A Mitsubishi do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a versão com tração integral do Lancer - Mitsubishi Lancer GT AWD - com preço sugerido de R$ 96.990 reais.

Mitsubishi Lancer GT AWD

Além da tração integral, o carro conta com diferenciais estéticos, como ponteira de escape cromada, teto-solar, vidros das portas dianteiras com proteção UV, faróis xenon de longo alcance com regulagem automática de altura, lavador de faról, AFS - faról auxiliar com acendimento em curvas.

Mitsubishi Lancer GT AWD

As rodas são de liga-leve 18" montadas em pneus 215/45 R 18.

Mitsubishi Lancer GT AWD

O interior contempla ar-condicionado automático, bancos revestidos em couro com acabamento Premium Black e detalhes cromados, volante multi-funcional, direção hidráulica, painel de instrumentos de alto contraste com LCD colorido multi-função.

Mitsubishi Lancer GT AWD

O piloto automático é integrado ao volante, e o sistema multimídia Power Touch com Rádio, leitor de DVD, CD, MP3 e GPS, com conectividade Bluetooth e entrada para i-dispositivos da Apple também é de série.

Mitsubishi Lancer GT AWD

No que respeita aos sistemas de segurança, o Mitsubishi Lancer GT AWD conta com airbags de cortina, laterais dianteiros, frontais e para o joelho do motorista. Os freios são à disco nas quatro rodas e contam com ABS + EBD + BAS.

Mitsubishi Lancer GT AWD

Revisões com preços fixados

A Mitsubishi fixa o valor das seis primeiras revisões do Lancer GT AWD em R$ 326 reais, excetuando-se a 4ª, com preço de R$ 461.

Mitsubishi Lancer GT AWD
Mitsubishi Lancer GT AWD

Mecânica

O Mitsubishi Lancer GT AWD adota o mesmo motor 2.0 DOHC com 160 cavalos @ 6.000 RPM e torque máximo de 20,1 kgfm @ 4.200 RPM, acoplado, neste caso, a uma caixa de transmissão automática INVECS-III CVT com sistema sequencial Sports Mode com 6 velocidades de Paddle Shifters.

Mitsubishi Lancer GT AWD

Esse conjunto motriz é capaz de acelerar o carro de 0 a 100 Km/h em 10,7 segundos para atingir uma velocidade máxima de 198 Km/h.



Mais fotos do Lancer GT AWD.

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

Mitsubishi Lancer GT AWD

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que interior sem graça!! Carro de quase cem mil reais e com ar analógico??? Só no Brasil mesmo! Sedã médio a preço de carro de luxo, viva os brazucas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que paga 56 mil em um gol zero e acha que fez um bom negocio...isso não é da marca é característica do nosso mercado.

      Excluir
  2. cara,serio mesmo que o ar digital faz tanta falta pra vc? eu regulo o ar se eu estou com frio ou nao,pra mim tanto faz se e digital ou nao... agora,o lancer e o melhor sedan medio vendido atualmente no Brasil,conjunto macenico superior que o do lancer,so o do Jetta TSI e olhe la,pois o mesmo 4B11 Mivec do lancer gera 295CV no evo,e tem mais,a traçao integral inteligente do lancer e melhor que de carros mais caros como o fusion por exemplo...
    isso sem contar que o lancer possui sistema RISE para absorver impactos,barras de protecao lateral e sistema BAS desde o basico,e o sistema ABS com 4 canais dele tambem e superior ao de todos os concorrentes,junta isso com os 7 airbags da versao GT e GT AWD,e junta o controle de tracao e estabilidade do GT AWD temos um carro superior ao seus concorrentes em termos de dirigibilidade e segurança,pode nao ser o mais rapido (no caso e o Jetta TSI),mas de longe e o que da mais prazer de dirigir,sem contar a suspencao bem acertada e rodas 18",que garantem uma otima estabilidade,e os bancos macios deixam o carro confortavel na cidade e estavel na estrada sem deixar de lado a superioridade na mecanica e na segurança...
    nao sei voce,mas eu dou muito mais valor a seguranca e dirigibilidade do que aceleracao e mimos de serie...

