O Ford EcoSport é um dos carros de maior sucesso de mercado da Ford do Brasil desde que foi lançado. Sucesso este que motivou a montadora norte-americana a criar uma nova versão do pequeno SUV, mais moderna, e baseada na plataforma do New Fiesta, para ser vendida globalmente - inclusive na Europa.

Novo Ford EcoSport 2013

Isso mostra que o EcoSport, de sucesso brasileiro, se tornou um produto fundamental para a estratégia empresarial global da Ford, e o novo EcoSport 2013 é a prova disso. O SUV está mais moderno, bem acabado e com um nível de qualidade jamais visto no modelo anterior (mesmo com o painel coberto por plástico rígido, e não emborrachado como no New Fiesta).

Novo Ford EcoSport 2013 - frente

Logo na frente se destacam os faróis em parábola simples, e dotados de LEDs de iluminação diurna - o que já agrega um nível adicional de modernidade.

Novo Ford EcoSport 2013 - grade

Um pouco abaixo deles temos os novos faróis de neblina, agora destacados e em posição em posicionados em um componente de plástico preto em formato trapezoidal.

Novo Ford EcoSport 2013

A frente continua elevada e imponente, mas agora com desenho mais suavizado e sofisticado, adotando as diretrizes de estilo que já se mostram presentes no Novo Fusion e também no Novo Fiesta 2013 Europeu.

Novo Ford EcoSport 2013

Na lateral observamos um desenho em cunha, no qual as novas rodas de aro 16 polegadas se destacam.

Novo Ford EcoSport 2013

Os preços do EcoSport 2013 começam, na versão S 1.6 16V, em R$ 53.490, mas já conta com um robusto pacote de itens de série: ABS, air bag duplo, assistente de partida em rampas, novo motor 1.6 Sigma, controle eletrônico de tração e estabilidade e sistema SYNC.

Novo Ford EcoSport 2013

Ainda com relação ao estilo, observa-se na coluna "C" a aplicação de plástico - que, além da função estética, ainda atua como um defletor que aperfeiçoa as características aerodinâmicas do carro.

Novo Ford EcoSport 2013 - motor

Em termos mecânicos, a grande novidade é a adotação do moderno motor Sigma 1.6 16V, produzido na fábrica da Ford em Taubaté e enviado para a fábrica do EcoSPort na Bahia. Trata-se de uma unidade de quatro cilindros com bloco, cárter e cabeçote em liga leve - alumínio, tornando-o 15 Kg mais leve que o motor Rocam que equipava a EcoSport anterior.

Novo Ford EcoSport 2013 - Estepe na traseira

Consumo de álcool (Motor 1.6 16V)

Ciclo urbano (cidade): 8,6 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 10,4 Km/l

Consumo de álcool (Motor 2.0 Duratec Flex)

Ciclo urbano (cidade): 6,7 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 8,8 Km/l

Desempenho (Motor 1.6 16V)

Aceleração de 0 a 100 Km/h: 11,9 segundos
Velocidade máxima: 180 Km/h

Desempenho (Motor 2.0 Duratec Flex)

Aceleração de 0 a 100 Km/h: 10,6 segundos
Velocidade máxima: 180 Km/h

HLA - Assistente de partida em ladeiras

Novo Ford EcoSport 2013 - porta malas

Um equipamento que está se tornando padrão em veículos com pretensões off-road é o auxílio de partida em rampas. Trata-se de um controle eletrônico que aciona o freio por 3 segundos - dando tempo para que o motorista possa engatar a marcha e sair sem o carro começar a descer.

Novo Ford EcoSport 2013

Além disso, o sistema também atua no caso de manobras em marcha ré em ladeiras, que é complementado pelos sensores de estacionamento e pelos múltiplos sistemas de aviso visual no painel.

Novo Ford EcoSport 2013 - Rodas de 16 polegadas

Posicionamento de mercado

A Ford considera que a evolução do EcoSport 2013 foi tamanha que permite atuar em um segmento de mercado mais amplo, que vai da competição com o Renault Duster e chegando, no limite superior, até a impor concorrência com modelos mais caros como Hyundai IX35 e Kia Sportage.

Novo Ford EcoSport 2013

Por isso, a gama de versões conta com o já citado S 1.6 16V (R$ 53.490), SE 1.6 16V (R$ 56.490), FreeStyle 1.6 16 V (R$ 56.490), FreeStyle 2.0 (R$ 62.490) e Titanium (R$ 70.190) - cujas fotos ilustram este artigo.

Novo Ford EcoSport 2013

Interior

O interior do Novo EcoSport também segue o do New Fiesta, onde se destaca no centro do painel uma tela multifuncional LCD de 3.6 polegadas, que conta com o sistema SYNC.

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro
Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro SYNC

Esse recurso eletrônico permite configurar funções do carro e controlar dispositivos a ele conectados, como um Apple iPod ou iPhone.

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

Outro ponto interessante é o porta-lavas que tem comunicação com o sistema de ar-condicionado.

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro - painel

O volante é do tipo multifuncional, permitindo controlar o sistema de som e também fazer ligações do telefone celular.

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro
Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro
Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

O EcoSport 2013 é repleto de porta-objetos e conta também com uma gaveta embaixo do banco do passageiro.

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro


Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro


Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

A montagem dos componentes interno revela esmero da fábrica e os materiais, apesar de não serem tão sofisticados quanto os utilizados no New Fiesta, são agradáveis ao toque e aos olhos.

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro


Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro

Conclusão

O Ford EcoSport foi líder do seu segmento de mercado desde o seu lançamento até meados deste ano, quando cedeu a liderança para o Renault Duster. Entretanto, esta nova versão é um capítulo a parte na história do SUV da Ford, e tem potencial para encarar não só seus rivais tradicionais, como incomodar modelos mais caros oriundos sobretudo da Coréia do Sul. E isso não só no Brasil, mas em âmbito global.

Novo Ford EcoSport 2013 - interior - por dentro



Ficha Técnica - Ford EcoSport 2013

Motor: Posição dianteiro, transversal, Cilindros 4 em linha, Cilindrada 1596, Diâmetro e curso 79 x 81,4 mm, Comando fixo, DOHC 16V, Taxa de compressão 11:1,
  • gasolina
    • Potência 110 cv a 6500 rpm
    • Torque 15,7 kgfm a 4250 rpm
  • álcool
  • Potência 115 cv a 5500 rpm
  • Torque 15,7 kgfm a 4750 rpm
Peso em ordem de marcha 1228 kg
Carga útil 448 kg
Tanque de combustível 52 litros
Porta-malas 362 litros
DIMENSÕES

  • Comprimento 4,241 m 
  • Largura 1,765 m
  • Altura 1,696 m
  • Entre eixos 2,521 m

Vídeos com as funcionalidades:

Assistência de saída em rampa:



Sensor de chuva:



Porta-objetos:



Banco Traseiro - espaço:



Sensor de estacionamento:

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostei dessa nova Eco, pelo menos no que diz respeito ao design. De uma coisa a maioria deve concordar: está bem melhor do que aquele caixotão (a eco antiga) que vemos circulando por aí. Isso comparando de Eco pra Eco, porque na minha opinião, a menina dos olhos é a Santa Fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Eco antiga pode ser chamada de "jipinho" qualificação que querem dar a alguns crossovers chamados de SUVs, inclusive o novo Eco. Na sua categoria/preço o novo Eco vai botar no c* da concorrência, sem a menor dúvida. Quanto a sua menina dos olhos nada em a ver com o novo Eco, ela custa acima de 100mil e pelo visto vai ficar sendo mesmo a "menina dos olhos" longe, muito longe, do seu bolso.

      Excluir
    2. Bem mais longe estou do seu modo pré-julgar as pessoas.

      Excluir
    3. SOU MAIS O CROSSFOX 2013!

      Excluir
    4. Tem gosto pra tudo...

      Excluir
  2. Vi o carro ao vivo na concessionaria e posso testemunhar que o novo Ecosport é aquele tipo de carro que chama a atenção de todos na rua. O carro é lindo e possui excelente design e acabamento interno. O revestimento de borracha do new fiesta que não foi colocado no novo ecosport, não faz a menor falta. É muito injusto querer falar mau do interior do carro pela falta deste item que não esta presente nem no honda civic e nem no CR-V que são tão elogiados.
    Eu fiquei simplesmente abobalhado com tamanha beleza e qualidade da construção do carro.
    A Ford Brasil está de parabens. O novo Ecosport pode ser vendido tranquilamente nos EUA e nos grandes centros da Europa. É realmente um carro global.

    ResponderExcluir
  3. olha , não vi o carro pessoalmente mas por estas fotos nota-se claramente que se trata de um carro totalmente novo , e me parece que ficou à altura dos seus concorrentes , mas ainda prefiro Kia Sportage , em segundo a Hyundai Ix 35, e a Renault Duster nem pensar ! feia demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afeh essa comparação não existe... Ix35-Kia Sportage.... Verifique os preços e saberá q não tem como comparar com a Eco... Desculpe amigão, nada a ver!!!!

      Excluir
  4. Esse novo Eco vai vender que nem pão quente!

    Gostaria de ver o mais breve possível a versão com transmissão automática e a 4WD, que já existiam e deveriam ter sido lançadas simultaneamente com essas atuais.

    Ah! Um teto solar (nem que seja opcional) também cairia muito bem nesse carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão topo de linha dele, a Titanium, custa no mínimo R$ 30k a menos que ix35 e Sportage, e, para dizer a verdade, acho que não deve nada às sul-coreanas. O carro realmente impressiona. A Ford fez um bom trabalho nesse carro.

      Excluir
  5. O carro esta lindo por fora e por dentro, mas é uma sacanagem da FORD não usar o motor EcoBoost 1.0 de 125CV e ou o 1.6 de 175CV. Com estes motores, o Ecosport 2013 seria um carro de primeiro mundo, mas com estes motores brasileiros e beberrão, continuará a ficar devendo para os carros de primeiro mundo, que pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PENA MESMO UM CARRO GRANDE E PESADO COMO ESSE TINHA QUE SER A DIESEL.O CARRO E PERFEITO!NO ESTADOS UNIDOS UM CARRO COMO ESSE NAO CUSTA NEM R$20.000,00.O PAIS SE DESENVOUVENDO MAIS AINDA COM UMA CARGA TRIBUTARIA ABSURDA R$53,000,00 PARA O BRASILEIRO ELE ACHA O PRECO BOM.EU QUE GANHO MUITO 2 SALARIOS MINIMOS E TRABALHO 48HS SEMANAIS VOU COMPRAR UNS 3 UNIDADES...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu Azul do Sol Poente10 de setembro de 2012 às 16:09

      O louco cara...relaxa senao vai explodir uma veia hehehe.
      O IX35 e o Sportage nao sao lixo nao, funcionam bem e sao muito bonitos.
      O New Ecosport também é muito bonito, e acho que vai vender bastante.
      Só creio que estao em segmentos diferentes.
      A verdadeira concorrente será o Novo Traxx ou o Mokka (vai um café ai?) que tem tamanho similar e tem um design arrojado como o Ecosport....
      Paz.

      Excluir
  7. Acho que nao da para competir com o Kia Sportage nem o Hyundai IX35 por causa do tamanho (é, o tamanho importa). As pessoas que buscam o novo Ecosport se contentam com esse espaco. Os que buscam um Sportage nao.
    Sem falar que de perfil o Ecosport é muito parecido ao Sportage...cópia ou inspiracao?

    ResponderExcluir
  8. Carro muito lindo , mas nem um pouco economico . E para um veículo com valor de 60 mil , câmbio automatico é indispensável .

    ResponderExcluir
  9. Reclamam porque não têm dinheiro para comprarem um.

    A verdade é esta: Muita gente procura a felicidade naquilo que não a pertence. É um erro terrível isto.

    Temos problemas de governo e tudo mais. Mas, na verdade, ten muita gente que tem bons automoveis pq trabalhou e estudou muito para dar a si e suas próximas gerações algo melhor. Está difícil hoje? Trabalhe pelo futuro ou saia do país.

    Reclamar e continuar na mesma não é nada. Deus recompensa pelo esforço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica, Natan. Estou quase chegando lá...

      Excluir
    2. as pessoas reclamam de tudo .......essas pessoas que da reclamando fala mal ate de uma ferrarikkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. verdade cade o cambio automatico ??

    ResponderExcluir
  12. MUITO LINDA TENHO UMA 2004 E VOU TROCAR POR UMA NOVA 2012

    ResponderExcluir
  13. Por favor. Gostaria da opinião de proprietários. O consumo dessa nova Eco caiu mesmo?
    Na concessionária disseram que sim, mas não posso levar em consideração só a opinião deles. Tenho uma Eco 2010/2011 e acho o consumo elevado ( 9 km/l na estrada, com álcool).
    Alguém pode me ajudar?
    Victor

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu comprei a minha esses dias.. estou super satisfeita!!

    ResponderExcluir
  15. Meu deus, que carro bizarro! Gigante com umas rodinhas toscas kkkkkk
    Tradicional sonho "SUV" do povão, isso se alguem considerar esse sabonete com 4 rodas uma SUV. É o famoso grande por fora, pequeno por dentro.
    Os fãs do Fox vao gostar, principalmente as mulheres e os afeminados.
    Só aqui no Brasil que essa caroça vai brilhar, duvido que os americanos e europeus deem bola, la a concepçao de carro e SUV é outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      Deus se escreve com letra maiúscula = Deus;
      alguem = alguém;
      SUV = substantivo masculino = um SUV;
      vao = vão;
      afeminados = efeminados;
      caroça = carroça;
      la = lá;
      deem = dêem
      concepçao = comcepção.

      Excluir
    2. Nossa que humilhação e arrogância...

      Excluir
    3. meu amigo porque vc não sai do país!,ta fazendo oque aqui? seja um patriota e pare de desfazer do seu país,tú é BRASILEIRO e não AMERICANO.
      Abraço

      Excluir
    4. COMCEPÇÂO com "M"????

      Excluir
    5. o que ele quis dizer foi: concepção, onde faltou o "til".

      Excluir
  16. achei muito bonito,um pouco semelhante com o sportage sim,mas tambem com caracteristicas proprias e esse é o motivo do sucesso.parabens à FORD.

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que fica esbravejando besteira, o carro é bonito sim, não é perfeito, lógico que não, no Brasil com 60.000 vc não compra carro perfeito, quem quiser um melhor pode comprar o Sportage ou o IX35, só que vai pagar 90.000, é só questão de escolha e conta bancária.

    ResponderExcluir
  18. hoje o mercado oferece mais de 145 modelos diferentes, tem para todos os gostos e bolsos. então porque ficar colocando defeitos. gosto é q nem c* cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  19. Bonito carro. Presença, alto, ideal para nossas estradas. As CCS aqui de Floripa já estão recebendo as versões AT, mas não tive maiores detalhes. Realmente foi um puta salto em relação aos modelos antigos, e na faixa de preço dela, ganha disparado.

    ResponderExcluir
  20. Eu já comprei o meu Eco Irei receber o meu daqui 10 dias

    ResponderExcluir
  21. Como é a estabilidade na estrada?

    ResponderExcluir
  22. Roberto.existe equipado com teto solar?

    ResponderExcluir
  23. O cara que fala q o NovoEco é uma SUV do povo é um tonto. Está cheio de sabido comentando de carro. O fato é como já se falou antes: A pessoa compra o caro que o bolso permite. Ficar desfazendo do carro dos outros é idiotice. Será q esses que falam isso ou aquilo, tem os carros mais caros do mercado?

    ResponderExcluir
  24. O meu está com 2 mil kms... Um mês e pouco. Antes tinha um fox city. Consumo eco, álcool, cidade, chega a quase 7 por litro.. fazia mais com o fox. Como o preço do álcool aqui, no posto que abasteço está mto bom, ainda sim, é vantagem o álcool. O carro tem uma segunda esticada que é perfeita no trânsito urbano.. vc deixa os do lado de boca aberta. Valente, mesmo sendo 1.6. A tecnologia do meu freestyle me impressiona, todo dia... mas isso pq meu anterior era peladão. No som, sinto falta de um agudo(em breve instalarei uns tweeters a mais). Sinto a eco mais à vontade na minha garagem que o fox, acreditem.. parece até que é menor.. não pilotei carro automático ainda, então não tenho críticas ao câmbio manual.. gosto do carro mais à mão. O auxílio de subida é uma grata surpresa... bom, ainda estou em lua de mel... Único contra, até agora: Parasol do motorista bambo... estou esperando a peça.

    ResponderExcluir
  25. COMPREI UMA ECO BRANCA 2013 ELA E MARAVILHOSA TINHA UMA 2009 TAMBEM ERA PERFEITA E ESTOU MUITO FELIZ COM ELA . AGORA QUEM COLOCA DEFEITO DEMAIS E PORQUE NAO CONSEGUE COMPRAR UMA ISSO CHAMA DOR DE CUTUVELO

    ResponderExcluir
  26. amei a versão 2013 ,meu donho de consumo gostaria de saber se gasta muito mesmo e se é verdade que as peças são muito caras>

    ResponderExcluir
  27. Aii que lindas como eu queria ganhar uma de presente kk

    ResponderExcluir
  28. Comprei a poucos dias estou esperando chegar. Gostei muito do "test drive" que fiz, só não gostei da demora 120 dias para entrega, mas que poderia chegar antes. Recife não é tão longeda fabrica na Bahia, porque demorar tanto para a entrega.

    ResponderExcluir
  29. estou pensando em comprar um, porém estou na dúvida no que se refere ao motor 1.6. Tal motor dá conta deste carro?

    ResponderExcluir
  30. Comprei uma eco branca 2013 freestyle., amei um carro agil ., e estiloso., 1.6 gostei muito e ainda estou muito feliz com o carro., nao tenho o que reclamar...alias., tenho pena quem escreve idiotices do carro., que parece um sabonete., com certeza essa pessoa nem sabonete bom tem em casa pra tomar um bom banho., qto menos um carro...desses pra comentar....fica a dica., não se dêm perolas aos porcos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Gstaria d saber o real consumo desta belezura..?

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho um Fusion e um EcoSport 2009, era bom demais, bom de dirigir, troquei por um 2013, melhorou muito, é um carro leve, bonito, chama a atenção, mas fiquei dois meses esperando chegar, a Ford não se preparou para este lançamento, até férias deu aos funcionários e isso acarretou na demora, depois, quando as vendas despencam ficam desesperados e a primeira coisa que fazem é demitir os funcionários. Tá faltando alguém com visão lá dentro para aproveitar o período de safra, já que este belo carro vendeu muito até então.
    Elton Vacariano, Gaúcho Matogrossense.

    ResponderExcluir
  33. Fala sério aquele Renault Duster é mais feio que bater na mãe por causa da mistura, eita carro feio, mal acabado, parece um protótipo de barro.

    ResponderExcluir
  34. Tenho uma Eco, que comprei em 02/04/2013, ano 2013 .
    Foi me entregue em 09/04/2013.....Linda !
    Ela veio de Ribeirão Preto, da concessionaria Ortovel Veiculos da citada cidade. Eu super feliz com essa aquisição, um CARRÃO.
    Bem,neste mesmo dia em que chegou esse CARRÃO, eu,meu filho, minha nora, meu neto resolvemos passear em uma cidade vizinha.....eis que não mais que de repente o CARRÃO PARA....19:30 hs, não ia pra frente, não ia pra tras e no painel do Computador aparecia o AVISO :- MOTOR MAU FUNCIONAMENTO...PROCURE SERVIÇO ( parece piada né gente ? )imaginem nós na estrada com caminhões transitando, e a escuridão na estrada qdo parava o movimento dos veiculos....Tentamos o dignissimo 0800 e nada do blza nos atender, apelei ao vendedor, ao corretor que se dignou com toda presteza e atenção nos enviar um caminhão guincho nos socorrer .Ligamos tb a Policia Rodoviaria onde meu filho faz parte da corporação para que enviassem uma viatura para nos acompanhar de volta,pois nessas alturas dos acontecimentos, nosso passeio já era .
    Meu filho resolveu então acelerar bem o CARRÃO e dar meia volta para voltarmos, pois estavamos à deriva naquela hora.
    Pra encurtar o assunto sobre esse CARRÃO que chegou com 427 km de Ribeirão Preto e qdo chegamos a minha residencia o marcador era 432 km, percorremos somente 5 km.....DECEPÇÃO, FRUSTRAÇÃO E MUITA INDIGNAÇÃO .
    No dia seguinte vieram a minha residencia o vendedor, mecanico ( da concessionaria que comprei o CARRÃO ) e tb meu advogado, meu filho.
    O vendedor,o mecanico, meu filho foram a concessionaria da minha cidade,onde o mecanico disse que era problema de combustivel....sem comentarios nessa .Esse foi o primeiro problema, depois disso aconteceu o 2º, o 3º, o 4º e sempre com os mesmos dizeres MOTOR MAL FUNCIONAMENTO, PROCURE SERVIÇO, ATÉ QUE O DONO DA CONCESSIONARIA RESOLVEU ELE MESMO LEVAR A MARAVILHOSA ECO A UMA CIDADE VIZINHA ONDE TINHA O " TAL DO APARELHO QUE DETECTAVA QQR PROBLEMA NO VEICULO " O que não entendi do pq que não levou antes né gente ? Já que o proprio proprietario da concessinario admitiu que a FORD da cidade onde resido os mecanicos não são aptos para resolver esse tipo de problema....MUITO ESTRANHO NÃO ?
    CONTINUEI COM ESSA MARAVILHA DE ECOSPORT E HJ UM CAMINHÃO PASSOU TÃO RENTE QUE QUEBROU O RETOROVISOR DO LADO DIREITO DA ECOSPORT.
    COMO SEMPRE TIVE CROSSFOX ( 4 ) E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NENHUMA DELAS TOMEI A DECISÃO DE ME DESFAZER DA LINDONA DA ECOSPORT E COMPRAR NOVAMENTE OUTRO CROSSFOX...
    POXA ESTAVA TÃO FELIZ , MAS COM TODOS ESSES INCOVENIENTES, DISSABORES FICO A PENSAR :- SERIA INVEJA ? OLHO GORDO ? OU ESSA ECOSPORT ESTAVA NA TAL CONCESSIONARIA DE RIBEIRÃO PRETO COM ALGUM PROBLEMA E A ESPERA DE ALGUMA " IDIOTA, INOCENTE CONSUMIDORA COMO EU ? QUE NÃO ENTENDE BOLUFAS DE AUTOS E CONFIA NAS PESSOAS ACHANDO QUE SÃO DIGNAS DE CONFIANÇA....

    ResponderExcluir
  35. Amigo, me sensibilizo com você. Comprei uma ECO Titanium 1.6 manual há 1 mês, excelente carro. Sou de Lauro de Freitas (praticamente dentro de Salvador). Comprei no dia 01/08 e programei o recebimento para o dia 23/08, dia 24/08 viajei á Riachão de Jacuípe, interior da Bahia (180 Km de Salvador) retornando dia 25/08. No dia 29/08 viajei para Aracaju/SE retornando dia 02/09. Hoje tem 1400 Km, nada a reclamar, carro excelente, desenvolve muito bem, muito confortável, bonito não, LINDO. A cor dele é Prata Riviera, onde passo a pessoas ficam admirando. Estou extremamente satisfeito, não tive problema algum até a presente data. Indico a todos á comprar, quem puder e quiser claro. O preço dele R$ 66.680,00, coloquei alguns acessórios totalizando R$ 2.490,00 (estribo, faixas laterais, reboque, capa estepe), bancos de couro R$ 1.900,00, e o vendedor brindou-me com películas e barras transversais do Rack no teto.

    ResponderExcluir
  36. Comprei minha ecosport 1.6 Titanium em março/13 na concessionária MONTTANA VEICULOS de Manaus/AM. Gosto da direção, do tamanho e dos acessórios que fazem parte da versão. Porém, com menos de 6 meses de uso, apresentou um problema que persiste até o momento, apesar de por 3 vezes ter deixado o carro naquela concessionária. Estou insatisfeita e indignada, não recomendo mais a ninguém adquirir essa nova ecosport ou qualquer outro veículo da FORD. Tive a decepção de ao ligar o carro aparecer a mensagem "Direção Elétrica avariada" e em seguida não conseguir dar partida no motor. Desliguei e tentei de novo e nada. Insisti e aparece a mensagem "Mau Funcionamento do motor - Procure Serviço". Precisei acionar o serviço de guincho da garantia da FORD para levar o carro na concessionária. Ficam o dia todo com o carro e nem me ligaram para dar satisfação ou informar se já estava resolvido. Em menos de 3 semanas passei por todo esse aborrecimento novamente. A concessionária dá a desculpa que fez os diagnósticos e que está tudo normal. E após 11 dias de novo aparece o mesmo e misterioso problema. Ficaram o dia todo com o carro e no dia seguinte pela quarta vez estou passando pela mesma situação. FORD NUNCA MAIS!!

    ResponderExcluir
  37. O ruim de ter o carro são impostos são caros governo sai lucrando por cima poderia ter uma leia abaixar esses impostos pagamos pra andar msm sendo dono do carro fora pedagio ,,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem