A Ford liberou um vídeo que explica o funcionamento do sistema Auto Start-Stop presente no Fusion 2013.

Ford Fusion 2013

Essa funcionalidade desliga o motor do carro quando se pisa no pedal do freio e o carro chega à imobilidade. Quando você tira o pé do freio, o carro aciona o motor novamente, sem qualquer intervenção do motorista.



Entretanto, o sistema Auto Star-Stop não entra em funcionamento se a bateria estiver com nível baixo de carga, se o motor estiver ainda em processo de aquecimento ou se você estiver usado o sistema de ar-condicionado.

Ford Fusion 2013 - interior

O sistema Auto Start-Stop do Fusion fica ativo por definição padrão, sendo que o motorista pode desativá-lo através de uma tecla no volante.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. tenho que me redimir , comentei em um post anterior do Fusion que nunca havia gostado de nenhuma de sua gerações e tembém não tinha gostado desta nova geração, bom das 2 úlmimas não gostei mesmo, mas esta esta realmente muito bonita e me parece bem acabada também...com painel bonito e interior geral.

    ResponderExcluir
  2. Um carro da Ford atual é mais ou menos assim: tem um interior agradável, bonito e com muitas utilidades; porém, tem um exterior feio de mais, principalmente na dianteira, na qual há um bocão de alumínio pra acabar com o carro. Essas características estão no Novo EcoSport, por exemplo. A versão anterior do Fusion é mais elegante, enquanto essa aí tah parecendo mais com um sedã-médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aston Martin, essa grade é baseada nele, pois a Ford e a dona da marca ou era dona, não lembro.

      Excluir
  3. Tenho um fusion Titanium 2017!
    O que falar dele??

    Espetacular!
    Vejam, o carro tem 248 cv.
    Portanto, não me venham falar de consumo. Entretanto, faço 8,2 em média na cidade, sem acelerações exageradas.
    O carro é excelente!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem