Mais novidades do mais importante Salão de Automóvel do mundo: a Smart - filial da Mercedes- apresentará a nova geração de seus mini carros urbanos, o ForTwo e o ForFour,segundo foi divulgado pela AutoMotorundSport, a revista alemã. O ForTwo, como o próprio nome diz, é para dois passageiros apenas e o ForFour, para quatro passageiros.



Espera-se que no Salão de Paris sejam apresentados como conceitos e já prontos para entrar em produção logo depois, uma vez que o ForTwo já esteve no Salão de Genebra como versão final, mas a Mercedes achou que ele poderia ser melhorado ainda mais.




 Há muito pouca informação sobre as características da nova geração, sobre a qual a empresa alemã guarda absoluto silêncio.Há entretanto especulações que ela viria sobre uma nova plataforma e com motores desenvolvidos juntamente com a Renault. Há algumas semanas surgiram na Internet imagens do ForFour mas a verdadeira só em Paris...De maneira que teremos que esperar uns 40 dias ainda.





4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Falando sério esse carro ficou meio feio em, vamos falar sério, mas de lado ele ficou bem bonito. De novo no salão de Paris,caramba.

    ResponderExcluir
  2. Mais um carro a ser apresentado no salão de paris .. meu deus em! Vamos combinar, ele ficou muito feio! Esse carro deve ter sido fabricado somente para anões, né? E quando você quiser viajar para um lugar longe, por exemplo, para o Rio de Janeiro para ficar 1 mês.. Aonde você vai colocar todas as malas? Só se for no teto né, porque o porta-mala deve caber só uma camiseta.

    ResponderExcluir
  3. Esse é carro de "imagem" quem compra um desses tem uma SUV para viagens.

    ResponderExcluir
  4. se eu tivesse condições de ter vários carros certamente teria um Smart , sem gostei , típico baixinho bravo...dizem que os turbo fazem de 0-100km/h em 7s , cara muito show esse ForFour , tipo do carro que não precisa mexer em nada ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem