Embora a programação é de o Toyota Prius fazer sua estréia somente em Outubro no Salão do Automóvel de São Paulo e ser vendido só a partir daí,  a Caltabiano - concessionária da Toyota -expôs o híbrido numa de suas lojas e já despertou o interesse de alguns consumidores que estão em lista de espera para adquirir o Prius.

É possível também através do site www.caltabiano.com.br/prius acessar a tal lista de espera para os que pretendem adquirir o veículo.O preço - não oficial- fica em torno de R$ 120 mil reais. Convém registrar que o Toyota Prius - segundo comunicado da Toyota- tem número recorde de vendas em todo o mundo com 4 milhões de "carros verdes "comercializados desde seu lançamento em 1997 ocupando a segunda posição na empresa.O carro agrada pelo design contemporâneo e tem como concorrente mais próximo o For Fusion híbrido que custa R$ 140 mil reais.


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. pode ser o que for ....mais é horrível ! porque todo carro verde tem que ser feio ? ou pelo menos a maioria é , putz ...nada a ver este carro ( em termos de visual ) a proposta é válida e respeito , mas não o teria .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem