A Mercedes-Benz está acordando.Na  verdade a empresa da estrela deitou em berço esplêndido e foi literalmente perdendo terreno para seus competidores -BMW e Audi. Acordou finalmente e está renovando toda sua linha de uma forma muito sábia oferecendo um design mais moderno e dinâmico mas sem perder de vista sua essência. E lança o Classe A que detalhamos abaixo com fotos , vídeo e preços para a Europa.




Trata-se de um novo modelo compacto do segmento B, que está mais do que preparado para enfrentar seus competidores da Série 1 da BMW e o Novo Audi A3 tanto em qualidade como em design e preço. 





O Novo Classe A lembra muito o Classe B-lançado há um ano no mercado-  ainda que o Classe A seja muito mais radical e arrojado que o Classe B e com preços que saem de 24 mil Euros-R$ 60 mil aproximadamente- na Alemanha onde foi lançado  com previsão de em três meses atingir toda Europa. 




O Classe A foi uma das estrelas do Salão de Genebra deste ano  e deverá , pelo preço, ser bem vendido. As fotos não retratam fielmente toda a beleza deste carro que ao vivo é muito mais atraente. 




Este cinco portas-premium pode vir com câmbio manual de 6 marchas ou com o famoso 7G-DCT automático de 7 marchas e dupla embreagem; todos os modelos virão com o sistema Start&Stop .






Os motores são à gasolina 1.6 e 2.0 com potência de 115CV para o A180, de 156 CV do A200, e 211Cv do A250.Com toda essa opção pretende agradar ao consumidor europeu que é exigente por natureza.O destaque fica por conta do sistema Brake Assist - que previne contra colisões traseiras .


Os preços do Novo Classe A saem de R$ 60 mil para o modelo mais básico na Europa.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem