Se a Audi mantiver o rítmo de crescimento atual até o final de 2012 , estará em desvantagem de apenas 20 mil unidades  com a  concorrente BMW .O ranking das marcas premium hoje após as vendas de Julho e Agosto está assim: 963 110 carros vendidos pela BMW e 961 000 da Audi.


A terceira colocação fica com a Mercedes Benz com "apenas" 841 567 unidades vendidas até agora . Porém o rítmo de crescimento das três é diferente. Enquanto a BMW cresce 7.8% com a ajuda do seu modelo Série 3, a Audi cresce 14,9% com as vendas na Ásia.


Mas seu crescimento segue curva ascendente com o lançamento do A3. Se esse crescimento da Audi for de apenas mais 3% ela chegará ao final do ano como a marca premium mais vendida do mundo, que é a sua meta.Só a título de reflexão:  são quase 3 milhões de automóveis de luxo vendidos no planeta. Deixamos as conclusões para você leitor.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se em 5 meses 318,7 mil unidades foram vendidas no continente norte-americano (dos quais 224,1 só nos EUA ou seja maioria)...A meta inicial de comercializar anualmente cerca de 800 mil unidades no país norte-americano em 2018, já começa a não parecer tão astronômica assim, quem sabe em poucos anos essa meta não será alcançada... Parece que o design limpo e a meio caminho pra todo mundo - sem arrombos estilisticos dos coreanos, peculiaridades dos franceses, etc - tá ajudando o grupo a atingir suas metas... pena é que realmente a América do Sul parece que está meio esquecida mesmo!

    ResponderExcluir
  2. bom eu sou totalmente suspeito para falar de Audi , adoro a marca e prefiro inclusive do BMW e Mercedez , não no geral mais na maioria dos carros , tanto que prefiro uma BMW X6 a uma Audi Q7 , mas sou mais um Audi S4 do que uma BMW M3 ,e etc ... mas a Audi realmente merece ocupar este posto em vendas .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem