Uma novidade no Salão de Paris: duas empresas de ramos diferentes - automobilismo e moda - se unem e produzem um carro conceitual : o Citroen Concept Lacoste. Vejam abaixo no que resultou esse casamento.

Outros conceitos que serão apresentados no Paris Auto Show:



Embora não tenhamos os detalhes destes carros conceituais que serão apresentados no Paris Auto Show presenteamos nossos leitores com as imagens destes conceitos desenvolvidos com o olho no futuro do automobilismo. Em breve daremos detalhes de cada um.

O Citroen Survolt é um esportivo elétrico totalmente fashion e carrega apenas dois passageiros  e com certeza será o mais "modernoso"do Salão.

O Sesto Elemento tem sua estrutura em fibra de carbono - daí o nome Sesto Elemento - e pesa menos de uma tonelada .Virá com motor 5.2 V10 e 570 CV: uma verdadeira fera!

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa, quase todos os carros independente da marca, sempre são apresentados no Salão de Paris.. Quem nunca percebeu isso? Uma verdadeira VANTAGEM para os moradores da França, pois podem ir para o salão de Paris, facilmente. Mas agora.. e quem mora no Brasil? Por exemplo, em São Paulo? Nem é por causa da distância, o motivo mesmo é o custo da passagem.. Deviam apresentar os carros em um salão daqui do Brasil também..

    ResponderExcluir
  2. minha segunda opção de superesportivo é Lamborghini ( 1ª Porsche ) este Sesto Elemento ficou show mas continuo achando o Lamborghini Revénton o melhor de todos os tempos , e o mais lindo de todos ! o Citroen Survolt ta nervoso de vusial eim ? e o Renault também , gostei dos dois , mas o Lacoste , muito gay pro meu gosto..nada contra os gays !!!! sem preconceito ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem