Algumas estrelas tem maior brilho na história do automobilismo: é o caso do Ford Mustang que se tornou um ícone há 50 anos atrás quando foi lançado e continua firme e forte com quatro milhões de admiradores declarados na internet.



O Mustang junto com o Camaro e o Pontiac Firebird mais o Dodge Challenger e o Plymouth - todos da década de 60 ou 70 - arrebanharam inumeráveis fãs que até hoje curtem os antigos modelos.




 No mês passado o Mustang chegou à esse número na internet, o que faz forte sua trajetória histórica que o inclui também como fonte de inspiração para cineastas que o colocaram em diversos filmes como símbolo de luxo e status.

Através dos anos a Ford nunca deixou de abastecer o mercado com novidades deste modelo e agora o público norte americano acaba de receber a linha 2013 nas versões Boss Laguna Seca e o Shelby GT 500.




Outro destaque é o fato de nesta linha ter o primeiro carro assinado por uma mulher- o High Gea-carro que será apresentado no Sema Show 2012, um badalado evento de acessórios e personalização de carros do mundo.



Os internautas que curtem o Mustang tem à disposição um aplicativo desenvolvido pela Ford com o qual é possível "customizar "cada modelo ao gosto pessoal do admirador.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem