Com quatro escapamentos na traseira , o novo Audi S3 , flagrado pela Autocar, estará estreando como um dos destaques do Salão de Paris.


 A versão que será apresentada do compacto de Inglostad terá cerca de 280 CV devido ao novo motor 2.0 TSFI do Grupo VAG com injeção direta, turbo , comando variável de válvulas entre outras tecnologias inovadoras.


De série virá com câmbio manual de seis marchas e terá um inovador diferencial dianteiro com controlado eletronico para gerenciar o torque disponível entre as rodas dianteiras.As alterações estéticas serão inexpressivas nos parachoques e nas saias laterais, com relação ao S-Line.



5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Para os que falam que o AP-2000 morreu, está aí a prova de que isso é mentira.

    Reclamam do EA-113 (evolução do AP-2000) 2.0 do Jetta, mas desse do S3 duvido que irão reclamar...

    280 cv num 2.0 não é pouca coisa... Belo upgrade do 2.0 TFSi usado no Jetta/Passat/Tiguan (EA-888, que é o EA-113 turbinado).

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou com interface de um carro da "Volkswagen".

    O motor dessa versão é muito forte, e esse fator também impulsará as vendas desse carro. Quem quer desfilar de final de semana, esse carro é uma bela opção, não acham?

    Muita gente que gosta da marca "Audi, vão se animar ao receber a notícia que esse carro virá equipado com o câmbio de seis marchas, além disso, já virá turbinado de fábrica! Um verdadeiro monstro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que para "desfilar" de fim de semana um A3 normal serve. Esse modelo entendo é mais adequado aos que gostam de uma pilotagem mais agressiva em estradas desertas e cheias de curvas - como uma linha mulher.

      Excluir
  3. Pelo visto este Audi veio para fazer sucesso e dar muito lucro para a empresa Audi que vem muito boa e crescendo muito de uns tempos atrás até hoje. Este carro é do tipo Hatch e é um pouco baixo,mas com alta tecnologia. Vem muito bem equipado com 4 escapamentos na traseira e será estreiado salão de Paris. O Audi S3 é um carro potente e é bom para andar nas estradas.

    ResponderExcluir
  4. lindo demais !! S3 é sempre um show a parte , agora com 280CV ! deve ter ficado um Rojão !!! gosto do S3 porque é 2p , esportivo , meu estilo preferido de carro , deve ser pura diversão pilotar uma peça destas ...Parabéns para Audi !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem