O Novo Hyundai i30 CW acaba de ser lançado no mercado europeu com quatro níveis de acabamento mas parece que a empresa focou no motor 1.6 CRDI 110CV.São eles:


CITY S : vem com ABS +EBD, Airbags frontais, laterais e de cortina, farois de neblina, iluminação de LED, direção, ar condicionado, computador de bordo, volante em couro, trava centralizada,volante multifunção e regulável, equipamento de som, porta USB,Bluetooth, parachoques pintados, vidros elétricos.


TECNO S
: vem com rodas de liga, retrovisores térmicos e com sistema intermitente integrados, Flex Steering, luzes para leitura de mapas,vidros especiais .


STYLE SPORTvem com rodas de 17 polegadas, assentos térmicos, sistema de navegação com tela táctil,teto solar panorâmico, sensor de chuva, revestimento misto em tecido e couro.





STYLE S SPORT
: vem com línha cromada exterior, partida sem chave, chave inteligente, descanso de braços traseiro, farois de xenon, tela multifunção táctil,revestimento em couro, controle da pressão dos pneus, airbag de joelhos para o condutor, retyrovisor interior fotosensível.



Os preços saem de R$ 50 mil para a versão City até R$ 75 mil a versão Style S Sport mais completa.




2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Minha dúvida é a seguinte:

    É um i30 SW ou um Elantra SW?

    O Novo i30 é a versão hatch do Elantra. Logo, basicamente são os mesmos carros...

    Seja como for, belíssimo carro. Considero o Novo i30 e o Elantra os mais belos da Hyundai, muito mais harmoniosos do que o Sonata e o Novo Azera, que, por sinal, achei muito estranho ao vivo.

    O i30 CW poderia se chamar Elantra Sport Wagon. Combinaria com as linhas esportivas...

    ResponderExcluir
  2. lindo carro ! temos poucas versões do i30 CW aqui no Brasil , mas ja tive a oportunidade de ver e achei muto bonita ! agora esta nova geração esta de matar ! será que virá para o Brasil ? eu acredito que sim , logo logo a Hyundai vai ter que reestilizar o i30 , com certeza virá esta , o hatch deve ser igualmente lindo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem