidor.

      Abraço.

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  4. Creio que seja necessario uma analise melhor, comprei na semana passada e a previsão de entrega é para dia 28/01, peguei o modelo LT mas completo por 38.500,00, acrescentei milha, as faixas, insufilme, frisos laterais, camera de ré, e todo conjunto personalizado de tapetes e itens internos, tendo preço final de 41,000.00, não me arrependo... Agora analisando claro que poderia pegar uma categoria acima, porem vamos e convenhamos (seguro, IPVA, revisões, manutenção) tambem sera uma categoria acima, pra mim o Onix continua sendo a melhor opção em custo beneficio da categoria...

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    1. Felipe,
      Antes de mais nada, parabéns pelo carro novo!
      Tb tenho um LT 1.4 e gostaria de saber como ficou a definição da imagem da câmera de ré no My Link?
      Aqui onde moro o técnico da CSS vai desbloquear vídeos no My Link com o carro em movimento, "na faixa", se eu instalar a câmera de ré.
      O GPS tb deve chegar em breve!

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    2. Cesar então o meu chega dia 28 deste mês, gostei da definição da camera só testei ela com o LTZ do test drive, me passa seu e-mail me interessei no desbloqueio dos videos.... abraços

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    3. Anônimo,
      Falei com o técnico da CSS. Normalmente, o bloqueio de vídeo é feito por um cabo ligado ao freio de mão do carro e conectado à central multimídia. Com o freio de mão puxado, supõ-se que o carro está parado e as imagens de vídeo são liberadas. Teoricamente basta aterrar esse cabo e os vídeos estarão liberados. Como o My Link tem garantia de 3 anos, quero fazer isso na CSS. O meu será o primeiro e se der certo, eu te aviso. Estou sempre por aqui e será fácil me achar.
      Abraço.

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    4. Olá! Comprei um Onix com o MyLink.
      Gostaria de mais informações sobre o desbloquei do video em movimento. Cesar, você conseguiu desbloquear????

      Abs,

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    5. Pessoal, desculpe pela demora na resposta!

      Ainda não fiz o desbloqueio de vídeo do My Link porque decidi esperar a GM lançar o aplicativo do GPS. Tb vou instalar uma camêra de ré e depois dessas alterações, é necessário um up grade no software do My Link na CSS. Vou fazer tudo isso em em um tacada só.

      Dei uma pressionada no pessoal da CSS e condicionei a compra do aplicativo GPS e da câmera com a liberação do vídeo no My Link. O técnico da CSS me disse para ficar tranquilo e
      que é praticamente certeza que ele vai conseguir liberar o vídeo (carro em movimento) no My Link porque já fizeram isso no Cruze e deu certo.

      Consultem a oficina GM das CSS de vcs.

      Boa sorte!

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  5. Falaram tanto do melhor "custo-benefício" do Onix, blablabla...

    Cadê agora?

    Aprendam que GM, VW, Ford, Fiat, Hyundai são todas farinhas do mesmo saco! Não são entidades filantrópicas e querem mais é lucrar...

    E realmente... Se for pra pagar R$ 46.000,00 num Onix, HB ou Gol, melhor ir para uma categoria superior. Mais uns R$ 3.000,00, pego um Golf que, mesmo antigo e defasado, é MUITO mais carro!

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    1. compara o seguro do golf e o do Onix, só ai ja tira a diferença Onix LTZ 1,300.00

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    2. Não existe custo-benefício nesse carro a este valor. Eu fui na VW e vi um Polo hatch por 42 mil com os seguintes itens:
      - Airbags duplos;
      - ABS;
      - Vidros e travas nas 4 portas;
      - Sistema de som com bluetooth, mp3 e usb;
      - Computador de bordo;
      - Retrovisores com indicadores de direção;
      - Retrovisores elétricos;
      - Sensor de estacionamento;
      - Ar condicionado;
      - Direção hidráulica;
      - Motor 1.6;

      Pode não ser um carro lindo, cheio dos designs e novidade do momento, mas considero um bom custo-benefício.

      Acho que a questão do Onix e HB20 não necessariamente é custo-benefício, mas questão de gosto e vontade de ter novidade e exclusividade, tipo Iphone e Galaxy S3... produtos com preços altos, mas que, no final, é ou deveria ser um telefone...

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    3. Peguei meu Onix LT 1.4 com o My Link por R$38.490,00 em nov/12 e até que a relação custo x benefício não foi tão ruim.

      Com relação ao uso de smartphone, ele estão cada vez melhores e mais baratos e facilitam demais o dia a dia das pessoas. Isso é tendência mundial e é irreversível. Cada vez mais os carros modernos vão estar totalmente conectados à smartphones, com mais e mais recursos. A GM inovou com o My Link aqui no Brasil por disponibilizar esse recurso em carro compacto nessa faixa de preço. Em carros mais caros isso já é comum. Todas as montadoras nos EUA e Europa estão indo por esse caminho, basta pesquisar os carros mais modernos nos sites de lá. Mas, é claro, usa quem quer e acha necessário.
      Eu não uso CD e DVD em carro há muito tempo, mas muita gente usa.

      Carro zero sempre prefiro carros montados em plataformas modernas e que ainda vão ficar muito tempo em produção.

      O Polo por esse preço está bem convidativo e interessante, mas como vende muito pouco (menos de 900 por mês em todo o Brasil), é um sério candidato a sair de linha em breve conforme já divulgado na imprensa.

      Mas isso é questão pessoal e cada um sabe onde aperta o calo.

      Boa sorte na escolha.

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    4. Concordo com vc Cesar, tambem cheguei a verificar o polo, quando falamos em custo beneficiu temos que analisar tudo inclusive a desvalorização, o Onix esta quebrando paradigmas no mercado é foi a inovação do mercado da GM.

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    5. Ao primeiro Anônimo...

      Lógico que o seguro do Golf é mais caro.

      Mas o dia que tiver 50 pau pra torrar num carro, acho que não vou ficar olhando muito preço do seguro. Ainda mais aqui em MT que o seguro do Golf não é tão exorbitante...

      E pelo amor de Deus... Golf é antigo, mas é infinitamente superior ao Onix.

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    6. César, com perdão da curiosidade, o que veio no seu Onix por este preço?

      Se não se sentir à vontade em responder não tem problema.

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    7. Mike,
      Sem problemas.
      A configuração do meu carro está descrita no comparativo Onix LT 1.4 x HB20 1.6 Comfort Plus x Gol G6 1.6 aqui desse blog.

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  6. Essas rodas são terríveis...

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  7. é verdade, com esse preço convenhamos que nao da pra pagar em um carro desses, melhor pegar um outro, agora a Gm esta de parabens pois nao deixa seus compradores esperando muito. ja seus concorrentes 120 dias, acaba favorecendo a venda do onix,

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  8. Gente comprei o ONIX LTZ 1.4 PRETO por 41.990,00! Algumas lojas estao cobrando ágio! Antes queria pegar o HB20 COMFORT PLUS, mesma faixa de preço do LTZ, mas o vendedores da Hyundai esnoba demais, nao tem carro pra teste drive, prazo de 120 dias pra receber o carro e pessimo atendimento nas lojas

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    1. onde vc conseguiu comprar por esse valor?

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  9. Credo fala serio com esse valor compro um Punto Sporting que é infinitamente superior, acabamento, segurança, motor,etc

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    1. Punto? Comprei um 2013 é só tenho dor de cabeça ://

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  10. "Vala mi deus nossiora" desse jeito teremos daqui alguns anos Uno por R$ 49.999,00 e dirão que será promoção. Mas o pior de tudo é que tem gente que compra e inflaciona.

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  11. Cambio AUTOMÁTICO por menos de 49 mil. me diga qual carro te dará isso por esse valor? carros da fiat são automatizados e não automáticos. única coisa que o carro não te dá é sensor de estacionamento, piloto automático e câmera de ré. Dentre esses itens citados vc tem como opcional por o sensor de estacionamento e bem provável a câmera de ré também. Citaram ford focus, polo e bla bla bla... mas ford focus pelado por 49 mil e completo por 70 mil é valer apena? criticar é fácil quero ver oferecer tudo isso que o onix oferece por menos de 50mil!

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  12. Boa tarde César, me diga,o Onix na cor vermelha, legal?? Obrigada, abraço.

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    1. Oi Taise!
      Vi ontem um Onix LTZ vermelho e achei bonito.
      É uma cor que atrai bastante o público jovem, fica bem em versões mais esportivas, mas, por ser mais chamativa, não são todos que gostam.
      Nas versões LS/LT 1.0 e LT 1.4 eu iria de branco, preto ou prata.
      Na versão LTZ eu iria de vermelho ou laranja.
      Abraço.

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  13. Oii pessoas...como faço pra comprar um carro sem ágio,ta dificil onde moro e toda minha região eles não perdoam,to querendo comprar um onix 1,4 lt com ar e My link séra que vai ser uma boa escolha? Pq to na duvida entre o Grand Siena 1,6 e o onix me ajudem ai. Abraços.

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  14. Oii pessoas...como faço pra comprar um carro sem ágio,ta dificil onde moro e toda minha região eles não perdoam,to querendo comprar um onix 1,4 lt com ar e My link séra que vai ser uma boa escolha? Pq to na duvida entre o Grand Siena 1,6 e o onix me ajudem ai. Abraços.

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    1. Compra direto da GM, venda direta.

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    2. Por 3000 reais de ágio vale mais você comprar em Gravataí...

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  15. Cláudia, o Onix e o Grand Siena são carros de propostas diferentes. O Grand Siena 1.6 é um ótimo carro, maior e com maior porta-malas que o Onix.

    Já o Onix é menor, mais ágil e presumivelmente mais econômico que o Grand Siena. O Onix será melhor de revenda (desvalorizará menos), e terá mais liquidez, pois vende mais.

    Se eu não precisasse do espaço de porta-malas do Siena, ficaria com o Onix - um carro mais ágil e mais bonito.

    Quanto ao ágio, a solução é pesquisar, pois sua cobrança não é ilegal. Uma sugestão é procurar o carro em portais como Webmotors e iCarros. Normalmente tem concessionárias anunciando. Aì vc pega o mais barato, mesmo que não seja de sua região, e compra.

    Valeu.

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  16. Obrigada Carlos,Valeu muito sua opinião estou com as duas propostas e vou comprar o Onix vou comprar por aqui mesmo consegui a 1.000,00 acima do valor da montadora mas ta bom. Abraços

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  17. Quase 50 mil em um onix 1.4 concorrente de gol palio ,.cara la fora com esse valor se compra um camaro so no brasil mesmo viu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkklkkllllkkkkkkklkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respira um pouco e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkk de novo nao estou aguentado mais de rir so pode ser piada e tem otario q compra e jura q ta tirando a maios onda .

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  18. Anônimo 4 de fevereiro de 2013 14:55

    E que ano é seu Camaro?

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  19. César,

    Já pegou o carro? Na sua câmera de ré aparecem as linhas de orientação, bem como, a função hbilitar ou não as linhas no mylink? Na css daqui de salvador o pessoal me informou que as linhas não aparecem mas tem uns vídeos no youtube onde tem as linhas e o mylink reconhece a câmera nas configurações do veículo. Liguei na GM e a atendente não sabia informar. Falou pra eu tirar a dúvida com a css. Acho importante ter a opção das linhas de orientação.

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    1. O meu é um ônix LTZ e tem sim as linhas de orientação, está na opção "configuraçoes do veiculo" e depois "configuraçoes de camera"! Eu queria era saber qual eh a distancia que as linhas apontam, tipo a última linha lá no final indica que falta quantos metros pra chegar no obstáculo?? Alguem saberia me dizer??

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  20. To esperando a 98 dias um onix ns cossecionaria de ponta pora acho q esquecersm que aki tambem e brasil so porque fica do lado do paraguai

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  21. César
    Estou em duvida no onix 1.4 ltz e no peugeot 208 active. O que me diz em relação a desvalorização de mercado, facilidade de revenda e etc.... Obrigado

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  22. Num tem fila é piada vc vai lá e eles falam que não tem!!! e nem te atende direito e vc vai embora.. por isso não tem fila...

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  23. Consegui comprar um Onix LTZ 1.4 (completo) por R$ 34,649. Graças a isenção para deficiente físico. Até agora não estou acreditando na diferença que está dando, quase 10 mil. Só comprei o completo por causa da isenção, se não fosse por issu, não teria coragem de dar 46 mil num popular. Daqui uns 2 anos ainda consigo vender por uns R$ 35,000 e ainda saio ganhando!

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  24. O melhor jeito é casar com o dono da GM..... KKKKKKKKKKKK...filho, neto...sei lá.

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