O NovoVW Scirocco - um coupé esportivo com até 211 Cv de potência- nunca esteve no Brasil em nenhuma das suas versões e está sendo vendido na Argentina por preços que vão de R$ 80 mil a R$ 108 mil reais.


O coupé da VW foi derivado do Golf e foi uma das atrações do Salão do Automóvel de Buenos Aires; nossos vizinhos portenhos literalmente "babaram" pelo carro e a VW decidiu colocá-lo no seu portfólio argentino com motor 1.4L TSi e 160 CV, com cambio manual ou automático DSG de sete marchas e também com motor 2.0 TSi de 211 CV, o mesmo do Jetta Highline podendo atingir até 240km/hora.Com espaço confortável para quatro passageiros, linhas arrojadas que lhe conferem um ar de "comigo ninguém pode" é o carro certo para os aventureiros amantes da velocidade.







4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Olha só isso...

    E brasileiro fica tirando sarro de argentino. Olha as opções de carros que eles tem por lá.

    Brasil, sil, sil, sil...

    ResponderExcluir
  2. eu ja venho acompanhando esse carro desde 2008~2009 por fotos e nossa agora se tornou realidade isso que é 1 carro!! queria que ele viesse para o brasil(apesar de que se isso acontecesse o valor minimo passaria de 80 para uns 120 mil :'(

    ResponderExcluir
  3. O VW Scirocco ja existe ha algum tempo e sempre me perguntei porque a VW não lança aqui um carro deste porte , ele é lindo demais este carro ! até suas gerções mais antigas são muito bonitas , com certeza bem mais bonito que o nosso Polo mas da de 10 x 0 , e olha que já tive um Polo 2006 0KM em achei um carrinho show, mas o Scirocco é realmente maravilhoso .

    ResponderExcluir
  4. A VW do Brasil daria um jeito de colocar 4 portas nele. Melhor nem trazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem