A Ferrari 599 GTB é um dos modelos topo de linha da marca italiana de super-esportivos, sendo que no Brasil, modelos usados são comercializados com preço na casa dos R$ 1,35 milhões.

Ferrari 599 GTB no Brasil

A Ferrari 599 GTB é equipada com um motor V12 6.0L de 620CV, associado com um câmbio automatizado de 6 marchas com dupla embreagem.

Ferrari 599 GTB no Brasil

A tração é traseira com controle eletrônico, sendo que esse conjunto é capaz de fazê-la acelerar de 0 a 100KM/H em 3,7 segundos.

Ferrari 599 GTB - interior

Um destaque do interior da Ferrari 599 GTB são seus bancos em formato concha, com estrutura em fibra de carbono e com controle total elétrico.

Ferrari 599 GTB no Brasil

A Ferrari 599 GTB permite ajustar o sistema de condução em cinco modos diferenciados. O interior tem revestimento em couro caramelo e o volante conta com borboletas para trocas de marchas.

Ferrari 599 GTB no Brasil

Completam o acabamento as rodas de aro 20, e para evitar arranhões no carrão milionário, ela conta com sensor de estacionamento traseiro.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. por incrível que pareça a Ferrari que mais me agrada é F355 , antiga eu sei mas é linda demais ! gostei da F360 Challenge e da F430 também , estas maiores e mais potentes não me encantam tanto quanto as versões de entrada . claro que não da pra dizer que uma 599 GTB é feio ou pouco bonita ...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do céu ela é linda demais, um acabamento incrível, um design maravilhoso, muito rápida com um motor 6.0, muito bom o espaço interno, muito comfortável, câmbio no volânte, aceleração de o a 100 Km em 3,7 segundos, dupla embreagem, com certeza ela é um dos carros mais desejado do mundo e claro que também é um dos meus carros mais desejados, a única coisa que eu não gosto é pagar mais ou menos 200 mil reais pelo IPVA. Ela para mim é perfeita, ela tem tudo que um carro precisa ter e ainda mais, só me impresiona ter só 6 marchas, pensei que tinha umas 8 ou 7. O que eu mais gosto da Ferrari 599 é que a gente troca as marchas no volânte. Com certeza ela faz muito sucesso para a Ferrari.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem