A Renault do Brasil está apresentando oficialmente o Novo Clio 2013, que chega com a reformulação estética promovida pela equipe de estilo da América Latina.

carro Novo Renault Clio 2013

A frente do carro ostenta novos faróis, para-choques, capô e entradas de ar. Uma grade estreita liga um farol a outro e converge para o centro, onde está a logomarca da Renault. Abaixo, uma grande tomada de ar em formato trapezoidal.


carro Novo Renault Clio 2013 - traseira

Na traseira foi incorporado um aerofólio com brake-light. As lanternas, no formato ligeiramente triangular têm as luzes com nova disposição. A tampa do porta-malas ganhou dois vincos horizontais, que partem das lanternas em direção ao centro, onde está o logo da Renault, com a inscrição “Clio” em letras estilizadas logo abaixo, posicionamento que também segue o padrão dos demais modelos da marca.


No interior, o quadro de instrumentos é novo, com marcadores de nível de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento digitais, além do computador de bordo.


Personalização

O Novo Renault Clio 2013 pode ser personalizado tanto interna quanto externamente, com quatro kits, sendo três para o exterior: Sport, Look e Adesivos (com faixas esportivas ou desenho geométrico); e um para o interior: Kit Estilo.

A lista de preços do Clio 2013 é a seguinte:

Clio 3 Portas  - R$ 24.050,00
Clio 5 Portas  - R$ 25.350,00

O Renault Clio é oferecido com garantia de três anos ou 100.000 km o que ocorrer primeiro.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem