Mais um carro híbrido lançado na Europa: o Peugeot 508 Hybrid4 que tem 200 CV de potência combinada oriunda dos dois motores- o HDi 2.0 à diesel de 163 CV e um adicional de 37 CV do motor elétrico- com opção de tração integral.


O 508 Hybrid4 tem consumo homologado de 3,6l/100km que é um baixo consumo assim como o Citroen DS5 Hybrid e o Toyota Prius. Outros híbridos do mesmo tamanho do 508 consomem 6.0l/100km. O novo carro da Peugeot permite quatro modos de direção: Auto, Sport, ZEV-elétrico e 4WD-com tração nas quatro rodas. Pode-se selecionar um ou outro programa através de um comando giratório .



No modo Sport a caixa de câmbio funciona com mais rapidez , a resposta do acelerador é variável e a velocidade máxima pode ser atingida facilmente. O sistema híbrido rouba espaço do porta -malas que fica 118 L menor que o 508- 335L e 473L respectivamente podendo chegar a 1 400L com os bancos rebatidos.  A suspensão é McPherson , apenas no eixo dianteiro,  a mesma usada  no restante da linha, com exceção do GT. Só disponível com motor diesel 2.2 HDi de 200CV e cambio automático. O carro está sendo produzido na França, na fábrica de Rennes.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. muito bonito ! gostaria de ver fotos da traseira , que no caso do 408 lançado no Brasil o carro todo é lindo mas a traseira não combina é muito baixa e acaba tornando a traseira do carro não tão bonita , este 508 tem a frente muito parecida com a do 301 que será lançado por aqui em 2014.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem