Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático: fotos, preço, consumo e ficha técnica

Categorias: , , 66 Comentários

O Toyota Corolla XEi 2013 2.0 VVT-i flex já foi campeão de vendas no segmento de carros sedãs médios do mercado brasileiro. Hoje, superado em vendas pelo Honda Civic e Chevrolet Cruze, e passados quase quatro anos de seu lançamento, ele ainda ostenta o melhor motor da categoria, e um nível de conforto e confiabilidade que pode ser considerado benchmark.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático

O Corolla tem fama de inquebrável - fama esta com correspondência com os fatos. Trata-de de um carro para quem quer entrar, ligar e andar, e não se preocupar com mais nada.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático

Além disso, o Corolla, especialmente nesta versão XEi 2.0 Automática, tem um dos menores índices de desvalorização do mercado - ao redor de 12% no primeiro ano. Tudo isso, porém, não ofusca o fato de seu estilo já estar pedindo uma renovação completa.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático

De fato, em 2014 teremos um novo Corolla, completamente renovado, mas, por enquanto, este Corolla XEi 2.0 Automático conta com o melhor motor da categoria - 2.0 Dual VVT-i Flex, com potência de 153 cv @ 5.800 RPM e torque máximo de 20,7 kgfm @ 4.000 RPM - dados com álcool. Quando usada a gasolina, os números caem para 142 cv e 19,8 kgfm nas mesmas rotações.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático

Esse motor pede uma transmissão automática de seis marchas, no lugar da de quatro marchas oferecida - que traz, porém, possibilidade de trocas manuais através de paddle shifts no volante.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático - rodas

Interior

O interior do Corolla XEi 2013 também já clama por uma renovação. Apesar da aparência datada, o fato é que ele transpira qualidade, com ótima montagem, materiais de boa qualidade e equipamentos modernos.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático - interior

O console central conta com um sistema multimídia que incorpora o sistema de som, entrada auxiliar e USB, controle de climatização e projeta a imagem da câmera de ré, para auxiliar no momento de estacionar.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático - sistema multimídia

O espaço interno é generoso, com capacidade de acomodar cinco passageiros. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 570 litros, e traz como itens de série airbags laterais, sensor de luminosidade, conectividade USB/MP3/Bluetooth, bancos de couro e cruise control.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático - câmbio automático

Detalhes internos

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático - câmbio automático


Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático - painel

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático - sistema multimidia

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático - controle de marchas ao volante


Desempenho

0 a 100 Km/h: 10,6 segundos
0 a 400 metros: 17,6 segundos

Consumo

Ciclo urbano (cidade): 6,5 Km/l de etanol
Ciclo rodoviário (estrada): 9,8 Km/l de etanol

Autonomia em estrada: 588 quilômetros

Preço 0KM - Corolla XEi 2012 - R$ 76.770 (AT)
Preço semi-novo - Corolla XEi 2012 - R$ 67.770 (AT)

Aspectos negativos
  • Estilo defasado
  • Consumo de etanol elevado
  • Câmbio automático de quatro marchas (o motor pede uma transmissão de seis marchas)
  • Preço elevado quando 0KM

Conclusão

O Toyota Corolla passou por uma reestilização em 2012, e que garantiu um folego adicional para enfrentar Civic e Cruze até 2014, quando chega uma versão totalmente renovada. Trata-de um carro, enfim, confiável, confortável, de baixa desvalorização, elevada liquidez e que faz jus à sua fama de inquebrável.

Corolla XEi 2013 2.0 Flex Automático

Ficha Técnica - Toyota Corolla 2013 2.8 16V Dual VVT-i

Motor dianteiro, transversal, 1.986 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, duplo comando de válvulas
Injeção eletrônica multiponto sequencial e acelerador eletrônico
Transmissão manual com seis marchas ou automática de quatro marchas
Potência máxima: 153 cv/142cv @ 5.800 RPM 6 mil rpm com gasolina/etanol
Suspensão: Dianteira do tipo McPherson com barra estabilizadora. Traseira por eixo de torção com barra estabilizadora
Freios: Discos ventilados na frente e a sólidos atrás
Pneus: 205/55 R16
Dimensões: 4,54 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,48 m de altura e 2,60 m de entre-eixos
Peso: 1.290 Kg
Garantia: 3 anos

66 comentários:

  1. Para virar lider, precisam colocar:

    ESP de série (Cruze tem)

    Câmbio CVT (Corolla preza pelo conforto, nada melhor que um CVT)

    Air bags de cortina, pelo menos nas versões mais top.

    Oferecer mais itens na versão GLI (farois de neblina, cruise control, air bag lateral)

    Aumentar o entre-eixos que no atual é ridiculo (2,60m, menor que cobalt, versa etc) para uns 2,70m, o modelo é um pouco apertado nas pernas.

    Deixar a suspensão macia como era no modelo 2009, o 2012 deixaram ela mais dura, ninguém merece.

    Ar dual zone nas versões intermediarias e top.

    Melhorar os motores, adicionando coletor de admissão variável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,concordo contigo,meu pai tem um Corolla XEi 2012 e eu que tenho 1,80m(15 anos) me sinto um pouco apertado quando sento atrás,e isso é um dos quesitos que mais encomoda,depois,encomoda não ter um ar dual zone,que em dias de muito calor demora para o ar chegar até os passageiros de trás.

      Excluir
    2. Hoje estive na revenda Jardine da Chevrolet em Porto Alegre, após negociar o CRUZE por R$ 66.500,00 (LT com todos os pacotes) fiz um teste drive, o carro é lindo, design bonito, interior de nave espacial, quando acelerei fiquei decepcionado, o motor é xoxo e demora a responder, o vendedor tentou me desdobrar mas não colou. Saindo dali me dirigi até a CAR-HOUSE que é revenda TOYOTA e fiz um teste drive no COROLLA XEI 2013/2014, fiquei impressionado com o torque, voltando a revenda consegui negociar um XEI 13/14 com o gerente por R$ 70.000,00 a vista na cor branca, sei que o carro é um pouco defasado, mas tenho muitos amigos que tem COROLLA de vários anos e modelos, e nunca ví ninguém se queixar, pelo contrario, todos são só elogio, principalmente quanto ao consumo e a robustez, é só abastecer e o resto é falacia, o carro não dá mecânica, se dependesse do COROLLA as oficinas mecânicas estariam fechadas, isso foi o que me fez decidir, aliado a ótima impressão obtida no teste drive. Sei que o ano que vem vai estar disponivel o modelo novo, mas estou consciente que o valor vai dirar em torno de 90 paus e a fila de espera vai ser de três meses no minimo, além de que peças não existirão no mercado paralelo, só nas concessionárias com preços exorbitantes (quando houver disponibilidade) enquanto isso vou curtindo o meu que já está consagrado. Abraço a todos.

      Excluir
    3. ou seja... fazer de novo... péssimo carro

      Excluir
    4. Troquei meu Corolla por um Civic neste ano, me arrependi. O acabamento do Civic é lamentável, mas só perceberá depois de algum tempo, pois os grilos aparecem com 1.000km rodados.
      Chegando o Corolla novo, se eu conseguir um bom preço, venderei o Honda em pensar. De mecânica é bom, mas é só o que ele tem também.

      Excluir
  2. Carro caríssimo com cambio de quatro marchas e campeão de recall, coisa para brasileiro desinformado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elói E. Schonhorst18 de outubro de 2013 23:37

      O cidadão que está criticando o Corolla certamente nunca teve um!!! Que papo furado!!!
      Ando de Corolla desde 2.000, Estou indo para o 3º carro da linha. Nunca tive problemas com nenhum deles. O carro é um espetáculo, não dá oficina, é econômico e confortável.
      Vai comprar um!!!

      Excluir
    2. Esqueceu de falar do preço baixo das revisões e do seguro que tem um valor de carro popular.
      Corolla é um puta de um carro, quem fala mal certamente nunca teve um.
      Em que pese seja defasado, é confiável. Muitas marcas lançam novidades sem testá-las exaustivamente e acaba estourando no nariz do consumidor final.

      Excluir
  3. o colega ai de cima que é desinformado !! eu tenho um corolla 11/12 desse mesmo modelo da materia, inclusive mesma cor ! comprei ele zero ano passado e so tem me dado alegria !! o carro é confortavel e economico 8,7 km/l cidade com ar todo tempo!! e para quem reclama do cambio e so usar o modo esporte com trocas de marchas no volante que é uma diversao !! nao vejo o cambio como problema !! diferente do cambio de 4 marchas do citroen c4 pallas que andei e achei uma tremenda porcaria !! enfim sai da Vw e fui para toyota e estou feliz !! va a uma concessionaria e faça um teste drive e sabera do que estou falando !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o colega de cima,esta matéria coloca o consumo do carro no álcool e reclama que o mesmo bebe,porque não coloca na gasolina? Outra coisa,se de um lado o carro é caro,dou outro tem pouca depreciação,coisa que o texto não informa.

      Excluir
    2. É verdade, tenho um corolla faz 2 anos, já o modelo novo, e ja tive carros como fusion, jetta 2.0, astra 2.0, honda civic, focus, enfim, não vi carro melhor que o Corolla, se fosse para um dia troca-lo seria por outro Corolla, um cambio de 6 marchas seria melhor, mas chegar a 80 por hora em primeira marcha e a 120 em segunda marcha não tem preço, o carro é um foguete, em relação ao consumo, o meu fez 11 km/l com gasolina na estrada correndo a 140~150 km/h, ou seja, com o motor trabalhando a 3500~3800 rpm...ele tem boa resposta na retomada de marcha e aceleração, excelente para ultrapassagem, é uma beleza para viajar...então escreveria um livro elogiando o Corolla, claro que quanto mais itens colocarem nele, melhor, mas se querem um carro com tudo comprem um importado que custa mais de 100 mil então. Toyota é a marca e bate em todas essas outras marquinhas fajutas que tem no Brasil por ai...

      Excluir
    3. Além de que o Corolla tem uma das melhores notas no Crash Test (Teste de Batida Frontal) dos Estados Unidos, procura no You Tube o video, a parte do motor se desmanchou por inteira conservando a cabine, o parabrisa nem quebrou, entao, segurança nota 10.

      Excluir
    4. Hoje estive na revenda Jardine da Chevrolet em Porto Alegre, após negociar o CRUZE por R$ 66.500,00 (LT com todos os pacotes) fiz um teste drive, o carro é lindo, design bonito, interior de nave espacial, quando acelerei fiquei decepcionado, o motor é xoxo e demora a responder, o vendedor tentou me desdobrar mas não colou. Saindo dali me dirigi até a CAR-HOUSE que é revenda TOYOTA e fiz um teste drive no COROLLA XEI 2013/2014, fiquei impressionado com o torque, voltando a revenda consegui negociar um XEI 13/14 com o gerente por R$ 70.000,00 a vista na cor branca, sei que o carro é um pouco defasado, mas tenho muitos amigos que tem COROLLA de vários anos e modelos, e nunca ví ninguém se queixar, pelo contrario, todos são só elogio, principalmente quanto ao consumo e a robustez, é só abastecer e o resto é falacia, o carro não dá mecânica, se dependesse do COROLLA as oficinas mecânicas estariam fechadas, isso foi o que me fez decidir, aliado a ótima impressão obtida no teste drive. Sei que o ano que vem vai estar disponivel o modelo novo, mas estou consciente que o valor vai dirar em torno de 90 paus e a fila de espera vai ser de três meses no minimo, além de que peças não existirão no mercado paralelo, só nas concessionárias com preços exorbitantes (quando houver disponibilidade) enquanto isso vou curtindo o meu que já está consagrado. Abraço a todos.

      Excluir
    5. diversao com 4 marchas ??? kkkk... parece uma carroça isso sim... carro para velho que nem sabe o que é acelerar.

      Excluir
    6. Corolla é uma compra racional, possui custo baixo de manutenção, seguro com valor baixo, segurança na média dos seus concorrentes e muita confiabilidade.

      Fabio, quem sabe o que é acelerar e gosta de acelerar, não compra sedã médio desta categoria para este fim, compra carros próprios para isso. Quem compra sedã médio pensando em "acelerar" é pobre metido a rico que acabou de sair do 1.4.

      Excluir
  4. ha e esse preço esta errado !! esse carro aqui na minha cidade esta saindo 72 mil com pintura metalica

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer igual a Corolla não existe ! isso é um Carro com C maiúsculo ! bonito, econômico, baixa desvalorização, 3 anos de garantia , durável e etc... tem muita coisa para se sublinhar deste carro ele realmente conquistou o mundo , não é a toa que é o carro mais vendido no mundo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só acho que um consumo de 6.5 kml, perto de 8.0 km l do novo civic 2.0 na cidade ( tenho os dois ),faz pensar, o interior do corolla é mais refinado materiais de maior qualidade, só que nao gosto de carros com suspensao barra de torçao na traseira, dps de ter uma independente nas 4 ( new civic, e civic ) é duro voltar na barrinha, tbm um cambio de 6 marchas deixaria o corolla mais economico mais confortavel e mais agil, perto de carros que ja estao vindo com 7 a 8 marchas, acho que 4 é no minimo um lixo, se bem que eh o melhor cambio aut de 4 marchas que temos no pais, o da citroem peugeot etc, prefiro andar de bike, que é so problema. essas sao minhas opinioes, acho mesmo que o que vai valer a pena de vdd vai ser o civic reestilizado como a versao americana, que chega no 1 semestre de 2014, esse sim vai reunir o melhor dos dois em um só, com ctz vai ser exelente, guiei um nos eua, e pareçe ser uma mercedes, interior impecavel, conforto acustico melhorou 200 % , qualidade dos materiais da cabine evoluiu 500 % exelente

      Excluir
    2. Eu tenho os dois também e não consigo fazer 8km/l no álcool de jeito nenhum, não faço mais do que 6.5km/l.
      Eu achei o Corolla bem esperto de saída, muito rápido, o Civic é bem lerdão, parece que só acorda depois dos 3.000rpm.
      A impressão no acabamento que eu tive foi igual a tua, a qualidade dos materiais do Corolla é muito maior, o isolamento acústico também é melhor, mas ambos são bons carros. Diria que o Corolla é melhor também no valor do seguro. No Corolla paguei R$ 2.100 e no Civic R$ 2.900, ambos na Porto Seguro com o meu perfil.

      Excluir
  6. Não concordo com a ideia de que o Toyota Corolla está com visual defasado. Quando a gente olha para ele, vemos um carro com linhas ainda atuais, as quais nos dão a vontade de pegar o carro e sair andando sem rumo, somente com a grande sensação de dirigir esse carro. Apesar disso, ele 0km tem um preço muito elevado, e esses dados de preço entre o novo e o semi-novo não condizem com o índice de desvalorização do veículo, pois entre as duas opções o preço varia R$ 9.000. Além disso, o Corolla tem vantagens perante seus concorrentes: tem um porta-malas gigante, sendo que o Civic tem um de menos de 500 L; tem motor mais potente do que o do Cruze e custa mais barato do que o VW Jetta.

    ResponderExcluir
  7. eu acho natan que vc munca teve um carro de luxo por isso quefala mal .Porque vc nao esperimenta compra um honda civic pra vc poder fazer esse tipo de comentario

    ResponderExcluir
  8. Comprei o meu corolário este mês e o consumo aqui em Brasília tá batendo 9.8 no cidade, tudo bem que as avenidas são largas e longas e eu estou andando em horários for dos engarrafamentos. Mesmo assim e um tremendo carro. Acabei de sair da linha da Nissan, péssimo atendimento e falta Muito passar de reposição.
    Estou muito satisfeito com meu XEI 2.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORLLA E UM CARRINHO NORMAL NADA ALEM DE SUAS OBRIGAÇOES MOTOR FRACO
      PARECE DE GELADEIRA QUANDO ACECERA EM VEZ DE ANDAR ENGATA UMA SEGUNDA
      MARCHA E SÓ RONCA , TIVE UM ZERO EM 2009 MAS DECEPICIONEI MUITO
      COROLLA , PEGUEI UM AZERA 2010 AI SIM , AGORA QUERO TROCAR POR 2013,PODE CHAMAR DE CARRO DE PATRAO.

      Excluir
    2. Tu deve ter um Uno e não um Azera.

      Lixo!

      Excluir
    3. anonimo...............vc dizer que o motor do corolla eh fraco, com certeza vc nunca teve um corolla. vvai se tratar cara.

      Excluir
    4. Um azera? Quantos anos você tem ? 70? Kkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkk, Azera? primeiro que vc deveria comparar esse com outro seguimento, segundo que vc deve realmente ter um uno e terceiro: Agradecemos por pessoas iguais a você não terem um Corolla, faz com que nosso seguro seja sempre um dos mais baratos do mercado

      Excluir
  9. Corolla inquebravel? pode ate ser a parte mecanica, pq os para-choque se encostar em algo, se desmonta todinho, é plastico demais, as protecoes do motor embaixo é só plastico, num protege de nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, o Corolla tem uma das melhores notas no Crash Test (Teste de Batida Frontal) dos Estados Unidos, procuro no You Tube o video, a parte do motor se desmanchou por inteira conservando a cabine, o parabrisa nem quabrou, entao rapaz, segurança nota 10.

      Excluir
  10. COMPREI UM XEI 2013/13 2.0 ZERO KM ATÉ O MOMENTO NÃO TENHO O QUE FALAR ESTOU SATISFEITO SÓ ESTOU ACHANDO QUE ESTAR CONSSUMINDO MUITO NA GASOLINA TÁ FAZENDO 8KM COM AR NA CIDADE VAMOS VER QUANDO PEGAR A ESTRADA NO MOMENTO SÓ RODEI 300KM.

    ResponderExcluir
  11. Julio, quanto pagou no seu 2013/2013?

    ResponderExcluir
  12. Estou gostando do carro, andei 290 km até agora. Moro em Brasília e ao ir pro trabalho em horário fora do rush está fazendo 12,5 km/l na gasolina. Lógico que andando sem acelerações bruscas e na velocidade das vias.

    ResponderExcluir
  13. Tive um Corona, atualmente tenho um C4 Pallas Exclusive. Tou arrependido. Quero um Corolla.

    ResponderExcluir
  14. Indiscutivelmente, é o melhor sedan do País. É de causar inveja.

    ResponderExcluir
  15. Quem reclama do corolla é porque nunca teve um, excelente carro, faça um teste drive e comprove

    ResponderExcluir
  16. Eu acho o corolla um carro elegante!

    ResponderExcluir
  17. Ontem dirigi um Lancer CVT, um Mercedes C180 e o Corolla XEI 2.0 AT.
    O Lancer é horrível para um carro de 72k. Plástico vagabundo, bancos em tecido.
    O C180 é fantástico, com ECO mode, que desliga no sinal qndo freia, isolamento acústico incrível. O motor turbo é ótimo. Conforto e ótimos materias internos.
    O Corolla não faz feio comparando com o Mercedes, mesmo estando em outra categoria (50mil a menos).
    Vou comprar o Corolla, mesmo sabendo q vem outro modelo em 2014.

    ResponderExcluir
  18. Troquei meu corriola por um civic, pense em um homem arrependido, ano que vem assim que chegar o novo modelo volto correndo pro corolla

    ResponderExcluir
  19. O corolla é o melhor carro do mundo o resto.

    ResponderExcluir
  20. Reportagem furada!! apesar de estilo " ultrapassado" o Corolla é o campeão de vendas em 2013 no 1 semestre, batendo o Civic que por um valor maior não possui air bags laterais e central multi-mídia com GPS. E Não se esqueçam o novo visual do Civic está de doer, nos EUA as vendas caíram e por aqui fica claro que o modelo não agradou, as pressas já fizeram uma reestilização do modelo 2013/214.

    Toyota Corolla - 10.562 unidades
    Honda Civic - 10.186
    GM Cruze - 5.230
    Renault Fluence - 3.683
    Volkswagen Jetta - 3.357
    Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/04/veja-carros-mais-vendidos-no-1-trimestre-por-categoria.html
    Esperem o novo Corolla chegar essa pequena diferença só tende a aumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje estive na revenda Jardine da Chevrolet em Porto Alegre, após negociar o CRUZE por R$ 66.500,00 (LT com todos os pacotes) fiz um teste drive, o carro é lindo, design bonito, interior de nave espacial, quando acelerei fiquei decepcionado, o motor é xoxo e demora a responder, o vendedor tentou me desdobrar mas não colou. Saindo dali me dirigi até a CAR-HOUSE que é revenda TOYOTA e fiz um teste drive no COROLLA XEI 2013/2014, fiquei impressionado com o torque, voltando a revenda consegui negociar um XEI 13/14 com o gerente por R$ 70.000,00 a vista na cor branca, sei que o carro é um pouco defasado, mas tenho muitos amigos que tem COROLLA de vários anos e modelos, e nunca ví ninguém se queixar, pelo contrario, todos são só elogio, principalmente quanto ao consumo e a robustez, é só abastecer e o resto é falacia, o carro não dá mecânica, se dependesse do COROLLA as oficinas mecânicas estariam fechadas, isso foi o que me fez decidir, aliado a ótima impressão obtida no teste drive. Sei que o ano que vem vai estar disponivel o modelo novo, mas estou consciente que o valor vai dirar em torno de 90 paus e a fila de espera vai ser de três meses no minimo, além de que peças não existirão no mercado paralelo, só nas concessionárias com preços exorbitantes (quando houver disponibilidade) enquanto isso vou curtindo o meu que já está consagrado. Abraço a todos.

      Excluir
  21. Ola colegas tenho um Corolla 2011 completo, e estou muito satisfeita com ele. Anda muito, o conforto é de excelência. recomendo dar uma voltinha com ele, e se apaixonará.

    ResponderExcluir
  22. Um carro maravilhoso, excelente e confortavel ! Recomendo !

    ResponderExcluir
  23. papao tem um é show

    ResponderExcluir
  24. Pessoal,comprei um Corolla zero em 2008, e vendi agora para o meu sobrinho para comprar outro. Econômico, nunca quebra e as revisões baratas.

    ResponderExcluir
  25. Hoje estive na revenda Jardine da Chevrolet em Porto Alegre, após negociar o CRUZE por R$ 66.500,00 (LT com todos os pacotes) fiz um teste drive, o carro é lindo, design bonito, interior de nave espacial, quando acelerei fiquei decepcionado, o motor é xoxo e demora a responder, o vendedor tentou me desdobrar mas não colou. Saindo dali me dirigi até a CAR-HOUSE que é revenda TOYOTA e fiz um teste drive no COROLLA XEI 2013/2014, fiquei impressionado com o torque, voltando a revenda consegui negociar um XEI 13/14 com o gerente por R$ 70.000,00 a vista na cor branca, sei que o carro é um pouco defasado, mas tenho muitos amigos que tem COROLLA de vários anos e modelos, e nunca ví ninguém se queixar, pelo contrario, todos são só elogio, principalmente quanto ao consumo e a robustez, é só abastecer e o resto é falacia, o carro não dá mecânica, se dependesse do COROLLA as oficinas mecânicas estariam fechadas, isso foi o que me fez decidir, aliado a ótima impressão obtida no teste drive. Sei que o ano que vem vai estar disponivel o modelo novo, mas estou consciente que o valor vai dirar em torno de 90 paus e a fila de espera vai ser de três meses no minimo, além de que peças não existirão no mercado paralelo, só nas concessionárias com preços exorbitantes (quando houver disponibilidade) enquanto isso vou curtindo o meu que já está consagrado. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  26. Amigos. Jeta Turbo 200cv e no preço do corolla.
    Obs: AT 6 marchas
    O melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeta Turbo por R$69.000? Acabei de comprar um Corolla XEi 2.0 Aut por este preço. Pode realmente estar defasado e tal... Mas nesta linha de preço esta difícil ter coisa melhor.

      Cruze pequeno perto do Corolla e ainda o Corollão aguenta estrada de terra! Carro alto...

      Excluir
  27. Bom dia.

    Meu corolla 2011 2.0 é simplismente muito bom, fiz 800 km de POA a Curitiba na média de 110 km/h, na gasolina ele fez 15,5... excelente para um motor 2.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15, 5 km/L, vc andou mais devagr q caminhão. Vão passar por cima de você!

      12,0 ta bom na gasosa...

      Excluir
  28. melhor coisa é comprar um carro prestes a sair de linha...já arrumaram todos os defeitos e além disso, enchem de mimos da versão TOP, para acelerar as vendas. Comprei há pouco um SENTRA série especial para minha mulher e agora estou pensando seriamente no Xei, com GPS e outras cositas mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor ainda é comprar com 1 ou 2 anos de uso por preço bem melhor....é só ter paciência que sempre tem alguém querendo vender o carro ainda cheirando a novo (eu agradeço)....e com o dinheiro na mão fica mais fácil negociar......é claro que é sempre recomendado levar um mecânico que conheça os detalhes do carro para avaliar minuciosamente se não se trata de picaretagem.....mas vi no mercado de seminovos o modelo XEI 12/13 por 58000 com 25.000 rodados...o cara aceitou 55 na mão....mas esse já é meu..kkkk...Agradeço a quem pode comprar 0KM e aqueles que acham também, pois tá cheio por aí....to feliz com o seminovo.....valorizo o meu dinheiro e ainda acho que paguei caro, mas fazer o que, isso aqui é Brasil.

      Excluir
  29. nossa já faz algumas semanas que venho vendo comentários dos donos de Toyota corola e já esta me dando água na boca. estou louco pra ter o meu,porem não vou poder comprar um zero,estou pensando em comprar um usado 2009 a 2010 vou pegar uma carta de credito que da pra comprar um Spin novo mas estou seriamente pesando no corola o que vocês me diz se a opinião for corola me diz automático ou manual.aguardo opinião de vocês

    ResponderExcluir
  30. Compre um COROLLA, não importa se AT ou MANUAL. Já possui três corollas - XEI e SEG. Além disso, tenho um ÉTIOS e acabo de comprar um XEI. NÃO EXISTE CARRO MELHOR, a marca é TOYOTA!!!

    ResponderExcluir
  31. Comprei um XEI 2.0, 2012/2013, está fazendo 10.2 com ar condicionado ligado direto. O carro é maravilhoso, acabamento lindo, um cinza claro perfeito. Sonhei e juntei dinheiro por dois anos e valeu a pena. Não penso em mudar da Toyota de forma alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente ele não te dará nenhum tipo de chateação. Este carro é para dar tranquilidade!

      Minha calvície foi interrompida depois que eu comprei um Toyota, porque a Nissan tirou quase todos os cabelos da minha cabeça.

      Excluir
  32. Corolla é algo feito de pai pra filho. Acabei de comprar um Corolla 2012/2013 com 36.000 km por R$ 63;000,00, até agora é só alegria. Ja tive Gol, Golf e outros carros de renome, o ultimo foi um Corolla Xei aut. 2017, rodei quase 100.000 km com ele e gastei ao longo de 4 anos pouco mais de 2.000 reais em peças e revisão, sendo que com o Golf o qual possui por 2 anos só uma revisão ficou em R$ 600,00 na época, fora as outras. Estou feliz com o meu Xei 2.0 semi-novo. Amigos; Corolla é um verdadeiro tanque, "inquebrável". Só pode falar que é bom, aquele que ja possuiu um. Eu garanto e assino embaixo; Toyota é nota 10! Comprem sem medo.

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que o comentário do Fábio e outros negativando o COROLLA foi de uma infelicidade tremenda, não consigo ver aonde eles foram proprietários de um COROLLA seja de que ano for.
    Meus caros colegas, informação eu não vou dar sobre o carro mas já foram vendidos mais de 6.000.000.00 (seis milhões de unidades no mundo, só COROLLA) portanto falem mal de mim mas não falem mal do COROLLA, se vocês querem um carro de 5,6,7,8 marchas comprem outro e me digam quantas marchas vocês conseguiram passar neste transito infernal, ah! me informem quantos COROLLAS vocês viram no prego a beira de uma estrada. Quem desdenha é porque quer, portanto estudem um pouco mais o COROLLA e escrevam as suas opiniões com base solidas, e se possível comprem 01 o mais velho que puderem se é que podem. Miro Baima proprietário do COROLLA XEI ano 2013 modelo 2014 é o meu 4º TOYOTA.

    ResponderExcluir
  34. Galera, realmente Corolla Toyota é o carro....acabei de adquirir um XEI 13/14, estou muito contente com os relatos de quem tem um, espero seguir a linha Toyota para sempre, é espetacular!

    ResponderExcluir
  35. Meu terceiro carro foi um crossfox.nos dois primeiros anos foi so alegria.quando precisei trocar algumas pecas de desgastes natural.me veio o desespero nao encontrei pecas tive q fazer pedido.quando a peca chegava vinha errado.pois no mesmo ano os fabricantes colocaram dois modelos de pecas no mesmo carro.fiquei na estrada com minha familia tres vezes.foi quando fiquei sabendo da fama do corolla.nao pensei duas vezes comprei um 2013/14 gracas a Deus ate agora e so abastecer e andar.meu vizinho ja esta no segundo corolla o ultimo dele foi vendido com 120000 km rodado e nunca deixou ele na mao.segundo ele foi so manutencao basica.realmente o corolla e uma maquina quem tem duvida comprem sem medo.que nao se arrependeras.

    ResponderExcluir
  36. Comprei um gli 1,8 e estou muito satisfeito, quem condena esse carro deve ter um fucquinho 62 a gas, isso é inveja pura!!

    ResponderExcluir
  37. Tecnologia de ponta, carro seguro, elegante, grafismo atualizado e o melhor de tudo:só pra quem pode!!; não adianta vir aqui comentar se nunca teve um, fosse assim falariamos todos de avião! tem que ter conhecimento de causa, me dá pena ver proprietarios de vw, ford, chevrolet, fiat comentando sobre o COROLLA!! acorda BRASIL!!

    ResponderExcluir
  38. Que tal design, desempenho e estabilidade do CIVIC. Facilidade de entrar em vagas pequenas do UNO. Robustez, suspensão macia e conforto do Corolla. Economia de combustível do antigo Fit com cambio CVT. Tudo isso num só carro ?
    Isso como querer que o touro corra como um cavalo puro sangue, é utopia. Tem que escolher o que melhor convém.
    E por isso que vendi o CIVIC que tende a ser mais esportivo e estou namorando um COROLLA XEi 2.0 com o cambio automático/sequencial. Não quero o risco de ficar parado num lugar complicado de alguns carros, quero maciez, conforto, consumo bom e bom atendimento pós venda.

    ResponderExcluir
  39. Quero comprar o XEI cor prata 2013 , pagamento em dinheiro.Quem souber em informe.

    ResponderExcluir
  40. Comprei um XEI 1.8, mecânico, com três anos de uso. Já estou há mais de dois com o possante e nunca me deixou na mão. Confortável, robusto e valente no asfalto. Pretendo trocá-lo, mas será por um completo, um ALTIS. Se for permanecer na mesma categoria, com certeza comprarei outro corolla. Esse é o carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toyota é sinônimo de carro com qualidade e confiabilidade

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo serão apagados sem prévio aviso.