    ResponderExcluir
  3. Eu ja vi ate mercedes com o ar analogico da mesma forma apena com detalhes diferentes ,meu pai comprou um gt , eu e ele estamos muito satisfeitos , ate agora foi o melhor carro sedan que ele ja comprou , tanto em conforto quanto em digibiridade ,unica parte ruim que eu achei é de quem vai no banco do meio atras , sentr um pouco de incomodo por causa dos chaqualhos e esse mesmo banco (do meio apenas) nao é tao confortavel mas no resto foi o melhor carro que ele ja comprou ate hoje ,muito satisfeito

    ResponderExcluir
  4. Eu ja vi ate mercedes com o ar analogico da mesma forma apena com detalhes diferentes ,meu pai comprou um gt , eu e ele estamos muito satisfeitos , ate agora foi o melhor carro sedan que ele ja comprou , tanto em conforto quanto em digibiridade ,unica parte ruim que eu achei é de quem vai no banco do meio atras , sentr um pouco de incomodo por causa dos chaqualhos e esse mesmo banco (do meio apenas) nao é tao confortavel mas no resto foi o melhor carro que ele ja comprou ate hoje ,muito satisfeito

    ResponderExcluir
  5. Já tive 2 Mitsu na garagem, uma ASX at e Outlander 2.0, gostei muito de ambos, mas a Outlander 2.0 era show...de horror! Parecia carro 1.0 em subida e só andava na borboleta ou seja, forçando o câmbio nas trocas de marchas...Ai, resolvi mudar de linha, comprei uma Sportage Ex top, vendi em 5 meses...resolvi voltar para linha sedan médio e fechei o Lancer GT, após dar um sinal na Brabus e aguardar quase 4 meses, desisti de comprar esse carro, sorte a minha!!! Comprei 3 Jettas, sendo 2 highline com teto+GPS e 1 comfortline básicão manual. Estou curtindo demais os Jettas, e um deles infelizmente levei uma batida na traseira a 100km (eu estava parado). Quando olhei pelo retrovisor, vi um 207 DESTRUIDO até achei que alguém tinha morrido mas não e pensei: -Já era meu carro! Desci do carro e olhei, simplesmente eu não acreditei, não ACONTECEU quase nada, não amassou lata, não quebrou lanterna, apenas um dos lados do para-choque quebrou! Levei o carro pra css vw brasilvagem lá eles desmontaram e perguntaram: -Vc deu ré um algum obstaculo? Dei risada e mostrei a foto do 207 que foi PT, o carro olhou e disse: -Mentira, não pode ser! Simplesmente meu carro só trocou o suporte abaixo do para-choque e para-choque. O Jetta esta mais do que aprovado na questão segurança. Revisão de 6 meses ou 10 mil km apenas R$ 249,00 na Marte Veiculos (excelente atendimento) Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um ASX, um Outlander, pega um Sportage e depois compra 3 Jettas e ainda por cima leva uma batida na traseira de um a 100kM/h (com o carro PARADO) e só ralou o parachoque?!

      Vou falar pro Gepetto o que o Pinóquio anda aprontando!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. essa foi boa ... kkkk quando estava lendo a mensagem achei que era um script de velozes e furiosos ... e o comentario do gepetto kkkkkkk

      Excluir
  6. Cara eu comprei 7 bmw's z4 uma de cada cor para cada dia da semana (Branco, Preto, Cinza, Prata, Amarelo, Vermelho e Verde limão) cara é um carro muito bom, pior que bateu uma Carreta SCANIA a 180km por hora na traseira um dia que estava parado no sinal vermelho na BR101, olhei no retrovisor a SCANIA estava toda destruída deu PT, já meu Z4 estava zero desci e olhei na traseira tinha um risquinho, cheguei em casa com cera preta (Estava com a Z4 preta) saiu tudo ficou novinha....

    ResponderExcluir
  7. Hahaha!!! Parabéns meu véio!!

    ResponderExcluir
  8. Como tem gente que critica sem ao menos conhecer o carro!! Vamos falar dos rivais do Lancer? Civic é o peladão, que possui menos itens que os populares, e ainda tem uma suspensão seca de doer as costas, e ainda é caro por que a marca acha que é grife no Brasil, corolla tem um painel que remonta os carros dos anos 80, fora que ainda usava cambio de 4 marchas a pouco tempo atrás, Cruze é manco e com o tempo bate tudo enquanto é acabamento por dentro, fora que é beberrão demais da conta, agora se pagam caro nesses carros só por que é moda dizer q não quebram que são bons de venda..quem quiser conhecer o lancer que faça um test drive mas ficar metendo pau em carro por conversinha de internet é o fim da picada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem