A Renault iniciará a comercialização do Novo Logan 2013 na Europa em algumas semanas, e, como parte da estratégia de marketing, a montadora liberou um vídeo no qual mostra os detalhes do seu sedã compacto reformulado.

Novo Renault Logan 2013

O carro, que pode ser visto no vídeo abaixo, chega com acabamento aperfeiçoado e um novo motor de 0.9L com 90 HP.



O interior das versões mais sofisticadas conta também com uma tela central LCD sensível ao toque com sistema de navegação integrado.

Novo Renault Logan 2013 - interior

O estilo do novo Renault Logan 2013 (vendido, no continente europeu, sob a marca da subsidiária romena Dácia) tem linhas suaves, porém que transmitem uma sensação de solidez.

Novo Renault Logan 2013

A abordagem estilística procurou ser mais enfática, como também fica evidenciado na traseira, com um visual mais robusto.

Novo Renault Logan 2013

As lanternas em formato com maior dimensão lateral dá ao carro uma maior amplitude lateral.

Novo Renault Logan 2013 - versão básica (entrada)

O resultado final ficou harmonioso e tem dose de elegância, em que pese se tratar de um carro destinado ao segmento de entrada.

Novo Renault Logan 2013 - interior

O interior continua a ser o grande destaque do Logan.

Novo Renault Logan 2013 - interior

O espaço é suficiente para uma família de cinco adultos.

Novo Renault Logan 2013 - vermelho

E ainda há um bom espaço para bagagem.

Novo Renault Logan 2013 - painel

O painel foi totalmente refeito, mas a aparência de simplicidade continua.

Novo Renault Logan 2013

O banco traseiro agora pode ser rebatido na proporção 60/40, dependendo da versão.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como já disse antes , salvaram o Logan e também o Sandero que só me agradada nas versões Stepway e RipCurl , não que esta nova geração os deixou lindos , mas melhoraram bastante , eu particularmente gosto dos Renault , das francesas é a única que se salva , porém só alguns carros me agradam, o Clio sempre foi meu preferido, ainda mais na versão RS .

    ResponderExcluir
  2. Acho que se a Renault, tiver a ousadia de colocar estes dois modelos que melhoram muito a aparência, colocando um preço abaixo de seus principais concorrentes, teria tudo para disputar a liderança de vendas no brasil!

    ResponderExcluir
  3. Pena que esses carros só chegan na Europa já eu fico com o meu Logan sapão aqui. Já viram o modelo do clio aqui e o de lá e um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Tive um Logan zero/2009 e atualmente estou satisfeito com o 2012, especialmente pelo espaço interno e o preço, fatores que levaram este automóvel a entrar de vez no mercado brasileiro. Espero que a nova versão mantenha este custo benefício, fator primordial para a manutenção da vendagem elevada deste modelo. Edivaldo

    ResponderExcluir
  5. graças a Deus melhoraram e muito o aspecto do carro, pois ele era HORROROSO.

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus melhoraram e muito o aspecto do carro, pois ele era HORROROSO.

    ResponderExcluir
  7. Melhorou pouco, poderiam reestilizar essa tampa do bagageiro, puxar um pouco para o estilo ex-megane, como também, melhorar o desenho da porta traseira do passageiro é horrorosa, de resto, ficou legal o carro.

    ResponderExcluir
  8. Muito Bonito e Acima de Tudo Elegante como sempre, melhor do que esse desingner impossível; Parabéns a Renault mas uma Vez.

    ResponderExcluir
  9. O carro ja é muito bom e competitivo só que nós so sabemos dar valor a estes carros que so dão 1 ano de garantia total ou caixa e motor é brincadeira né...olha o carro ta lindo...

    ResponderExcluir
  10. o sandero ficou bonito mais perdeu um ar de espotividade do anterior ( que parecia um carro tunado com visual agressivo cheio de vincos e recortes + entrada de ar logado com farol de milha)e atraseira dele ficou a desejar ( lembra a traseira do gol,faltou + griatividade no projeto)mais evoluiu pra melhor!!
    *logam esta de parabens,saiu o logam pra senhores(taxado de carro com estilo antigo caixitao), e entrou o longam para toda as idades, arriscaria ficar com um vermelho ou vinho que le cai muito bem agora!!

    ResponderExcluir
  11. O carro ainda tem muito a evoluir, era mais fácil colocar o painel do renaut grand tur, muito mais bonito....

    ResponderExcluir
  12. A marcha ainda é muito grande, se fosse menor iria dar um ar de esportividade, a frente ficou muito legal, mais a traseira parece do vw voyage, muito deia por sinal, talvez um aerofolio daria uma imagem melhor a traseira

    ResponderExcluir
  13. Acho que melhorou muito, mas as montadoras têem um grande defeito, o lançamento dos novos modelos, deveriam ser simultâneos, coisa que não acontece. Veja bem, esses novos carros já estão rodando na Europa, aqui no Brasil, vão lançar o Logan agora no segundo semestre e o Sandero só no préximo ano. Acho um absurdo.

    ResponderExcluir
  14. Acho que melhorou muito, mas as montadoras têem um grande defeito, o lançamento dos novos modelos, deveriam ser simultâneos, coisa que não acontece. Veja bem, esses novos carros já estão rodando na Europa, aqui no Brasil, vão lançar o Logan agora no segundo semestre e o Sandero só no préximo ano. Acho um absurdo.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito do logan, mais precisa mudar o puxador traseiro interno, muitos passageiros tem muitas dificudades de fechar a porta. Por favor de um jeito nisso. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem