A Audi começa a revelar a versão mais exclusiva do Audi A7 - o modelo esportivo RS7.


Trata-se de um cupê de quatro portas equipado com a mesma motorização do Audi Avant RS6 - ou seja, um V-8 4.0 TFSI de 560 cavalos e nada menos que 70 kgfm de torque máximo.


Esse propulsor estará acoplado a uma caixa de velocidades automática de oito velocidades Tiptronic - o que antecipa uma performance, no mínimo, sensacional.


O novo carro estará à venda nos mercados europeu e norte-americano a partir do segundo semestre de 2013.


Em termos estéticos o Audi Sportback RS7 pode ser reconhecido pelas rodas de liga leve de 20 ou 21 polegadas.


Esta últimas fazem parte de um pacote adicional de personalização que incluem pára-choques, saias laterais especiais e suspensão rebaixada.


O interior contará com assentos de couro exclusivo, pedais de alumínio, soleira da porta decorativo detalhe RS7, além de outros pequenos detalhes decorativos.


Haverá a opção de freios de cerâmica, controle dinâmico de condução e suspensão adaptativa, além de muitos outros itens.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. um V-8 4.0 TFSI de 560 cavalos, nao é pra qualquer carro ou qualquer marca, mas ser tratando da audi, que é tradiçao, entre elas suas concorrentes ficaria em terceiro lugar, mercedez bmw and audi.. mas esse ai surpriendeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem