O Volkswagen Tiguan 2013 é o SUV médio da marca alemã, com preço na casa de R$ 110.000 reais, e linhas retas e horizontais - com claro "ar" urbano.

VW Tiguan 2013

O visual externo do carro se destaca pelo conjunto de 14 LEDS que foram o sistema de iluminação diurna - um diferencial em relação ao modelo vendido até 2011.

VW Tiguan 2013 - por dentro

O interior do Tiguan 2013 mostra um padrão construtivo impecável, com bancos revestidos em couro e Alcantara. O painel de instrumentos ostenta uma tela tela colorida.

VW Tiguan 2013 - bancos traseiros

Os passageiros dos bancos traseiros contam com "mesinhas de avião", sendo que o banco do passageiro dianteiro é totalmente reclinável para frente, formando uma mesa de apoio para o motorista.

VW Tiguan 2013

Os itens de série são os seguintes: 2 luzes de leitura na frente com detalhe s cromados, 2 porta-copos na frente e 1 atrás, 3 apoios de cabeça rebaixáveis atrás, 6 airbags, 8 alto-falantes, ABS, ESP, MSR, EDS e ASR, Airbag para motorista e passageiro, com desativação do airbag do passageiro, Alarme antifurto com imobilizador eletrônico, Aplicações decorativas em "estilo madeira nobre", Apoios lombares nos bancos dianteiros.

VW Tiguan 2013 - painel

Além disso temos ar-condicionado "Climatronic", comando automático do farol, com farol para percurso durante o dia, função "coming home" e função "leaving home", Direção eletro-hidráulica com regulagem em função da velocidade, display multifuncional "Premium" com display em cores, espelho de cortesia iluminado no párasol direito, freios a disco traseiros, sensor traseiro de estacionamento, tomada multimídia aux-in, travamento central com controle remoto por radiofreqüência e volante de direção multifuncional em couro.

VW Tiguan 2013

O Tiguan 2012 conta com tração 4 motion, que é um sistema inteligente que se adapta às condições de uso, distribuindo a força do motor para as quatro rodas. Isso garante maior tração em pisos molhados, com lama ou areia e maior segurança e aderência em qualquer condição. Em condições normais, direciona 90% do torque para o eixo dianteiro. Se houver necessidade, essa proporção pode ser alterada para até 100% nas rodas de trás.


Opcionais: Couro Vienna + Rodas de liga-leve de 18", Farol de xenônio com luz para trânsito em curvas e farol para percurso durante o dia em tecnologia LED, Teto solar panorâmico, Módulo Funcional, •Sistema de fechamento e de partida sem chave "Keyless Access", Assistente de estacion. "Park Assist" inclusive piloto de estacionamento, Módulo Kessy, Conexão de IPod, Piloto Automático, Bluetooth, Couro Vienna Bege, Couro Vienna Marron, Tecido com couro Alcantara Bege, Tecido com couro Alcantara Cinza, Tecido com couro Alcantara Preto(serie)/Couro Vienna Preto(opc).

VW Tiguan 2013



Ficha Técnica

DESEMPENHO
Aceleração de 0 a 100 km/h: 8,5s
Velocidade máxima: 207 km/h

CONSUMO
Ciclo urbano (cidade) : 7 Km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada): 11 Km/l de gasolina

MOTOR

Cilindrada: 1.984 cm³
Potência líquida máxima: 200 cv - 5.100 rpm
Torque líquido máximo: 28,5 kgfm - 1.800 rpm

FREIOS
Dianteiros: Disco ventilado
Traseiros: Disco

DIMENSÕES
Comprimento: 4.426 mm
Distância entre eixos: 2.604 mm
Largura: 1.809 mm
Altura: 1.703 mm
PESOS
Em ordem de marcha: 1.622 kg
Carga útil máxima:608 kg
Porta-malas: 505 l

Direção: Eletro-hidráulica Servotronic
TRANSMISSÃO
Automático Tiptronic de 6 velocidades

RODAS E PNEUS
Rodas: 7J x 17
Pneus: 235/55 R17

RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL: 63,5 litros

A Tiguan 2013 está disponível nas cores: Azul Night, Cinza Pepper, Marron Toffee, Prata Sargas, Preto Mystic e Branco Cristal.

Mais fotos da Tiguan 2013
 VW Tiguan 2013

VW Tiguan 2013

VW Tiguan 2013

VW Tiguan 2013

VW Tiguan 2013

VW Tiguan 2013

VW Tiguan 2013

VW Tiguan 2013

VW Tiguan 2013


VW Tiguan 2013 - cambio automático

VW Tiguan 2013 - console central

VW Tiguan 2013 - console central

VW Tiguan 2013 - painel de porta

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. adoro esse TIGUAN..É LINDO.

    ResponderExcluir
  2. Este carro é na verdade o meu atual sonho de consumo , gostaria de ter um 2.0 TSI 4Motion branca e colocaria umas rodas aro 20 em um tom de chumbo claro e pintaria todos os cromados neste mesmo tom , e insulfilm não muito escuro como um 80 % de visibilidade famoso G20 até no Para-brisa , só .....não precisa fazer mais nada , estará muito bem montado.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. sim. A reportagem falhou, vem como opcional também

      Excluir
  4. MEU NAMORADO MEU DEU UM DE PRESENTE...
    VERMELHO LINDO....

    ResponderExcluir
  5. Daria uma xunada nele...

    ResponderExcluir
  6. No namorado ou no carro ? kkkk

    ResponderExcluir
  7. achei o carro feio, interiormente duro bem ao estilo germânico.
    quanto ao preço, bem preço como todos os carros nacionais é caro.

    ResponderExcluir
  8. Carro perfeito, e o preço bem em conta pelo que o carro ofereçe!!

    ResponderExcluir
  9. VW ... falar mais oque?
    Top, lindo ...show!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo é o meu sonho,quero compra um desse!!

    ResponderExcluir
  11. O teto solar é opcional . alguém da me responder?

    ResponderExcluir
  12. Comprei e e top o carro feliz pela compra eu recomendo 👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem