O Hyundai Veloster chega à sua versão 2013 sem alterações, mas mantendo o design agressivo e inovador que o diferencia na paisagem urbana. O estilo de carroceria com a inusitada combinação de duas portas no lado direito e apenas uma do lado esquerdo e marcada por recortes e formas já impressionou mais - sobretudo no lançamento.

Hyundai Veloster 2013 - vermelho

De qualquer forma, o Veloster tem um visual agressivo e esportivo, mas que causa certa decepção em termos mecânicos. O motor de 140 cv @6300 RPM e torque de 16,1 Kgfm @ 4850 rpm, associado com câmbio automática de seis marchas produz os seguintes resultados de desempenho.

Hyundai Veloster 2013 - frente

Desempenho

Aceleração de 0 a 100 km/h: 12,8 s;
Retomada de 40 a 80Km/h: 5,8 s;
Retomada de 60 a 100Km/h: 7,2s;
Retomada de 80 a 120 Km/h: 10,2s;

Hyundai Veloster 2013 - traseira

Consumo

Ciclo urbano (cidade) : 10,5 km/l de gasolina;
Ciclo rodoviário (estrada): 13,9 Km/l de gasolina;

Interior

Hyundai Veloster 2013 - painel

O interior do carro é agradável e bem acabado com espaço para apenas quatro passageiros, sendo que os que vão no banco de traz precisam fazer algum contorcionismo para não bater a cabeça no sistema de acionamento do teto-solar.

Hyundai Veloster 2013 - bancos traseiro

O espaço para pernas no banco traseiro também é reduzido de forma que mais de 1,80 de altura irão raspar os joelhos no banco da frente e raspar a cabeça no teto. E o porta-malas tem capacidade de bons 440 litros.

Hyundai Veloster 2013 - interior

O painel tem linhas também recortadas e destaca no console central um sistema de som com display em LCD, o qual traz informações também sobre o sistema de climatização.

Preços sugeridos pela Hyundai e lista de equipamentos

Hyundai Veloster básico - rodas de 17" e sem teto-solar, com preço sugerido de R$ 75.700
Hyundai Veloster intermediário - rodas de 17" e teto-solar, com preço de R$80.900 reais;
Hyundai Veloster top - rodas de 18" e teto-solar, com preço de R$ 82.900 reais.

Hyundai Veloster 2013 - console central

Lista de equipamentos e opcionais: travas elétricas, retrovisores elétricos, ar-quente, sensor de estacionamento, direção hidráulica, câmbio automático, rodas de liga leve, ar-condicionado, airbag passageiro, vidros elétricos dianteiros, volante com regulagem de altura, desemb. traseiro, freios ABS, alarme, cd player, piloto automático, bancos de couro, computador de bordo, cd player com MP3, airbag motorista, farol de neblina.

Hyundai Veloster 2013 - volante

Condução

O Hyundai Veloster é bastante agradável de ser dirigido graças à posição esportiva - baixa. A visão do painel é boa e a direção é leve e com respostas rápidas. O câmbio de seis marchas também trocas as marchas com bastante rapidez.

Hyundai Veloster 2013 - frente

Ficha Técnica - Hyundai Veloster


  • SUSPENSÃO: Dianteira independente, Tipo McPherson com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação. Traseira semi-independente, Tipo eixo de torção com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação.
  • RODAS E PNEUS: De liga leve (alumínio) 7.5J * 18", radiais 215 / 40 R18". De liga leve (alumínio) 7.0J 17", radiais 215 / 45 R17".
  • DIMENSÕES: Comprimento - 4220mm; Largura - 1790mm, Altura - 1399mm, Entre eixos - 2650mm
  • PESOS: Peso em ordem de marcha (Aut) - 1170 kg
  • ITENS DE SEGURANÇA: FREIOS ABS + EBD e BAS.
  • INTERNO: Airbag do condutor, passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina; alarme com acionamento periférico; cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis e pré-tensionadores, cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos retráteis. Coluna da direção retrátil e célula de sobrevivência.
  • EXTERNO: Travas de segurança para crianças na porta traseira; vidro traseiro térmico; barras de proteção laterais; sensor de distância durante a operação de aviso de marcha a ré; saídas duplas de escapamento; sensor antiesmagamento no vidro do condutor.
  • ITENS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA - : INTERIOR: Computador de bordo com tela LCD 7 funções (hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, automomia e velocidade média). Abertura do porta-malas através do keyless; sistema de abertura e fechamento do porta malas na própria tampa, luz no porta-malas, habitáculo e porta-luvas; desembaçador no vidro traseiro do porta-malas, volante revestido em couro; coluna de direção regulável em altura e profundidade (manual); console central com compartimento e apoio de braço; console central do painel e volante com acabamento metalizado; espelhos de vaidade com iluminação; banco do condutor com regulagem em altura e profundidade (elétrica); bancos em couro; console central com suporte para copos e tomada de 12V. Painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por LEDS azuis. Luzes direcionais do tipo LEDs incorporadas ao retrovisores externos; teto solar elétrico com cortina. Chave inteligente (botão de partida); bluetooth com comando de atendimento do celular no volante; Auto Cruise Control (Piloto Automático) e controle no volante. Console de teto com porta óculos. Sistema BLUE MAX que reconhece economia de combustível.
  • EXTERIOR: Teto solar Panorâmico total (opcional); lanternas dianteiras com LED; retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento (ré) com imagem no display do multimidia; aerofólio traseiro com brake light integrado; brake light com LED; retrovisores rebatíveis eletricamente; escapamento esportivo com saida dupla centralizado; sensor de distância na traseira; grade preta na dianteira com detalhe e logo cromados; faróis de neblina; limpadores do vidro dianteiro aerodinâmicos; antena pequena e aerodinâmica (tubarão).
  • SOM: Sistema de som integrado com AM, FM, CD, MP3, comandos no volante e entrada para iPod/USB/Auxiliar.
  • AR CONDICIONADO: Ar-condicionado digital.
  • CARROCERIA TIPO Cupê

94 Comentários

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  1. Estou comprando esse carro no escuro, ou seja, as únicas informações que tenho são se comentários nos sites...
    Estou preocuado com o desempehno nas estradas... Será que vou levar poeira nas subidas?

    Estes comentários sobre o seu desempenho é sinistro!!!
    Aceleração de 0 a 100 km/h: 12,8s; Muito tempo...
    Retomada de 40 a 80Km/h: 5,8 s;
    Retomada de 60 a 100Km/h: 7,2s;
    Retomada de 80 a 120 Km/h: 10,2s;Muito tempo...

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    1. Ele anda bem sim, para um carro 1.6. Já tive Gol lixo, Celta pé de breque, Peugeot 1.6, e mais recente um Bravo Tjet (BEBE IGUAL UMA MULA) e o acabamento é horrível. O Veloster é muito confortável e anda bem na cidade e estrada. Fora que é presença. O meu é pretão, com rodas 18' pretas também. Apavora qualquer goleta com neon verde no painel.
      Agora, se vocês quiserem por pra andar, tenho um Maveco 302 73 preto. Todo amassado e com a pintura manchada. Enquanto vc e seu goleta com neon verde vai esguelar esse lixo do motorzinho VW com turbo de 300 mil kg, eu estou colocando a segunda. Pode comprar o Veloster que vai chover mulher na sua horta. Abraço.

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    2. O carro anda muito, amigo. Muito mesmo.
      Não vá nesse de leitorzinho hater de ficha técnica que o chama de "lerdoster" ou coisas assim.
      Depois do tal teste em q ele deu 128cv no dina, a CAOA realmente fez com que ele batesse 140cv ou mais, já q o hb20 já bate 135cv no dina com cabeçote inferior.

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    3. Digo isso porque já levei um surra de um. Voyage 1.6 8v (109cv no dinamômetro, 985kg, quase 200kg a menos que ele). Era de se esperar q perderia, mas não da maneira q eu perdi. Fez mais bonito que Civic 1.8 I-Vtec em cima de mim.

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  2. meus amigos. sou proprietario de um top de linha. Pense, um carro lindo, super economico, completissimo por 80 mil zero. Vamos la. Todos sabem que e um carro 1.6, logo nao vai voar. Se assim o fosse custaria 150 mil no minimo. Nos temos o que compramos. Se for pra correr muito temos mini turbo, bmw z4, e assim por diante. E tem mais, a grande maioria das pessoas que falam nunca tiveram nem a chance de ter um. Abracos

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    1. Temho um Hyundai melhor que essa merda que nem motor GDI tem, gastou 80 mil e acha o carro muito lindo, tem mais é que ficar esnobando mesmo... fica desfilando com o carro...margarida....

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    2. falou o cara que tem um HB20, poem turbo e gosta de chamar atençao de homem, vai la encha de macho no carro e va da pau. quem gosta de mulher, compra carro que mulher gosta, e se quiser correr com veloster quem paga 80 mil paga uma bosta de turbo de 1,5 mil e ganha de qualquer bostinha de carro brincando. Veloster é top.. faz as mulheres te querem comer só no olhar... parabéns pelo carro ae cara

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  3. Emerson se vc tem tanto dinheiro assim pq diabos iria comprar um carro km rodas aro 18 e perfil 40 p andar no dia a dia?

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    1. Deixar de comprar um carro da wolks, ford ou GM,eh mais negocio pois esses coreanos soh tem mesmo apelo estetico e nao vamos esquecer esses coreanos comecaram a produzir carro ontem.

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    2. O veloster amigo você tem esportividade no dia a dia, sem gasto excessivo de combustível, a questão é custo benfício, se vc quer um canhão monta um ap turbo,tem otario ai que tem carro que não chega nem a 10 mil com o pneu nesse perfil pra ver se consegue não passar despercebido sendo que a estrutura do carro não suporta esse tamanho de roda e tipo de pneu e acaba com tudo amortecedor, tunel, caixa de direção, caixa de roda amassa o para-lama so por deus.

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    3. Falou um merda que não entende nada de carro, acha que pneu aro 18 é de elite, comprou a merda, e pra se proteger fica falando em motor ap, o burro, tem carro importado melhor com motor melhor e econômico também, vai pesquisar, os 40 mil que tu gastou e já perdeu com a desvalorização tu podia ter algo melhor, porque hoje esse veloster já não é mais da hora não....

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    4. o seu troxa aposto que vc anda em um chery seu babaca .

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  4. Os carros da FIAT é melhor rsrsrsrs.

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  5. O Elantra, da mesma marca, por causa do tamanho, é um forte candidato junto a minha escolha. Porém o Veloster é lindo também. Vou comprar o meu já, já... Kkkk Na verdade, ainda estou na dúvida... Kk =D :\

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    1. Esse ano faço 18 dia 02 de novembro e quero tirar cartera pra ver se pego um velostter.. carro muito estiloso e pra q motor forte se ele e pra andar devagar e chamar atencao.. compre o seu tbm..

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    2. Isso ai brother pra que correr co um carro desses...rs

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  6. eu compraia uma lástima feio desse pelo bem de quem??? pelo o amor de Deus!!!

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  7. O VELOSTER PELO PREÇO ESTA ÓTIMO QUER MOTOR COMPRA UM CAMARO POR 210000 QUEM FALA DO VELOSTER É PORQUE NUNCA VAI PODER TER UM

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    1. tenho um da Hyundai melhor que essa merda e por um custo menor, mas não falo aqui porque as donzelas que não pesquisam vão querer saber que carro que é, o dia que vocês quiserem ver e ficar com cara de cu, achando que tão abafando com esse lerdoster ai vcs vem para caxias do sul e damos uma banda....

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    2. Só falam mau do velostre pq não tem condições de compra e nunca vai ter recalcados

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  8. O JETA TEM SÓ 120 CV E OLHA O TAMANHO DO CARRO

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    1. 120??!!! teste no dinamômetro mostra que ele tem somente 107 cavalos.
      Aí vamos fazer um resumo rápido: Veloster 80 mil = carro futurista, tecnologia de ponta, super confortável, carro bonito, econômico e sport. Jetta 2.0 90 mil (não é o tsi) = 107 cavalos, motor ultrapassado (motor de santana), carro pesado (banheira), quem tem quer vender e não acha comprador, cambio de carroça, teto solar com mecânica lixo....

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    2. 120??!!! teste no dinamômetro mostra que ele tem somente 107 cavalos.
      Aí vamos fazer um resumo rápido: Veloster 80 mil = carro futurista, tecnologia de ponta, super confortável, carro bonito, econômico e sport. Jetta 2.0 90 mil (não é o tsi) = 107 cavalos, motor ultrapassado (motor de santana), carro pesado (banheira), quem tem quer vender e não acha comprador, cambio de carroça, teto solar com mecânica lixo....

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  9. Quem mete o pau é porque nunca andou nem teve um...se gostam de motorzao gastem 210.000 num camaro...isso se tiverem a metade desse dinheiro...

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    1. da pra ter um motorzão por muito menos que 210.000 o burro e não é de motor ap não o anta....

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  10. eu tenho hum camaro e posso dizer que vale a pena..

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    1. com 80000 em um ap se toma uma surra com seu camaro de 200.000 irmão...

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  11. O Carro apresenta uma proposta esportiva, mas os coreanos tiveram a grande sacada, a maioria por aqui só vive de aparência, então vamos empurrar esse
    motor refugado nesses sabidões.

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    1. refugo jow, vc manja hein?Bloco de alumínio,Pistão e bielas aliviado,comando de válvulas variável injeção direta de combustível, refugo? Diz ai que carro nacional tem isso SABIDÃo.

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  12. Realmente esse motorzinho é de doer a barriga, apanha até do golzinho 1.6

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  13. Lindo carro! Impossível desviar o olhar. Parece um carro do futuro, de tanto que se destaca na aridez da paisagem composta de monstrengos como Logans, Cobaltz, Unos e Xsaras e de um mundo de carrinhos arredondados, com um farolzinho, uma lanterninha e uma gradezinha diferente aqui e ali. Entretanto, ao ler essa ficha técnica, parece que a vantagem é só essa. É muito dinheiro apenas pelo design. Ele merecia um motor a altura e mais capricho no interior. O extintor de incêndio realmente fica exposto daquele jeito, no pé do carona? Muito dinheiro apenas pela aparência. Carro para poucos, como disse um amigo aqui. Carro para gente com conta corrente gorda e desapego ao dinheiro, que não se importa em pagar por exclusividade. Mas, afinal, tem quem torre uma grana num Cinquecento ou um New Beetle. Vive la difference.

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  14. Quer quer um carro esportivo e gosta de aventura, emoção e velocidade compra um carro que pode dar tudo isso. Um carro que não vai decepcionar em nada. Nem na aparencia conforto, velocidade e torque sem falar no conjunto. Sabem de que carro estou falando amigos? CORVETE . Sem comentario ne?. Este e o CARRO. Sem faz de contas.... Moro em Sampa. Meu nome e Gladson e tenho um graças a Deus....

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  15. Achei que falavamos de carros ate cem mil reais e não de camaros e corvetes ...seus gays.

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  16. Achei mara linda adoreii bati rebati finge q bate faz caraooo hahah aloka bixa e vc alokas n sabe falarem de carro entao vazemm viadossssssss

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  17. Bom, estou comprando o top, pelo preço não consigo um carro com tantos itens de série:
    - teto
    - banco em couro
    - direção elétrica
    - automático de 6 velocidades
    - 6 airbags
    - rodas esportivas

    Dentre outros itens que tds sabem e pelo valor de 72.000,00.

    O carro é bonito, tem seus defeitos como:
    - suspensão
    - motor 1.6 de 124c(testes realizados) e não tenho interesse em motorzão.
    - espaço interno.

    Estou adquirindo para EU desfrutar e não para agradar as pessoas que vão andar de CARONA.

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    1. Agora você falou tudo! Também estou comprando pelo mesmo motivo. Desfrute PESSOAL. De bônus, vou levar um carro lindo e diferenciado, que desperta amor e ódio.
      Nessa faixa de preço, não existem carros com todos esses opcionais. Eu acho que quem está criticando pagaria 79990 num cruze que nem câmera de ré tem.
      Bando de invejosos.

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    2. minha gente, o carro é da escolha de cada um.. vamos ajudar quem estiver interessado, o objetivo é esse
      o motor não é dos melhores (140cv) mas é um carro diferenciado na estética! não tem modelo parecido.. se quiser carro pela potencia mesmo, tem o novo focus hatch com 175cv ou compra logo um audi
      mas o carro é único, não tem como não gostar..
      quem tem veloster aqui, esta satisfeito??

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    3. Show de bola sua resposta.. pensso assim tbm

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    4. Show de bola.
      Estou adquirindo um preto.
      O carro tem tudo que procuro.
      Tecnologia, boa dirigibilidade, bonito e luxo!
      Já percebi que os que mais falam mal é pq não tem como comprar e ficam falando

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  18. Acho que deveríamos falar das sensações e dos pontos fortes e fracos, quem tem carro superior ou inferior tem de procurar blog para conversar do seu respectivo carro. Vamos la, gostaria de saber se algum proprietário teve problemas com o volante o do meu está descascando pela 2a vez, trocaram o 1o , alguém adquiriu o sistema automático de vidros? O meu sobe os vidros mas n fecha o teto automaticamente algum proprietário tem carro que faz isso?

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    1. man, o meu tb descascou...troquei as duas vezes e o ideal é sempre limpar para conservar. Instalei o modulo conforto e é otimo pq agiliza no fechamento do carro todo, recomendo. abs

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  19. Nada como andar num Corolla................

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    1. Não tem nada a ver comparar Corolla com Veloster, carros totalmente diferentes, um é pra passear e o outro pra buscar menino na escola, ou para ir no Bingo.

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  20. tenho um desde outobro/2011. Todos falam que o motor é pequeno mas não levam em consideração seu peso e aerodinâmica, claro que se tivesse um motor maior, as retomadas seriam melhores, mas também custaria mais caro, além de consumir mais. Depois dos 7 ou 8 mil km rodados o carro mudou drasticamente, ficou muito mais esperto e sabendo usar o câmbio, não fica devendo nada. Sim meu volante esta descascando e acho que deveria ter limpador de vidro traseiro. Meus vidros, teto e retrovisores fecham perfeitamente ao acionar a chave ou a maçaneta. Por ficar um bom tempo parado já tive que trocar a bateria.

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  21. Concordo que gosto cada um tem o seu, há quem goste e há quem não goste do design do veloster, agora, por mais que achem ele bonito, não se justifica cobrar uma bagatela somente pelo design. Hoje, montadoras como a vw, peugeot, chevrolet ja possuem carros com um design atual, com os mesmo equipamentos do veloster e com uma motorização melhor e mais moderna cobrando o mesmo valor senão um valor mais baixo, mas...
    Como diz o ditado, gosto não se discute. Há quem vá pela emoção e outros que vão pela razão.

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  22. Galera! Acabei de comprar um 2012/2013 top que está na promoção por 75.000 Carro show de bola. Aro 18 e todos acessórios. O veloster nao fabrica mais os carros para escolha de opcionais. Todos apartir de 2012/2013 são top. Todos sao TOP. por isso o preço de 75.000 Abraço a todos

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    1. Paguei 70k no meu prata 12/13 top também.

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    2. Comprei o meu por 70000 também preto... Amo este carro... Ele é 1.6 pessoal... Se quiserem voar deveriam buscar qq outro 2.0... Ele tem MUITAs outras vantagens...

      Até pq não sou piloto de corridas e passo a maior parte do tempo na cidade e seu transito...

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  23. Comprei um Fusion 2010 2011, semi com 16 mil km rodado
    Fusion AWD V6 por 56mil.. to bem mais feliz... Motor, barato. e não acho cachaceiro pra um V6 que faz 7km/L

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  24. No exterior a o turbo porque aqui não?

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  25. quanto custa o IPVA de um velosterr

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  26. Quem mete o pau com certeza nunca dirigiu um! Pode ate ter andado de carona, pra falar que o motor é fraco....ledo engano ele não é fraco é econômico.....a configuração do cambio automático esta programada para econômico.....se quer correr ande nele com o cambio no shiftronic ai sim vai andar de acordo....

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  27. Quer correr? Mude a programação do chip, coloque um booster no acelerador ou para os maníacos um turbo.....muito mais barato do que comprar um carro de 120 com 200cv.....

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  28. Li na internet que os modelos 2013, foram reprogramados e agora o motor realmente tem os 140 cv.
    Alguém viu isso?

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  29. É Lerdo e não adianta negar vindo com desculpas ridículas, quase comprei essa bosta mas mudei de ideia e agora vou embarcar num Punto T-Jet para rodar no dia-a-dia. É tão bonito quando o Lerdoster e numa BR estupra o Lerdoster.

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  30. Galera, o novo veloster veio reprogamado para 140cv 25kgfm... o carro ta andando e muito... eu comprei 2013. Anda muito... até mesmo muitos pegas ai com carros 2.0 mercado novo hj não dão conta com o veloster... realmente ta andando muito esse novo motor. Viajei com ele ja duas vezes, ele faz bem o para casa nas estradas. Eu ja andei no veloster antigo versao até 2011/2012... realmente é lerdo. Agora novo, estou super satisfeito.

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  31. PESSOAL AI, EU ACHO QUE SÃO TUDO PILOTO DE CORRIDA PRA ENTENDER TANTO DE DESEMPENHO, E OUTRA MULHER NÃO LIGA PRA MOTOR.

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  32. Senhores, acabei de comprar um 2013, na cor branco, top, show de bola, não quero outra coisa na vida... o carro é foda!!! Anda bem sim, vale a pena... nunca estive tão empolgado com um carro... ah, só achei um defeito nele, ele causa afinamento de pica!!!! rsrsrsrs

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  33. Comprei um zero prata 2012/2013 por 69.900,00 estou muito satisfeito não tenho arrependimento nenhum top.Vou pega um gancho do anônimo aí só falta voar pena dentro dele kkkkkkk.

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    1. Onde você comprou Hugo estou interessado e esse preço é ótimo.

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    2. o hugo beleza! o seu já veio emplacado?To comprando um pelo msm valor só que vendedor disse que já vem emplacado..

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  34. Sim,belo carro lindo economico,,,,porem uma falha e grande falha DESCONFORTO esse carro bate mais que carro velho infelizmente no brasil nao temos rua para andar,principalmente bairro agora quando pega estrada simplesmente perfeito...o que causa isso os pneus simplesmente os pneusporem se colocar um perfil alto mataria o carro...dica pois tenho um adoro ele so isso q me encomoda

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  35. Sim,belo carro lindo economico,,,,porem uma falha e grande falha DESCONFORTO esse carro bate mais que carro velho infelizmente no brasil nao temos rua para andar,principalmente bairro agora quando pega estrada simplesmente perfeito...o que causa isso os pneus simplesmente os pneusporem se colocar um perfil alto mataria o carro...dica pois tenho um adoro ele so isso q me encomoda

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  36. Amatok.... esse e o carro...

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  37. Sou proprietário de um Veloster e digo: o Carro é muito bom !!!! Bonito, econômico e anda bem.... a questão é exatamente essa.... QUEM FALA MAL É PORQUE TEM INVEJA !!!!

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  38. Ai esse carro é um luxo, mas tem que ser o branco ok

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  39. Tenho um camaro a 2 anos, estou pensando agora em comprar dois Veloster esportivo, um pra cada um dos meus dois irmão, ou devo vender o camaro e comprar 4 desses e um básico?

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  40. Este comentário foi removido pelo autor.

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  41. Olha pessoal, comprei um top prata e não me arrependo, único detalhe é o motor mas hoje não da pra andar mais que 130 que já se incomodamos.......Então quem ta na duvida pode grudaaaaaaaa

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  42. Fiquei muito na dúvida e pesquisei muito pra comprar um carro e por fim optei pelo Veloster em razao do custo-benefício, além da minha filha de 11 anos se apaixonar ao ver na concessionária... O carro simplesmente tinha TUDO que eu queria e muito mais ! o melhor foi quando usei a noite.. parece nave espacial tanto dentro como fora... o meu é preto, top, ano 2013, achei até barato já que veio com IPVA e emplacado... a CAOA sempre me atendeu bem quando tive alguns problemas, nada sério, os preços das revisões são boas, a garantia da Hyundai é ótima, o carro é bastante econômico pelo que é... não tem ninguem que se impressione quando entra nele... ainda chama atenção nas ruas porque é realmente bonito... quando pisei no acelerador até o fundo, o motor roncou que até minha filha achou que estava num carro de corrida... corre muito bem, mas é claro que tem que corra mais, mas nessas ruas cheias de quebra-molas e radares... claro que não é perfeito... os pneus baixos realmente fazem sentir os buracos dentro do carro, a suspensão parece meio dura, só para 4 pessoas e o painel não é multi-mídia... mas, nada que detone o carro... eu adorei e recomendo... mas, não comprem... quanto menos comprarem mais exclusivo eu fico... Eheheheheheh :D

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  43. puta q pariu quanta besteira o povo mesquinho um quer dar uma de gostoso mais que o outro
    eu tenho um veloster sim se não tem dinheiro cala a boca e sem compra um possante e vai passear na marginal com seu carrão que da 300 por hora

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  44. puta q pariu quanta besteira o povo mesquinho um quer dar uma de gostoso mais que o outro
    eu tenho um veloster sim se não tem dinheiro cala a boca e sem compra um possante e vai passear na marginal com seu carrão que da 300 por hora

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  45. Eu ainda não tenho o meu Veloster, vou comprar logo mais... Mas o carro é top mesmo!!!
    Sou fã de carros esportivos, estou vendendo o meu C4 VTR com dó para poder ajudar comprar meu Veloster...
    Abss

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  46. Preciso que me ajude a resolver uma pane provavelmente de motorista. Kkk
    Não estou conseguindo abrir o porta mala.. existe algum dispositivo no veículo que bloqueia a abertura na chave? Ou botão que possa abrir sem a chave? Comprei a 5 dias ano 2014.

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  47. Preciso que me ajude a resolver uma pane provavelmente de motorista. Kkk
    Não estou conseguindo abrir o porta mala.. existe algum dispositivo no veículo que bloqueia a abertura na chave? Ou botão que possa abrir sem a chave? Comprei a 5 dias ano 2014.

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  48. Bom, tenho 18 anos e esse ano vou ganhar um carro, vamos comprar um veloster usado 2012, e gostaria de saber dos proprietários um pouco mais sobre o carro. Não tenho problema do carro ser 128 cv de ir de 0 a 100 em 12,3 seg até por que não sou piloto de corrida e viso mais beleza e economia, apesar de ter 18 anos dirijo desde os 12( na rua ) gostaria de saber especificamente sobre o quanto o carro é econômico, defeitos apresentados, seguro , revisão entre outros em comum, sei que isso varia de região para região mas apenas para ter uma média, se puderem me responder agradeço.
    Ps: o seguro ficará no nome do meu pai para ficar mais em conta.
    Desde já agradeço

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    1. Desde de já parabéns pela escolha.
      Quanto ao consumo depende muito da forma que se dirige. O meu faz 10 km por litro mais ja faz 7....rs pois quando pude fundo pra ouvir o ronco do motor ai aumenta o consumo.
      Já o Seguro noeu perfil pago r$ 6100.00. Muito caro.

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  49. Pessoal, qual o consumo dele em cidade e estrada? Vale a pena optar pelo 2013?

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  50. Alguém sera q pode me ajudar comprei um mais nao consigo travar o porta malas sera q ta com problema?

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  51. Alguém sabe me dizer quanto custa a documentação anual do veloster 2012?

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  52. Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me informar quanto custa a documentação anual do Veloster 2012?

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  53. Boa noite, tenho um veloster 2013, otimo veiculo, muita seguranca e tecnoloia, docs anula em torno de R$1900,

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  54. gente! gostei dos comentários sobre o veloster, obrigado!

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  55. O veloster Anda muito bem na estrada comprei um a pouco mais de 20 dias 2013 e estou satisfeito com ele, ele é lindo por onde passa chama atenção,o caro é top , conforto ele parece uma nave de lindo.... agora vem um leitorzinho sem noçao chama o carro de ruim que nao anda lerdo , é pq nunca teve e nao vai ter um veloster simples bando de invejoso...

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  56. Esse carro tem 107 cavalos e se arrasta, descobriram que todos os brasileiros que compraram foram enganados; porque o motor dele é na verdade 1.4 por isso é fraco. Os coreianos dão risada até hoje da playboyzada que comprou. Sinto muito lhes dizer,até pesquisem, mas vocês foram enganados e o pessoal que compra agora se livram porque esses carros depois de 5 anos da manutenção pra caramba, quando foi lançado as versões mais caras custavam mais de 80 mil, agora tem gente passando por 40 contos. Eu prefiro meu jettinha antiguinho mesmo, 2.5 com 250 cavalinhos em baixo do capô e não deixa de ser um volkswagen né!! Mas boa sorte com seus 1.4 107 cv. Gosto é igual... cada um tem o seu.

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  57. alguem tem grupo de zap do veloster?

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