A moda agora é automatizar os sedãs pequenos e os próximos serão o Chevrolet Cobalt e o Renault Logan . Não se trata de cambio automatizado mas de câmbio automático e isto fará com que se afastem dos modelos populares e ganhem upgrade na categoria.


 O Cobalt está encontrando seu nicho de mercado com nada menos que 49 mil unidades vendidas em 2012 e tem a  opção de caixa automática de seis marchas.



O Logan, que  emplacou mais de 26 mil carros no mercado no mesmo período oferece caixa automática de quatro marchas. O upgrade tornará a condução de ambos mais agradável e cativará sobretudo os mais velhos.



 O Chevrolet Cobalt automático na versão LT com motor 1.8l com 108 CV sai por R$ 46 700 e o Logan 1.6, automático com  112 CV ( etanol) sai por R$ 39 300. Ambos oferecm conforto interno e acabamentos impecáveis e sóbrios. Enquanto o Logan é mais econômico o Cobalt é mais eficiente com seu motor 1.8. É apenas uma questão de gosto pessoal.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Demorou mais saiu o Cobalt Automático , embora ache ele um carro muito feio ele deve ser uma bela opção e ja estou me acostumando com sua traseira , já a frente não desce de jeito nenhum ! no caso do Logan , que também não gosto mas deu uma boa melhorada e vem uma nova geração muito bonita por ai , já deveria dispor esta opção de câmbio a muito tempo

    ResponderExcluir
  2. O Logan não ganhou câmbio automático agora, a mais de 1 ano ele está disponível para o sedã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem